PDA

Ver Versão Completa : Tbm fiz o Test Drive na Burgman 125! Um tesão mesmo!



barudi
19-07-05, 19:58
Fui na Suzuki aki de Foz....onde o pessoal é camarada meu....

Peguei ela de tanke cheio e perguntei....até onde posso ir?

O Vendedor....até onde tu quiser!

Saí facero com ela...e ja tem uma **** subida ali indo em direção a catedral! E ela só aumentava a velocidade mesmo em subida e eu com meus aproximados 90 kg´s!

E Como o Juliano disse:

Já o desempenho foi uma triste surpresa. A moto vai bem até 60 km/h. Depois disso começa a ficar difícil. Numa reta, torci todo o cabo e com esforço a motinha chegou à 80 km/h. Com muito esforço ainda consegui atingir 85 km/h, mas isso foi porque tinha começado uma descidinha. . E a 80 km/h o motor faz um barulho como se estivesse no limite mesmo. Foi bem decepcionante. O velocímetro tem, assim como o suposto novo painel de YES do tópico adjacente, números vermelhos a partir de uma certa velocidade. E no painel da Burgman 125 os números vermelhos começam em 90 km/h, indicando q isso que peguei deve ser mais ou menos o máximo mesmo. . Até 60 km/h ela acelera tb como uma Scooter 2T 50cc. A diferença é que a 50cc pára por aí e a Burgman vai até 80 km/h.

Tive impressões diferentes a esta!

Cara, a motoka anda muito! Muito mesmo! Muito mais que a Trudinha! Diria até igual a Yes!

Inclusive fiquei impressionado com o desempenho dela, já andei de Neo AT 115 e de Sundown Future 125cc! E essa Burgman deixa elas comendo poeira!

Ela acompanha facil uma CG 125 até os 70 km/h!

Fiz o teste! ]:)

Na reta ela dá 90 km/h! e na descida coloquei 110 nela! (Parecia que o motor ia esplodir!)

Anda muito! 110 km/h numa Scooter foi muito massa! Podem até achar engraçado mas a Adrenalina sobe pq parece q ela vai se desmontá! Curvas? Faz sussegado! Deita e tudo mais! Só ter as manhas!

Ali na descida da JK (Avenida do Xcão) .... peguei o sinal aberto acompanhando uma Titan 125 de motoboy com um Roncar Aluminium RS2 , o cara moendo a titan e eu atrás! e ali na descida do Xcão ela pego os 110 km/h e axo q ia mais se tivesse + decida!

Realmente acredito que ela chegue nos 120 km/h de final declarados pela revista!

Num tapa ta a 60 km/h! Muito rapido mesmo! Acho que o juliano ta acostumado com a CB! ]:) Assimila, ande de Neo e de Future pra tu ver a diferença!

E pelo preço dela, 5800, (preço de titan ks) ta show de bola, frio traseiro apesar de ser a tambor chega a travar se alicatar ele!

O dianteiro então......freios muito bons mesmo! Transmitem muita segurança!

Adorei o monte de porta trecos que ela tem tbm! Tudo com chave e tal! O Banco é muito confortavel e a moto te deixa numa posição muito boa de pilotagem! E em relação ao tamanho dela, ela é grande sim! E bunduda! Nas fotos ela parece pekena mas é grande sim! E anda muito bem nos corredores!

A motoka é show! Vale a pena mesmo!

Basta saber o preço da manutenção dela né?

Mas adorei a motokinha!

A que eu andei era amarela igual essa:

http://www.suzukimotos.com.br/images/print_burgman125_amarela.jpg

Aki vão fotos da que eu andei!

Eu em cima dela! (tirada com meu Celular)
http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/Burgman125-02.jpg

Aki ela ja estacionada após o test drive! Meu uno ao Fundo! :-D
http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/Burgman125-01.jpg

Abraços

Barudi_007 :D

Roberval2005
20-07-05, 05:40
essa amarela eh bonita , no transito deve chamar atençao d+

ricardocatalunia
20-07-05, 08:26
pode até ser boa, mas ja tive experiência com scooter
não compro mesmo

estas rodinhas são um perigo...

jecastro
20-07-05, 09:15
Temos que levar em conta que a revista diz que ela chega a 110 km/h na reta, e isto não chega jamais, em descida até biscicleta chega.

Black Rider
20-07-05, 12:10
ja andei na neo.... o coisa ruim viu.... mas essa dae tb num gostei naum...

barudi
20-07-05, 14:18
Temos que levar em conta que a revista diz que ela chega a 110 km/h na reta, e isto não chega jamais, em descida até biscicleta chega.

É verdade! 110 na reta ela nao pega nunca!

90 pega esplodindo o motor!

mas até 60 ela vai num tapa!

Gostei muito mesmo!

Eu compraria!

Barudi_007 :)

ricardocatalunia
20-07-05, 14:23
o foda que se vc comprar uma moto desta é
CASAMENTO ou prejuizo

barudi
21-07-05, 11:15
o foda que se vc comprar uma moto desta é
CASAMENTO ou prejuizo

É verdade, mas o indice de roubo é zero tbm!

Abraços

Barudi_007 ]:)