PDA

Ver Versão Completa : Suspenção a ar na Biz 125



spygtba
27-10-06, 16:57
Alguem ai tem alguma ideia de como fazer uma suspencao a ar pra por na biz 125 ou onde comprar? vou pegar uma 0km pra mim esta semana e vou comecar a fazer mudancas nela e a unica que ainda nao sei como fazer é a suspencao se alguem poder me ajudar eu agradeco. assim que comecar a fazer as mudancas comeco a postar as foto pra ver o que vcs acham.

munguinho
27-10-06, 17:03
a ar nunca vi, mas a rosca eu tenho na minha 100

Ramiro
27-10-06, 17:05
tem uns produtos mercado livre ae.. que são tri caros.. mas tem como fazer em casa.. mas é altamente desaconselhável jah que implica diretamente eu sua segurança!

heltonbigua
27-10-06, 17:06
puts a ar e fera de mais nau sei se existe pra moto to meio por fora disso sera que exite pra titam150 tb hihihihi

Rel
27-10-06, 17:20
Ten um cara q tem na dele e vende... so q ele vai querer uns 600tão...
http://img54.imageshack.us/img54/7927/3579506jl0.jpg

cabra de brasilia
27-10-06, 17:58
Ah......que saudade da minha época de torrar dinheiro........Graças a Deus que o tempo não volta atrás..........

spygtba
27-10-06, 18:14
Eu ja tinha a ideia ai fui procurar na net a respeito pra ver se tinha alguem que ja tinha feito, achei este cara ai da biz ate entrei em contato com ele no orkut pra ver onde ele tinha comprado ou se ele vendia pra mim a suspencao, mas o cara nao falou nada so que ele tinha feito e nao disse se vendia ou onde ele comprou, entao procuro outras alternativas ou pessoas que possam me ajudar nessa tarefa. quero a suspencao so pra andar na cidade pra viajar eu vou usar a suspencao original.

brunohcs
27-10-06, 18:15
axo q jahfoi postado akeno forum uma biz com suspensao a ar boa.. nao essas caserae

ubiratamuniz
27-10-06, 18:52
Ah......que saudade da minha época de torrar dinheiro........Graças a Deus que o tempo não volta atrás..........


dois... só que eu gastava tufos de dinheiro pra fazer m.. nos carros... tipo roda grande, som fodão pra incomodar os vizinhos, essas coisas... :P

suspensão a ar em moto? se até em carro fica uma porcaria de instável, em moto então deve ficar um lixo completo.

(off topic mode initiated)
o engraçado é que hoje eu ganho, sei lá, seis ou sete vezes o que eu ganhava nessa época, mantive o padrão de vida em termos de comprar roupa, cd, sair com a mina pra jantar, etc, e mesmo não gastando mais com as porcarias caras que eu colocava no carro o salário não rende até o fim do mês como rendia antes...

e depois vem esses políticos (PT e PSDB) dizer que o poder de compra da população (incluindo a classe média) aumentou nos últimos anos... afff.. não se onde...

(off topic mode finalized)

brunohcs
27-10-06, 20:03
gasta dindin com essas coisa eh legal :( pena q eu nao tenhu tanto asim pra gasta huhaui!!. .

minha biz termino mes q vem de paga uhuuuuuuuuuuuu!!... soh alegriaaa.. pega mais um mes pra dexa ela tudo arrumadinhaa.. e depois faze uns esquema nelaaa! uhu! ;)

Murilo_Biz125
28-10-06, 10:00
Alguem ai tem alguma ideia de como fazer uma suspencao a ar pra por na biz 125 ou onde comprar? vou pegar uma 0km pra mim esta semana e vou comecar a fazer mudancas nela e a unica que ainda nao sei como fazer é a suspencao se alguem poder me ajudar eu agradeco. assim que comecar a fazer as mudancas comeco a postar as foto pra ver o que vcs acham.
Primeiramente adquira acessórios d qualidade (Air Lift). 4 bolsas pequenas (as menores q vc achar), balão de ar pequeno pra por dentro da moto, 2 válvula solenoide 12V (p/ subir independente), mangueiras pvc Ø4mm ou 5, 2 botões acionamento das solenóides. Acho q naum fica viável vc colocar um mini compressor na moto, compensaria vc encher no posto de gasolina o balão. E as adaptações em geral (o foda hehe)!!!! Boa sorte, e posta fotos ai.

spygtba
28-10-06, 13:16
Primeiramente adquira acessórios d qualidade (Air Lift). 4 bolsas pequenas (as menores q vc achar), balão de ar pequeno pra por dentro da moto, 2 válvula solenoide 12V (p/ subir independente), mangueiras pvc Ø4mm ou 5, 2 botões acionamento das solenóides. Acho q naum fica viável vc colocar um mini compressor na moto, compensaria vc encher no posto de gasolina o balão. E as adaptações em geral (o foda hehe)!!!! Boa sorte, e posta fotos ai.


vc ja viu em alguma biz isso que tu me falou? se for assim ate que fica legal eu ainda nao vi como funciona, achava que era como pneu ja que nao tem como colocar comprensor, achava que era so ir no posto e por ar pra levantar e a hora que quisesse baixar so vazar manualmente mais assim fica mais legal, vou trocar umas ideias com o mecanico que mexe na minha moto pra ver essa possibilidade. valeu pela dica.

spygtba
28-10-06, 13:27
Primeiramente adquira acessórios d qualidade (Air Lift). 4 bolsas pequenas (as menores q vc achar), balão de ar pequeno pra por dentro da moto, 2 válvula solenoide 12V (p/ subir independente), mangueiras pvc Ø4mm ou 5, 2 botões acionamento das solenóides. Acho q naum fica viável vc colocar um mini compressor na moto, compensaria vc encher no posto de gasolina o balão. E as adaptações em geral (o foda hehe)!!!! Boa sorte, e posta fotos ai.


vc ja viu em alguma biz isso que tu me falou? se for assim ate que fica legal eu ainda nao vi como funciona, achava que era como pneu ja que nao tem como colocar comprensor, achava que era so ir no posto e por ar pra levantar e a hora que quisesse baixar so vazar manualmente mais assim fica mais legal, vou trocar umas ideias com o mecanico que mexe na minha moto pra ver essa possibilidade. valeu pela dica.

dois... só que eu gastava tufos de dinheiro pra fazer m.. nos carros... tipo roda grande, som fodão pra incomodar os vizinhos, essas coisas... :P

suspensão a ar em moto? se até em carro fica uma porcaria de instável, em moto então deve ficar um lixo completo.

(off topic mode initiated)
o engraçado é que hoje eu ganho, sei lá, seis ou sete vezes o que eu ganhava nessa época, mantive o padrão de vida em termos de comprar roupa, cd, sair com a mina pra jantar, etc, e mesmo não gastando mais com as porcarias caras que eu colocava no carro o salário não rende até o fim do mês como rendia antes...

e depois vem esses políticos (PT e PSDB) dizer que o poder de compra da população (incluindo a classe média) aumentou nos últimos anos... afff.. não se onde...

(off topic mode finalized)




Digamos que nao sou rico mais acho que pagar uma pequena fortuna pra se ter algo que se gosta nao e loucura, sou muito casquinha com a maioria das coisas, eu poderia ter um carro bom se quisesse so que acho que precisa muito dinheiro pra manter e como sou solteiro e biz é barato pra mexer e deixar diferente, nao gosto das coisas = td mundo tem, entao digo que vale a pena investir ate uns R$2.000,00 em modificacoes q é o que eu acho que vou gastar na minha com pintura(trocar a cor da moto), cromagem(motor, rodas da biz+ antiga, suspencao, balanca e tudo o que der que fique a vista), escapamento(aluminum RS boca 8), talvez colocar marcadores digitais no painel que acho legal so que muito caro uns R$600,00 isso ja acho que nao vale a pena mais vamos ver.

Rel
30-10-06, 08:23
Aqui fazem com aqueles compressores de enche pneu de carro... o amortecedor traseiro é aqueles a ar e nafrente se retira a mola e coloca a bolsa de ar e faz um furo no meio do parafuso da bengala pra passar as conexões.... é mais o menos isso...

spygtba
30-10-06, 09:43
Aqui fazem com aqueles compressores de enche pneu de carro... o amortecedor traseiro é aqueles a ar e nafrente se retira a mola e coloca a bolsa de ar e faz um furo no meio do parafuso da bengala pra passar as conexões.... é mais o menos isso...


Mais é amortecedor de que? carro? de moto?

Rel
30-10-06, 11:03
Mais é amortecedor de que? carro? de moto?


Acho q de carro isso q num descobri ainda pq o pia dessa foto ai d cima num fala d geito nenhum so diz q c quise ele vende os amortecedores por 200 cada mais eu num pago isso não...

spygtba
30-10-06, 14:41
Acho q de carro isso q num descobri ainda pq o pia dessa foto ai d cima num fala d geito nenhum so diz q c quise ele vende os amortecedores por 200 cada mais eu num pago isso não...


ja conversei com ele tbm so que pra mim ele nao vende nem da a receita, akele amortecedor parece de Drean. falei com um mecanico de moto ele me deu umas ideias acho que a gente vai fazer umas tentativas por aki.

Rel
30-10-06, 14:56
dexxa nois a par das coisas ai... c for de curitiba e precisa d uma mão da um toke ai tbm...

spygtba
30-10-06, 17:46
dexxa nois a par das coisas ai... c for de curitiba e precisa d uma mão da um toke ai tbm...


Sou de guaratuba, uma hora dessas a gente pode da uns rolé ai, to tirando minha biz essa semana, as rodas da Biz eu ja tenho e vou ir ate curita bucar o paralama da Rocco se eu achar os caras ai vou tentar falar com o cara da biz da foto de novo pra ver se tem como ver a moto dele pra ter uma ideia melhor de como fazer ou de ele me vender.

munguinho
28-12-07, 15:09
e aew
eu fiz a suspensao na minha
e usando um extintor de 4 kg
consigo erguer ela 9 vezes frente e atraz
soh atraz em torno de umas 20 vezes

vlws

lagreca
28-12-07, 15:14
coveiro detect ehhehhe

Machado
28-12-07, 17:39
Aee faz uns caseiros como postaram ai em cima acho que sai mais em conta,....

Machado
28-12-07, 17:40
olha ai este estilo com suspensao normal, mas com rodas finas,.. ficou massa..

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13100329058537224771&pid=8

Karl El
29-12-07, 08:43
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13367.0

Da uma olhada nos classificado.