PDA

Ver Versão Completa : Foto da Motoka......



Caio Parise
27-10-06, 01:23
galera..não consegui colocar a foto no outro setor...vai aqui..msm..
oque acha da motoca......dei um trato...

Ivan RJ
27-10-06, 01:46
Muito linda Caio, mais uma vez PARABÉNS. Abraços a todos os irmãos. :clap:

cabra de brasilia
27-10-06, 07:55
Bão CG-150 é filezinha demais.....ainda mais limpinha etc etc.....parabéns...mas só não curti muto esse bagageiro ai.......eu colocaria aquele de grelha.......bota um protetor de motor ai.....pode ser meio ou totalmente brega.....mas prefiro uma moto brega zerada....do que uma arranhada ou amassada.....eu coloquei na minha Fan aqueles adesivos para evitar arranhado da calça no tanque.....e eu estava conversando com uns cabra que colocaram para-barro e eles me disseram que é bão pra cacete suja bem menos a moto fora que evita respingo no motociclista......é ultra baiano.....mas não estou nem ai pra isso...acho até bom.....dá uma muchada nos olhos gordos.........

Caio Parise
27-10-06, 08:57
valeu´s,...então devagar eu estou equipando ela...colocando uma coisa, aqui outra ali...agora a respeito dos adesivos, no tanque..nem curto muito ,nem a proteção do motor nem nada...mais o que importa é a proteção neh...mais acho q nem vou colocar...

agora gostaria da sugestão de vc´s....
...........................será q colocar raios cromados..e pintar o aro de preto ..é uma boa..coisa.a fazer..vai ficar legal..
ou somente colocar os raios cromados...ou esperar...sei lá...de sua sujestão..?
obrigado :)

Luigi
27-10-06, 09:05
raios cromados e aros 2.5 pretos da three heads ;)