PDA

Ver Versão Completa : Tava testando o freio dianteiro......



windowsnt
31-10-06, 00:44
Tava domingo testando o freio dianteiro numa descida de barro, pensei vou puxar tudo pra travar a roda ver se funciona, travou e a moto foi pro chao, eu pulei e consegui aliviar o estrago. Por isso lembre-se nao tentem fazer merda com suas motos, pode travar e vc perder os controles. Kkkkkkkkkkk. Aprendi a liçao mas tive sorte q só raspou o freio e encostou o espelho. Abraços

sot010174
31-10-06, 00:48
uhauhuhauhauhauhuahuah eu fazia isso com bicicleta na chuva... adorava travar o pneu dianteiro. Ateh um dia q eu mandei e a roda caiu num ralo hauhauhuha tombao feio!!

Fernando Oliveira
31-10-06, 10:19
Tava domingo testando o freio dianteiro numa descida de barro, pensei vou puxar tudo pra travar a roda ver se funciona, travou e a moto foi pro chao, eu pulei e consegui aliviar o estrago. Por isso lembre-se nao tentem fazer merda com suas motos, pode travar e vc perder os controles. Kkkkkkkkkkk. Aprendi a liçao mas tive sorte q só raspou o freio e encostou o espelho. Abraços


***** mano, usar freio dianteiro no BARRO e em descida... pediu para comprar um terreno... :-/

mas vá lá, cagada a gente sempre faz... :G

Ramiro
31-10-06, 10:40
Foi algo do tipo.. eu sei que vou cair.. mas vou fazer igual.. huahuahua

Mr5ouL
31-10-06, 10:59
huahauhauhua
Não ramiro, foi algo do tipo...

E LA VAMOS NÓS! hauahua

Jduarte
31-10-06, 11:03
só falta daqui a pouco vc tirar o para-lamas dianteiro e a carenagem prá meter o pézão no pneu e ver se breca que nem bicicleta!... hahahahahah

hedertone
31-10-06, 11:05
cara... meu amigos da facul me chamam de El Loko... mais vc passou dos limites heauehaeh

hoje vou comunicar a eles que fui superado por um doidão do pequenas notaveis ehauehauhe

cabra de brasilia
31-10-06, 11:20
Ontem eu estava numa loja de motos aqui.....chegou um coroa que inventou de fazer um teste na 150 Sport dele para ver se a bichinha é boazinha para empinar........resultado da introspecção científica.......carcaça do painel destruído........

windowsnt
31-10-06, 11:26
hahaha eu sabia que naquele domingo eu tava pedindo pra me incomodar. depois fiquei com neuras sobre o aro torto ou danos... só sei que depois que tomba nao segura mais nao. sao 80kg indo pro lado, o kra tem q ter braço. é bom pra mim saber as merdas q podem ocorrer ao travar um freio. o traseiro deve ser parecido tb.... tipo eu tava quase parando ela, mas foi um vexame rsrsrs. eu sempre to fazendo umas merdas......

hedertone
31-10-06, 11:34
Eu não desejaria estar na mesma avenida que você... :0_0: :0_0: :0_0:
que cara doido...

Tenho medo de você :o :o :o :o

ehauhauehaeaehaeuhe :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Lagartixxa
31-10-06, 12:06
eu ainda num fiz nenhuma merda, mas creio q na hr do aperto eu vou fazer, mas isso é bom q vc aprende ate onde da e nao da pra confiar na moto e no freio dela

Ramiro
31-10-06, 14:52
Me empresta tua moto pra eu brincar assim tbm?? Pq na minha não vou fazer esses testes locos ai pra saber como vai ser quando surgir alguma emergência.. prefiro descobrir na hora mesmo..

Ivan RJ
31-10-06, 21:39
Aí galera, foi um ótimo teste, no próximo vc coloca sabão em pó e um pouco de óleo queimado com areia e garra o freio trazeiro. Porfavor nos informe o resultado e coloque fotos. Abraços a todos os irmãos. :G

windowsnt
31-10-06, 23:35
Acho que nao fui compreendido. Nao sou suicida, mas meu objetivo era travar o freio e segurar na posicao, até parar. RsRsRs... Qualquer um pode fazer os testes mas a minha moto é melhor pra pular fora em emergencias... Pior foi um borrachao que eu fiz dentro de casa. Tava freiando e acelerando daí ela nao derrapava. Puxei mais forte, aí travei acelerada, fui parar só depois de bater no armário da cozinha...... Kkkkkkkk Chegou a Empurrar pra trás o armário...... mas a moto nao caiu...... MAs nao sou de empinar, e zoar de outras maneiras. Faço isso raramente seus doidos......

Ivan RJ
01-11-06, 00:29
Windowsnt, obrigado pelo convite para jantar em sua casa, aliás nós todos do pq agradecemos, mais tenho que renovar meu seguro de acidentes pessoais. Se o jantar for em algum restaurante e vc deixar a moto do lado de fora tudo bem! Abraços a todos os irmãos. :G :G :G :lol: :lol: :lol:

lugano
01-11-06, 01:32
Então quer dizer que não é suicida, bom gente, ja assistiram aquele episodio do chapolin onde eles ensinam a não contrariar os loucos, bom, entenderam não é.

Pitbull
01-11-06, 04:39
Auheuahuee, to me matando de rir aki meu...
Vc é Suicida sim.

Cara ,ta loko, nao se usa o freio da frente, qdo se tem areia, barro, chuva,,isso é msm coisa q jogar a moto no chao.
Por isso tem q ver bem a pista antes de freiar.

Foi assim q eu cai com a Biz da minha namo, qdo eu nao tinha carteira ainda.
Fui muito rapido fazer uma esquina, ia nao ia vencer, freiei com o da frente todo e o chao tava um sabao, em 0.5 segundo eu tava no chao com os beiços arrebentados por causa do aparelho

Nunca mais faa isso irmao, e o da cozinha, tbm ne, olha fazer borrachao dentro de ksa, huahu, tu é loko!!!

Lagartixxa
01-11-06, 08:24
esse parada de nao usar o freio da frente nessas condicoes, é nao usar de nem encosta nele ou nao usar de so da uma apertadinha de leve na manete

brunohcs
01-11-06, 09:06
Acho que nao fui compreendido. Nao sou suicida, mas meu objetivo era travar o freio e segurar na posicao, até parar. RsRsRs... Qualquer um pode fazer os testes mas a minha moto é melhor pra pular fora em emergencias... Pior foi um borrachao que eu fiz dentro de casa. Tava freiando e acelerando daí ela nao derrapava. Puxei mais forte, aí travei acelerada, fui parar só depois de bater no armário da cozinha...... Kkkkkkkk Chegou a Empurrar pra trás o armário...... mas a moto nao caiu...... MAs nao sou de empinar, e zoar de outras maneiras. Faço isso raramente seus doidos......

huiahuhauhaihiu ***** essa foi peor que o freio da frente ein haha

o kra qse destruiu o armario ca moto isso ai eh algo inedito rapaziada ghahahaha!

foi mto boa me matei de rir ake :D

parabens ae hehe!!

o do freio foi boa tbem.. mas cuidado nas locura ae haha

abraço!

hedertone
01-11-06, 09:11
Acho que nao fui compreendido. Nao sou suicida, mas meu objetivo era travar o freio e segurar na posicao, até parar. RsRsRs... Qualquer um pode fazer os testes mas a minha moto é melhor pra pular fora em emergencias... Pior foi um borrachao que eu fiz dentro de casa. Tava freiando e acelerando daí ela nao derrapava. Puxei mais forte, aí travei acelerada, fui parar só depois de bater no armário da cozinha...... Kkkkkkkk Chegou a Empurrar pra trás o armário...... mas a moto nao caiu...... MAs nao sou de empinar, e zoar de outras maneiras. Faço isso raramente seus doidos......

cara.... vc foi compreendido... vc é um suicida hehehe,, o seu inconciente quer dar fim a tua vida aehaheaheuhaeh
MAs nao sou de empinar, e zoar de outras maneiras. Faço isso raramente seus doidos......
[/quote]

ainda bem que não empina... imaginem um cara desse solto nas ruas empinando... :G :G :G

Pitbull
02-11-06, 05:21
esse parada de nao usar o freio da frente nessas condicoes, é nao usar de nem encosta nele ou nao usar de so da uma apertadinha de leve na manete


Po mano, depende das condiçoes, mas o bom msm, é nao usar quando tem areia, oleo etc...
Com chuva da pra usar, mas com muito carinho senao trava a roda é e chao!!
Abrss!!!!!

FabricioFabuloso
02-11-06, 16:02
Tipo eh bom fazer uns testes desses pra ver a reação da moto... mas naum usando o freito da frente da areia neh... dai eh pedir pro ralo heheheh no mais, vá com calma nos seus teste ai antes q vc se machuk neh hehehe ou destrua sua kza com borração "indoor" heheheheeh

Abraços

Carlos Roberto
02-11-06, 17:00
Quando comecei a andar de moto eu só usava o freio de trás, mas um dia passei o maior susto na chuva. Quando tentei freiar a roda traseira travou e a moto só não caiu porque tirei o pé do freio e voltou o equilíbrio. A partir daí tenho usado mais o dianteiro, sendo que um dia fui fechado por um doido num carro que, depois que entrou na minha frente freiou o carro bruscamente. Usei todo o freio dianteiro e até esqueci o traseiro. Foi puro instinto. A moto deu uma travadinha e até levantou um pouco a traseira, mas consegui mante-la em pé. É dificil num momento de desespero pensar em qual freio vai acionar mais ou qual acionar menos. Acho que a forma que vai utilizar os freios em momentos como esse vai ser parecido como costuma freiar no cotidiano. Entendo que é preciso habituar-se a usar os dois freios de forma correta para faze-lo em todas as situações.

PimEdu
02-11-06, 17:50
bom, num tenho problemas com meu tambor dianteiro, aquilo num trva nem com reza brava, agora o traseiro ja quase levei alguns chãos por travar ele e a moto sair rabiando, ainda bem q deu pra controla e parar a moto.

Pitbull
02-11-06, 18:12
O maunal diz pra usar 70% o da frente e 30% o de tras, mas ai tu tem q ver as condições da pista.
Abrss!!!!!!

windowsnt
02-11-06, 22:31
Concordo, até porque no meu caso travou o dianteiro e foi pro lado entao esquece pq nao é possível retornar a posicao pq ela pende. Se for o inverso travar a traseira talvez da pra controlar mais fácil mesmo assim é uma manobra brusca que pode terminar mal. Sim devemos usar ambos os freios e o meu dianteiro só trava em fase final só se tiver puxado ao máximo... Falou

rocksul
04-11-06, 06:26
Profissão kamikase é isso ae! Mto legal tua atitude!