PDA

Ver Versão Completa : Lampada super branca



Kratos
30-10-06, 00:15
E ae pessoal, blz?
Consegui uma lâmpada de 100w super branca que é show de bola mas fiquei com muito receio de colocar na moto já que a original é de 35w. Coloquei pra ver como ficava e acabei de fazer uns testes porém percebi que em menos de 1 minuto ligada, o farol aqueceu muito e começou a formar uma espécie de fumaça dentro dele... já voltei a lâmpada original, mas queria colocar mesmo uma lâmpada super branca e as de 35w nem curto... será que a yes aguenta uma de 55w? Alguém já colocou uma dessas na yes?
Abraços

AcidGaucho
30-10-06, 00:24
E ae pessoal, blz?
Consegui uma lâmpada de 100w super branca que é show de bola mas fiquei com muito receio de colocar na moto já que a original é de 35w. Coloquei pra ver como ficava e acabei de fazer uns testes porém percebi que em menos de 1 minuto ligada, o farol aqueceu muito e começou a formar uma espécie de fumaça dentro dele... já voltei a lâmpada original, mas queria colocar mesmo uma lâmpada super branca e as de 35w nem curto... será que a yes aguenta uma de 55w? Alguém já colocou uma dessas na yes?
Abraços


se quiser derreter o chicote, manda brasa....

contente-se.

rocksul
30-10-06, 01:15
Deve ser bala de andar com o farol pegando fogo.
Faz parecer os flinstones, com um dinossauro que gospe fogo dentro do farol, vai ficar legal!!!
heheheheeheh

Aguenta a 55w sim, mas tua bateria vai rapidão.

Ivan RJ
30-10-06, 01:21
Fala galera, 55 aguenta sòmente o refletor que irá acabar em pouco tempo, mais nada. É melhor usar faróis auxiliares se vc viajar muito e bota muito nisso. Tamos viajando quase todo fim de semana e luz do farol da yes funciona perfeitamente para mim. Abraços a todos os irmãos e um bom início de semana.

Eric_biz
30-10-06, 01:39
o original da minha xt eh 55w .e eu botei uma lampada dessas de 100w .. ta a mais de 1 mes já .. sem problemas .. mas oq possibilitou issu foi q o farol dela e todo de ferro e vidro .. sem risco de derreter

Ivan RJ
30-10-06, 01:48
Pode ser que pela constituição do farol, isso incluindo o refletor e demais peças na XT funcione apesar que um mes é pouco tempo para obtermos um resultado definitivo. Por enquanto, pelo pequeno conhecimento que tenho sobre leis esta potência de lâmpada para farol é proibida. Abraços.

cabra de brasilia
30-10-06, 08:01
Pelo o menos aqui no DF além de ser proibido.....essa desgraça de lâmpada é cruel para quem está no sentido oposto..........bão mas se não tá nem ai pros outros eu não posso recriminar por isso....mas vai ter uma hora que sê vai levar uma farolzada desse troço na cara....putz não tem coisa pior sê fica ceguinho de tudo.........

Lagartixxa
30-10-06, 08:49
ms tbm ta demorando esse pais toma uma tendencia e baixar uma lei pra que todos os veiculos saiam com farois descentes neh! farol de moto na minh opniao é ridiculo, enfeite, de carro é um poco melhor, mas mesmo assim as lampadas xenon dao um banho de qualidade e iluminacao encima das nossas amarelas

Kratos
30-10-06, 09:10
Quero colocar um farol mais forte pois não gostei muito da iluminação do farol da yes... já regulei ele mas não gostei mesmo...em relação a atrapalhar os outros, a yes tem a lanterna, então dá pra apagar o farol de boa que os carros continuam te vendo, mas ele não ilumina nada.
A idéia é utilizar o farol em ruas muito escuras ou então em lugares repletos de buracos.
Abraços

Sabedoria
30-10-06, 11:20
A minha Yes tem lampada de 55 W a muito tempo. Pode usar sem problemas. Os cuidados basicos são nao abusar (deixe acesso o menor tempo possivel), alternar constantemente entre alto e baixo, para evitar o embaçamento da parte superior do globo optico e não dar a partida com o farol ligado.

véio
30-10-06, 11:52
A minha Yes tem lampada de 55 W a muito tempo. Pode usar sem problemas. Os cuidados basicos são nao abusar (deixe acesso o menor tempo possivel), alternar constantemente entre alto e baixo, para evitar o embaçamento da parte superior do globo optico e não dar a partida com o farol ligado.

o problema eh que andar com farol apagado dá multa. moto tem que usar farol aceso sempre...

Ramiro
30-10-06, 14:35
Que que tu quer melhorando a iluminação da YES?? Dentre as 125cc é a que tem a melhor iluminação por ter um feixe de luz bem centrado..
Parem de inventar moda.. uheuhehue

Sabedoria
30-10-06, 14:56
Pode-se andar só com a lanterna que não pega nada. Especifica-se farol pq a maioria das motos não tem lanterna. Eu cruzo a cidade direto (Santo andré- Alphaville- SBC- Santo André) e nunca levei multa. O que não pode é andar apagado.

Mr5ouL
30-10-06, 17:13
Não coloca!
Vai iluminar mau!
a moto não manda energia suficiente, ou se mandar vai descarregar sua BATERIA!
[]´s!

Ivan RJ
30-10-06, 22:24
Eu uso óculos e vcs é que estão ficando cegos? Sempre viajamos a noite seja para região serrana, região dos lagos ou costa verde o farol da yes ilumina perfeitamente bem, mesmo indo para costa verde ( Angra dos Reis que é o nosso litoral sul) pela Rio - Santos que é uma das piores estradas que eu conheço em sinalização, buracos, deslizamentos e etc... não vejo nenhum problema com o farol. Abraços a todos os irmãos.

Kratos
31-10-06, 00:17
Valew as dicas galera..
Em relação a lanterna da yes eu fico meio cismado de atravessar a cidade com ela, pois de dia nem da pra ver que ela tá ligada e isso é multa na certa!
Abraços

Celso Pin
02-11-06, 21:28
Pode-se andar só com a lanterna que não pega nada. Especifica-se farol pq a maioria das motos não tem lanterna. Eu cruzo a cidade direto (Santo andré- Alphaville- SBC- Santo André) e nunca levei multa. O que não pode é andar apagado.


a gente deve andar com o farol aceso, por segurança e n~qao para levar não multa
lanterna dá multa se o farol não estiver aceso... tanto no carro como na moto...