PDA

Ver Versão Completa : Selante de Pneu será que funciona?



carnachion
29-10-06, 23:12
http://www.motovisor.com.br/selante.htm

Interessante, diz que é pra toda vida útil do pneu, tem que colocar ele com o pneu sem furos, e deixar até trocar o pneu ou câmara!

rocksul
30-10-06, 01:19
Show de bola.
Qtos KM mais ou menos o cara tem q rodar depois de aplicar o produto?
Tipo, se o cara colocar isso aí e andar uns 100 metros não deve agir direito, certo?

Ivan RJ
30-10-06, 01:31
Este é um produto preventivo que todos que possuem motos com pneus que utilizam câmara de ar deveriam usar. Se meus pneus não fossem tubeless com certeza teria colocado este produto antes de sair da concessionária com a moto, da muita segurança e se algum objeto penetrar no pneu basta retirá-lo que pneu perde no máximo de 2 a 3 libras e o furo é vedado automaticamente. Abraços a todos os irmãos e um bom início de semaba. :OK:

Lagartixxa
30-10-06, 08:31
as titan novas ja saem com selante, mas qndo trocar de pneu vou colocar selante pq é uma mao na roda isso ae

farofinha182
30-10-06, 10:49
aham
pq peguei uma barra de ferro de construção no meu pneu...atravwssou fora a fora e nem percebi hauhauah
soh ouvia um barulho de agua espirrando...hehehe....vale a pena...

Furious VIPER
30-10-06, 16:53
Bah, q beleza, deve ser mto bom mesmo, tenho q lembrar de comprar isso aí!

Mr5ouL
30-10-06, 17:08
a BIZ de um amigo meu veio com isso, mais disseram pra ele na borracharia que esse treco arrebenta a camara!

carnachion
30-10-06, 18:26
Este é um produto preventivo que todos que possuem motos com pneus que utilizam câmara de ar deveriam usar. Se meus pneus não fossem tubeless com certeza teria colocado este produto antes de sair da concessionária com a moto, da muita segurança e se algum objeto penetrar no pneu basta retirá-lo que pneu perde no máximo de 2 a 3 libras e o furo é vedado automaticamente. Abraços a todos os irmãos e um bom início de semaba. :OK:


Esse que postei serve pra pneus sem camara também, e para buracos de até 5mm enquanto pra pneu com camara só pra buracos de até 3mm!



a BIZ de um amigo meu veio com isso, mais disseram pra ele na borracharia que esse treco arrebenta a camara!



Pelo que li este diz que é biodegradável e não prejudica a câmara ou o pneu, e nem o aro, espero que não prejudique mesmo, pois vou usar, já que o pessoal fala que funciona mesmo, porque tá loco ficar na mão por causa de pneu é triste!!!

Ivan RJ
30-10-06, 21:56
As hondas veem com câmara de ar traseira, de fábrica, com um produto que resiste até 8 furos, depois tem de trocar, o preço dessa câmara esta em torno de 60,00, um pouco cara, mas lembrem-se eu disse só no traseiro, no dianteiro o dono tem que colocar. Estes produtos não estragam as câmaras. O único produto que não pode ser usado é o que é vendido para corridas de motocross, pois com o calor do asfalto ele vira farinha dentro da câmara de ar, por tanto prestem atenção na hora de comprar. Abraços a todos os irmãos. :D

Ivan RJ
30-10-06, 22:02
Perdão Carnachion, esqueci de responder, os pneus sem câmara esvaziam muito devagar, isso teve um grande peso na minha escolha de moto, se vc não tirar o objeto perfurante da pra rodar tranquilo até um borracheiro, mesmo na estrada. Lembremos, também, que quanto mais rodamos mas aquecemos os pneus e mais o ar se dilatará, logo com pneu sem câmara é correr pro abraço, mesmo com pneu furado. Abraços a todos os irmãos. :#