PDA

Ver Versão Completa : Aviso pra que ta pensando em comprar uma Sundown Web 100



spygtba
27-10-06, 16:50
Tenho uma Web 100 e não vou querer ter outra nunca mais, essa moto seria muito boa se tivesse a qualidade das pecas da Honda já que a maioria é da Biz c100 porem são pior que as pecas paralelas que se acha pra biz, pode-se dizer que pela ordem do pior para o menos pior as pecas são: Elétrica muito ruim e não guenta nada, na minha troquei ela inteira menos o chicote, as carenagens são muito ruins de plástico seco, trinca muito fácil e ate a vibração da moto que já é grande consegue quebrar as travinhas onde ela e presa na carenagem, o quadro dela é de péssima qualidade quebra muito fácil e aki no litoral a ferrugem pega pra valer a minha ta com ponto feios de ferrugem, o motor pelo que já vi tbm não guenta nada se comparar com Honda e yamaha o da minha moto com 12000 km já teve que ser aberto 2 vezes, uma vez foi rolamento de virabrequim e agora ela ta na oficina pra trocar a biela, tem relatos aki nmo fórum d outras pessoas dizem que o motor da web tbm travou aos 12000km. Resumindo da pra gente ter uma idéia de como esta moto é.

É uma grande de uma BO$#$%

rocksul
28-10-06, 14:57
Só uma coisa:
"Putz grilos"
Tu é azarado cara!
Um cabeça aqui tem uma, mas tipo ele anda 12km por dia... não deu problema nenhum.
O cara tb não passa de 60...
pra quem curte enrolar o cabo, se acontecer isso, vamos bolar um projeto pra eliminar a fábrica da sundown do mapa.

spygtba
30-10-06, 14:47
Só uma coisa:
"Putz grilos"
Tu é azarado cara!
Um cabeça aqui tem uma, mas tipo ele anda 12km por dia... não deu problema nenhum.
O cara tb não passa de 60...
pra quem curte enrolar o cabo, se acontecer isso, vamos bolar um projeto pra eliminar a fábrica da sundown do mapa.


O que da pra gente fazer é temtar mandar pro paraguay a fabrica pelo menos assim teria desculpa de ser tao ruim.