PDA

Ver Versão Completa : Corte de ignição TDM 225



HUSTLE STREET BIKE
30-10-06, 15:03
Pessoal . Tenho uma TDM e fase final de trasnformação em SM (em breve fotos). Quando a comprei no inicio do ano, ela dava um corte brutal de ignição ou alimentação somente na primeira e segunda velocidade em aproximadamente 6500 rpm e retomando giro logo em seguida. Troquei a bobina e regulei a carburação e problema ainda persiste ... alguem tem ideia o que mais pode ser ? :0_0: :s

maurilinho
16-11-06, 12:40
Cara meu amigo tem uma TDM também... vou falar verdade em... vive dando problemas... e ninguém consegue achar os defeitos... nem a concessionária yamaha num consegue descobrir os pau dela... Outro dia ela num ligava era problema numa pecinha que vai perto da bateria, 150 pra arrumar e continua dando pau... enfim cara... de boa o mais certo é troca a motoca :D desculpa a cinceridade... mas...

betofu
08-01-09, 21:47
caro amigo, li o seu comentário sobre um problema de corte de energia em sua tdm,
eu já tive esse problema duas vezes, uma agora no fim de ano, nas duas vezes eu troquei o extator e resolveu o problema; eu tenho uma 98 e sou o único dono e realmente nas duas vezes tinha problema pra pegar no start e qdo passava dos 100km começava a falhar como se faltasse combustível ou tinha entrada de ar, espero ter ajudado...
um abraço

ptavolazzi
24-03-09, 20:26
Isso mesmo estator, não troca de moto, esses mexanicos não sabem de nada...