PDA

Ver Versão Completa : conta giros da strada



lim@
25-10-06, 16:38
galera to com uma duvida... de uns dias pra cá o conta giros da minha strada ta meio loko.... qdo eu aumento o giro do motor... ele chega na casa dos 7000 rpm e depois ele pula pros 9000 e depois passa pra 10 mas isso tudo muito rapido e sem eu sequer estar forçando muito o motor, ele naum aumenta gradativamente tipo 7 ,8 9 e 10 ... o que pode estar acontecendo :s :s??

Lagartixxa
25-10-06, 16:43
o cabo de estar bichado, si num for é o painel mesmo

FaBrIcIo A.
25-10-06, 16:55
..ta parecendo RD 350..

lim@
25-10-06, 18:05
será algum problema de compressão? o meu scape esta sem lã de vidro.. sobre o cabo o conta giros dela é por cabo? eu acho que naum é

rocksul
25-10-06, 19:05
Cabo ou painel, se tua moto fosse aos 10k giros tu ia sentir a diferença na vibração da moto.
Se ela vibra d+, pode ser motor sim, mas acho meio difícil.

Alan
25-10-06, 20:18
O conta giros da Strada é eletrônico...

MaumauFT
26-10-06, 00:32
aaahhhh eu ia postar um topico sobre contagiros de strada.

lim@ me dah uma luz!!! c pode me dizer qtos fios saem do contagiros da tua strada?!

Quero ver se eh compativel com minha max... na minha saíam 2 da lampada e 3 do sinal pro contagiros.

vlwww

Pitbull
26-10-06, 01:45
O conta giros da Strada é eletrônico...


Aff... Heheh!!!
Mas deve ser o conta-giros q ta lokao.
Pq se ele subisse de 7000 pra 9000 mil tu ia sentir a diferença muito facil, o motor ia gritar bem mais, e i a vibrar bem mais tbm!!!
Abrss!!!!

Lagartixxa
26-10-06, 08:43
entao mas tem q haver algum cabo, ou qq coisa, q leva a informacao da rotacao do motor ate o conta-giros,

lim@
26-10-06, 10:10
Aff... Heheh!!!
Mas deve ser o conta-giros q ta lokao.
Pq se ele subisse de 7000 pra 9000 mil tu ia sentir a diferença muito facil, o motor ia gritar bem mais, e i a vibrar bem mais tbm!!!
Abrss!!!!


é verdade e ela nem ta tremendo muito ..ela ta normal so o ponteiro que ta subindo muito rápido igual juros hehehe...
eu vou desmontar ele e ver se tem algo errado dai eu aproveito e vejo pra vc black qtos fios saem dele...
como funciona o sistema de giro dele já que é eletronico... ele conta pela faisca da vela? ou algo parecido??

MaumauFT
26-10-06, 14:03
bom.. n sei t dizer como funciona o sistema... n vi pra onde vao os fios dele.

Acredito que seja pela faisca, como nos carros.
Quero ver se acho um contagiros de strada por uns R$40 em um desmanche. N quero gastar R$100 num da sundown =D

abraçao!!

MaumauFT
26-10-06, 14:06
aahhh e o contagiros da minha max tbm dava umas loqueadas...

qdo tava ali por 4-5 mil rpm ele descia ateh uns 3 e depois continuava subindo normal. tudo bem rapido.

O chato desses contagiros eletronicos eh q pouca gente mexe =/

lim@
27-10-06, 17:51
aaahhhh eu ia postar um topico sobre contagiros de strada.

lim@ me dah uma luz!!! c pode me dizer qtos fios saem do contagiros da tua strada?!

Quero ver se eh compativel com minha max... na minha saíam 2 da lampada e 3 do sinal pro contagiros.

vlwww


ae black o conta giros da strada tbem tem 3 fios.. e eu desmontei ele e descobri uma regulagem de giro..é tipo um parafusinho que tem atras dele e que se vc girar pra esquerda ou direita vc aumenta e reduz o giro no painel... eu dei uma mexidinha e avancei um poquinho só o parafuso... daí parou de dar aqueles tiros de 2000 giros hehehe...