PDA

Ver Versão Completa : Ideia!!!!! filtro esportivo caseiro!!!



hedertone
27-10-06, 23:42
hehe isso ai que vocês entenderam mesmo!!!

ta eu aki pensando e estudando minha pekena heheh Aê fraguei uma coisa...

sera que daria certo..(isso enquanto meu filtro esportivo nuam chega hehe) eu fazer o seguinte.

1. retirar o filtrto de ar.
2. pegar o restritor e revestir o seu tubo com a meia-calça de minha ilustrissima mãe!! fazendo dele um filtro
3 sair proabraço hehe

acham o que disso???

Alan
28-10-06, 00:05
Não vai filtra nada, só pedaço de folha, coisas dessa ordem de grandeza...

anderpp
28-10-06, 00:10
acho uma ideia legal mas vc ja sabe minha opiniao hehehehe
tinha pensando mas nao com meia calca

algum tipo de coador mas base poliester pra guenta atritos coisa desses generos

mas ta aew uma ideia talves até melhor que remover a caixa do filtro
estaria bolando algo dentro da propria caixa.

Caio Parise
28-10-06, 02:05
ja sabia essa da meia calça...um amigo meu coloca 2 camadas..faz 3 meses q ele está sem filro..

mais eu não sei ..se vira fazer isso...acho q fode um pouco a moto...não é ?
ainda mais moto..zera..antes da primeira revisão..

Caio Parise®

Ramiro
28-10-06, 10:59
cara... meia calça não vai filtrar nada..

agm2112
28-10-06, 11:33
Que tal ... ao invés de uma meia calça ... usar um filtro de ar ?

spygtba
28-10-06, 13:34
Cara se for pra colocar meia calca deixa aberto pois a areia vai passar igual.

anderpp
28-10-06, 13:57
Que tal ... ao invés de uma meia calça ... usar um filtro de ar ?


hum uma boa!!! tem que prender e ver se a boca do filtro esportivo nao fica com folga tb

acho q seria mais interessante :d

Lagartixxa
28-10-06, 18:21
compra akele pano que chama TNT (tecido nao tecido) a maioria dos filtros esportivos sao feitos desse pano, c deve achar isso em papelaria

hedertone
28-10-06, 21:49
huhuhu, valew pelas opniões :P
vou espera meu filtro chegar heheh

Fernando Oliveira
28-10-06, 22:01
Põe filtro Melitta, pelo menos filtra pó de café !!!!!!!!

THE MARCIOKPOT
30-10-06, 00:44
Põe filtro Melitta, pelo menos filtra pó de café !!!!!!!!


HUAHAUHAUAHUA... BOOAAAA!!! HAUHAUA...

QUE TAL UMA ESPUMA COM UM PUKINHO DE OLEO?? O OLEO NAO DEIXA PASSAR O PÓ.... MAIS SUJA UM POKIM COM O TEMPO!

Ivan RJ
30-10-06, 01:41
Caro irmãozinho, Primeiro foi a historia do esmalte que agente aceitou que não era de seu uso, agora vem com essa de meia calça. É demais Heder!!! ZUEIRA. Não vai funcionar nuuuuuuuuuuuunca. O máximo que ele vai filtrar é folha de amendoeira e ademais para que meia calça, voce conhece alguém que tenha meia bunda? Abraços a todos os irmãos e um bom início de semana. :lol:

Sabedoria
30-10-06, 11:24
Vai depender de quantas camadas vc vai por. Acima de 3 camadas filtra igual um filtro esportivo.

Seu_madruga
30-10-06, 16:31
Oloco cara, fazer um filtro caseiro. **** porquiçe meu. Vai economizar 12,00 pra fazer um bagulho com meia calça. Nem rola ne meu. É a mesma coisa que os caras fazem pra deixar escape mais barulhento. Ao invés de comprar um esportivo bonito e tal, vem um maluco com uma talhadeira e uma broca e destrói um escape original. Fica uma bosta e ainda com um barulho alto porém horrível. Tem coisas que não vale a pena economizar!

Kratos
31-10-06, 00:25
Cara... eu não faria isso com a minha moto nem ferrando... mas se vc pretende fazer já pensou em utilizar perlon??? É uma manta branca que é utilizada em filtros de aquários e vende em qualquer pet-shop... sem contar que é barato hehehehe

medinho
31-10-06, 03:42
ae tenho duas idéias.. uma é baguala e a outra é legalzinha até..

a primeira é tu pegar um filtro de kombi e cortar no meio.. enfia um tubo que encaixe na boca do bura e ta pronto teu filtro "esportivo"..

A segunda é bem tri até...

pega o filtro que vai dentro da caixa de filtro da YBR.. éum tubo de lata com duas espumas na volta.. ae tu adapta uma mangueira de borracha e ta feito.. fica bem legalzinho até.. da pra pintar a parte da lata :) eu usava na minha Rd

mauricio
31-10-06, 10:30
caraio.. paguei 10 conto no filtro esportivo aqui no centro de sp!!

compra em qualquer loginha logo q da menos trabalho e o resultado eh garantido!!