PDA

Ver Versão Completa : Consórcio Nacional Kasinski...



Murilo_Biz125
25-10-06, 13:58
Bom pessoal, estou afim de adquirir uma cota desse consórcio ai em uma Comet 250 Phase2... alguem ai tem um consórcio kasinski ou conhece alguem que tem??? É seguro e confiavel???? :s

Lagartixxa
25-10-06, 14:11
bom c ta pensando em fazer consorcio de qntos meses? tem qntas concessionarias kasinski ai na sua cidade? eu nao faria q nem sei si tem uma aki em belo horizonte!

Murilo_Biz125
25-10-06, 14:26
bom c ta pensando em fazer consorcio de qntos meses? tem qntas concessionarias kasinski ai na sua cidade? eu nao faria q nem sei si tem uma aki em belo horizonte!
nem aki e nem na região tem consecionaria kasinski.... moro no interior do estado de SP,e parece q só tem na capital... já passei meus dados no site e talvez vão me indicar a mais próxima (ou menos longe).

wqmartins
25-10-06, 14:37
olha, quando fui comprar minha flash pensei em fazer esse consórcio, mas devido o tempo e ter querer pegar a moto logo, preferi financiar em 36 vezes mesmo. mas o consórsio é um opção para que já tem moto uma 125 por exemplo e quer a longo prazo pegar uma maior..

Murilo_Biz125
25-10-06, 14:56
olha, quando fui comprar minha flash pensei em fazer esse consórcio, mas devido o tempo e ter querer pegar a moto logo, preferi financiar em 36 vezes mesmo. mas o consórsio é um opção para que já tem moto uma 125 por exemplo e quer a longo prazo pegar uma maior..
que é exatamente meu caso!! já possuo uma biz125 praticamente zera.... que a tua moto?? é boa?? problemas?

PimEdu
25-10-06, 14:59
será q num vira abrir um conta poupança no banco e ir depositando la mensalmente pelo menos a prestação da comet? Dai se der mais vc guarda mais, qdo tiver o suficiente vende sua biz e dai compra a comet. Se até la mudar de ideia num ta preso nem nada.

Murilo_Biz125
25-10-06, 15:31
será q num vira abrir um conta poupança no banco e ir depositando la mensalmente pelo menos a prestação da comet? Dai se der mais vc guarda mais, qdo tiver o suficiente vende sua biz e dai compra a comet. Se até la mudar de ideia num ta preso nem nada.
é uma ótima alternativa realmente.... vou pensar nisso.... mais a minha biz atual já está destinada a minha namorada.... vou dar pra ela assim q pegar outra motoka entende, mas sem pressa nenhuma, afinal falta 34 parcela da biz (haaaaa) e ela num tá trampando agora... ai eu ia pagando a biz e a comet.... até daria!

jecastro
25-10-06, 16:03
Consórcio de Comet é loucura, quem garante que ainda vai ter no ano que vem? Eles não conseguem vender nem as importadas no ano passado. Faz uma poupança e deposita todo mês o que pagaria no consórcio, depois da o que você daria por lance de entrada, é muito mais garantido.

Lagartixxa
25-10-06, 16:06
eu se fosse vc nem faria, num ter nenhuma concessionaria na cidade é fria, si a moto der problema vc vai ter q pagar frete pra leva ela pra outra cidade, qq coisa c vai ter q pega estrada, sei la eu nao faria

rocksul
25-10-06, 16:17
Olha cara eu fiz o consórcio nacional kasinski pra tirar minha cometa, funciona tudo direitinho, eu fiz em 24x pra pagar pouco juros... mas é uma facadinha por mês, eu paguei uma prestação e na segunda dei um lance a fu pra ser contemplado.
Um dia após a contemplação recebi o boleto pra pagamento do lance, paguei e no mesmo dia o crédito estava disponível. Foi rapidão.
Mas de uns dias pra cá estou meio decepcionado pq quero quitar o consórcio e o site estava fora do ar e a partezinha "meu grupo" está fora do ar a uns 14 dias. Quando você liga para o pessoal do consórcio só ocupado, o pessoal de vendas que me salva entro em contato com eles eles me retornam a ligação com as respostas.
Qto a manutenção, eu moro perto da capital (32Km) a moto está com 9.253 km e ainda não deu problema nenhum, nem relação, nem pneu, nem freio nem nada.
Eu falei esses tempos com um cara que tem a cometa 1 e já tá com 36.000 ele me disse que só trocou relação e pneus mais nada, que não dá problema nenhum.
Espero ter a mesma sorte!
Falow meu irmão! Espero ter ajudado!

Lagartixxa
25-10-06, 16:41
e pecas de manutencao corriquera tipo pastilha de freio, embreagem e coisas do tipo é caro?

rocksul
25-10-06, 16:47
e pecas de manutencao corriquera tipo pastilha de freio, embreagem e coisas do tipo é caro?

27 reais a pastilha, não precisei trocar embreagem.

Murilo_Biz125
25-10-06, 17:06
Consórcio de Comet é loucura, quem garante que ainda vai ter no ano que vem? Eles não conseguem vender nem as importadas no ano passado. Faz uma poupança e deposita todo mês o que pagaria no consórcio, depois da o que você daria por lance de entrada, é muito mais garantido.
eu tambem to meio preocupado com isso tambem... quanto a poupança parece ser a melhor opção mesmo em

Murilo_Biz125
25-10-06, 17:07
Olha cara eu fiz o consórcio nacional kasinski pra tirar minha cometa, funciona tudo direitinho, eu fiz em 24x pra pagar pouco juros... mas é uma facadinha por mês, eu paguei uma prestação e na segunda dei um lance a fu pra ser contemplado.
Um dia após a contemplação recebi o boleto pra pagamento do lance, paguei e no mesmo dia o crédito estava disponível. Foi rapidão.
Mas de uns dias pra cá estou meio decepcionado pq quero quitar o consórcio e o site estava fora do ar e a partezinha "meu grupo" está fora do ar a uns 14 dias. Quando você liga para o pessoal do consórcio só ocupado, o pessoal de vendas que me salva entro em contato com eles eles me retornam a ligação com as respostas.
Qto a manutenção, eu moro perto da capital (32Km) a moto está com 9.253 km e ainda não deu problema nenhum, nem relação, nem pneu, nem freio nem nada.
Eu falei esses tempos com um cara que tem a cometa 1 e já tá com 36.000 ele me disse que só trocou relação e pneus mais nada, que não dá problema nenhum.
Espero ter a mesma sorte!
Falow meu irmão! Espero ter ajudado!
valew cara, agora vc me animou pacas!!

Morenno-Tdaí
25-10-06, 17:09
Kara, se for entrar num consórcio, escolhe da Honda, Yamaha ou Suzuki.

Caso seja contemplado, vc pode pegar a carta de crédito e pegar a sua Kasinski.

É mais seguro assim...

Valews... :OK:

PimEdu
25-10-06, 19:01
po, no caso ad kasisnki provavelmente tbm, se a moto sair de linha pega a grana e compra um outra uai, sem nada q vc num vai ficar. Mas ainda sou favoravel a poupança, se pa dai até quita a biz antes e dai compra mais cedo a comet.

turuna83
25-10-06, 19:27
Murilo_Biz125

Voce mora em campinas-SP???

se vc morar tem uma concessionaria sim...

abraçoo..

Murilo_Biz125
26-10-06, 07:01
Murilo_Biz125

Voce mora em campinas-SP???

se vc morar tem uma concessionaria sim...

abraçoo..
naum moro naum, mais pra mim é mais perto doque desce lá pro ABC... como chama essa loja ai?? tem site?

Lagartixxa
26-10-06, 08:30
Kara, se for entrar num consórcio, escolhe da Honda, Yamaha ou Suzuki.

Caso seja contemplado, vc pode pegar a carta de crédito e pegar a sua Kasinski.

É mais seguro assim...

Valews... :OK:


mas o consorcio da honda vc nao pode fazer isso nao! o maximo q vc faz num consorcio honda é pegar outro modelo da marca! pelo menos foi isso q o cara q me vendeu disse

Murilo_Biz125
26-10-06, 10:05
mas o consorcio da honda vc nao pode fazer isso nao! o maximo q vc faz num consorcio honda é pegar outro modelo da marca! pelo menos foi isso q o cara q me vendeu disse
parece q é verdade mesmo.... pq num tem lógica! Vc paga um consórcios honda, vai lá e pega uma kasinski??? Mais a kasinski ta crescendo

Lagartixxa
26-10-06, 10:08
é eu li no site da kasinsky q ela é do antigo dono da cofap, o cara vendeu a cofap e monto a kasinsky

Murilo_Biz125
26-10-06, 12:29
é eu li no site da kasinsky q ela é do antigo dono da cofap, o cara vendeu a cofap e monto a kasinsky
oque era cofap??

Lagartixxa
26-10-06, 12:37
fabrica de pecas de automovel, era famosa pelos amortecedores! ai ele vendeu e monto a kasinsky

Morenno-Tdaí
28-10-06, 05:57
mas o consorcio da honda vc nao pode fazer isso nao! o maximo q vc faz num consorcio honda é pegar outro modelo da marca! pelo menos foi isso q o cara q me vendeu disse



Eu já entrei num consórcio Yamaha na Motoryama e peguei uma Honda na Turbo Moto...

Com a carta de crédito, vc pode pegar até um automóvel dependendo do ano do carro...

Mas é claro que antes, vc deve se informar direitinho, pq pode ter mudado o "esquema"... |:(

Valews!!!

rocksul
28-10-06, 14:47
Essa é nova: chamo a atenção de todos que estão no CNK!
Meu irmão tb tá comprando uma cometa pra ele.
Quando eu comprei a minha não tinha a amarela aqui no RS, acabei comprando de SP...
Meu irmão foi comprar no RS essa semana (27/10/06) pq ele foi contemplado no consórcio por lance, ele deu um lance de 4.100,00 na terceira parcela, ele faz consórcio em 24x de 706,12. Quando foi na concessionária de Porto Alegre tirar a moto, o preço foi um susto: 15.890,00, daí ele me ligou pra perguntar: "mano tu tem 1.500,00 pra me emprestar?"
eu: "pq?"
mano: "vim tirar minha cometa tb e ela está custando 15.890,00"
eu: "pega o kit contemplação e vem pra casa vamos pesquisar"
mano: "ta"

O mano acabou não comprando a moto em Porto Alegre - RS, a moça da concessionária não deu o Kit contemplação pra ele, diz ela que o Kit Contamplação só é encaminhado quando o usuário compra a moto na concessionária.
Tá, vi o preço em SP: 13.700,00... uma diferença de mais de R$1.000,00... esses caras do RS são muito caras de pau, considerando que o ICMS do RS é 5% maior que o de SP, o preço aqui do R$ deveria ficar em torno dos 14.900,00 emplacada, mas os caras querem lucrar 1.000 em cima dos usuários.
No fim das contas: meu irmão está comprando a moto em SP pela 46 Edgard Soares - Kasinski, por 14.400,00 com frete para o RS, mais uns 150 pilas pra emplacar.
Liguei em nome do meu irmão para concessionária e uma moça me atendeu, Michele, ela me disse: "ontem mesmo vendi uma por 15.890,00 a vista e o rapaz não reclamou de nada" eu retruquei "tu deu sorte, não é todo dia que tu encontra um otário burguês que tá tocando dinheiro fora". No próprio RS tem uma concessionária em Caxias do Sul, a uns 180Km de Porto Alegre, lá o custo é 14.990,00... não tão roubado como em Porto Alegre, só que em Caxias não tem a Amarela, por isso ela está vindo de SP.
Antes de comprarem, pesquise... para o pessoal de Curitiba e SC, a mesma coisa, as duas concessionárias que existem por aí estão cobrando o olho da cara. Ao pessoal do resto do Brasil, pesquisem bem antes de comprar.
Um forte abraço a todos!
Não vamos nos deixar esses *** nos passarem pra trás. O foda da kasinski é ter uma concessionária por estado, acaba que os caras monopolizamo o preço pq tem muita gente desinformada por aí, como o otário que pagou 15.890,00 aqui em Porto Alegre, embora eu acredite que este cara não existe e que foi um blefe da Michele, uma coisa é certa, um cliente a menos pra ela.
Espero que esta mensagem se espalhe pelo Brasil, de moto que essa concessionária murrinha aqui de POA quebre.

Carlos Roberto
28-10-06, 21:28
Você pode até entrar em consórcios tipo Bancorbrás e esperar ou dá lances pra pegar a carta de crédito. Aí você compra o que quiser.