PDA

Ver Versão Completa : P/Quem sempre quiz comando avançado pra intruder 125/250!!!



leonoronha
27-10-06, 14:29
Bom meus amigos esse tópico e pra quem sempre quiz, sempre teve vontade de ter um comando avançado pra intruder 125/250. A moto abaixo e uma Suzuki Katana 125cc do meu amigo Vaner do motocuclube que participo, como vcs puderao ver ela ta bem modificada mais isso naum interessa gostaria que os senhores observassem que o quadro da mesma e muito semelhante ( se naum igualzinho) ao da nossa querida intruder 125cc, observem que foi feito um avanço nela e onde foi colocado o ponto que foi feita a fixaçao que e ali nos 4 parafusos dos prisioneiro de baixo do motor, ele fez usando um pedaço de bengala de uma XLX 250 veia e as pedaleiras sao da shadow 600 o pedal de freio original foi substituido pelo pedal de marcha da XLX lembrem-se as soldas e os cortes tem que ser feitos no oxigenio pra nao escureçer a bengala. Qualquer duvida perguntem, e que naum tem paciençia pra mandar fazer tenho a otima notcia que ele esta abrindo a propria oficina e quem quiser que ele fabrique um avanço desses eu passo o numero de contato do rapaz. Eu achei absurdamente simples olhem como tem poquissimas peças.

(disculpa ai pelo tamanho das imagens :) )  (corrigi...  ass.: hedertone)

http://img398.imageshack.us/img398/2912/36717991ub4.jpg

http://img127.imageshack.us/img127/1171/98516889np9.jpg

http://img383.imageshack.us/img383/7858/37181977mn3.jpg

francescotorres
27-10-06, 21:19
demais, queria um desse para a minha CRUISE !!! Sabe onde encontro?

leonoronha
28-10-06, 08:20
demais, queria um desse para a minha CRUISE !!! Sabe onde encontro?

O ponto de fixaçao na cruize tbm e parecido, tem um outro amigo meu que colocou pedaleiras avançadas na dele se quiser posso postar as fotos tbm mas so vou tira-las quarta feira durante nossa reuniao.

Diego.fcs
09-04-08, 11:20
Desculpem ressucitar das cinzas o tópico mas é interessante isso. Tenho uma Intruder 125cc e sempre pensei em fazer algo assim, a pedaleira dela eu acho que deveria ser mais pra frente. Eu tenho um mata-cachorro estilo francês e to pensando em tirar e colocar um cilindro desse de bengala no lugar dele com uma pedaleira em cada canto para servir somente de descanso quando for andar na pista. Tipo, só um cano cromado aí coloco algum tipo de pedaleira nas pontas, será que fica bom??

rodriguinhow
09-04-08, 20:32
tbm quero :D

leonoronha
09-04-08, 22:02
Desculpem ressucitar das cinzas o tópico mas é interessante isso. Tenho uma Intruder 125cc e sempre pensei em fazer algo assim, a pedaleira dela eu acho que deveria ser mais pra frente. Eu tenho um mata-cachorro estilo francês e to pensando em tirar e colocar um cilindro desse de bengala no lugar dele com uma pedaleira em cada canto para servir somente de descanso quando for andar na pista. Tipo, só um cano cromado aí coloco algum tipo de pedaleira nas pontas, será que fica bom??


E a tematica e + - assim, esse cara serrou um pedaço das bengalas e como ele tinha duas pedaleiras duma shadow batida ele resolveu colocar ali. Mas da pra simplesmente vc arrumar dois pedaços de cano com um diametro um pouco maior, encaixar e parafusar nas pontas da bengala. Cara esse trampo ate um serralheiro faz pra vc, no lixao de qualquer oficina de motos vc encontra as bengalas velhas.

Hunter 123
09-04-08, 22:43
Achei o escape legal, pelo menos melhor que o da trudi. O troço feio hem. Quando tiver que trocar num coloco original não.

Diego.fcs
11-04-08, 10:06
E a tematica e + - assim, esse cara serrou um pedaço das bengalas e como ele tinha duas pedaleiras duma shadow batida ele resolveu colocar ali. Mas da pra simplesmente vc arrumar dois pedaços de cano com um diametro um pouco maior, encaixar e parafusar nas pontas da bengala. Cara esse trampo ate um serralheiro faz pra vc, no lixao de qualquer oficina de motos vc encontra as bengalas velhas.


Vou ver se acho uma bengala velha para fazer isso, vou só prender ela e testar, acho que nem precisa colocar pedaleiras nas pontas.

leonoronha
11-04-08, 22:12
Vou ver se acho uma bengala velha para fazer isso, vou só prender ela e testar, acho que nem precisa colocar pedaleiras nas pontas.


Pois e concordo, da pra so dar um acabamento nas pontas para imitar como se fosse pedaleiras.