PDA

Ver Versão Completa : Comet 2 phase



pppocos
31-10-06, 01:03
Oque vcs acha desta moto?

eu vi hoje de tarde uma ao vivo e eu achei LINDA preta, cheguei do lado do dono e perguntei o consumo ele falou q faz 23 km/l na cidade, final de 175 km/h, vi umas por 12 mil reais será q é bom ou fria? tenho medo só de peças,

talves comeco do ano q vem eu tire uma :clap:

Motoka
31-10-06, 08:34
é, é coplicado essas motokas di outras marcas..

Vai qurer por um escape, n tm.
Vai querer adaptar umas rodas, não dá.
Vai comprar uma peçinha paralela, não tm.

P/isso eu nem me interesso p/ela.
Sei q o pessoal vai vir falar: Vc é monopolizado pela HONDA, mais fazer o q ?
Si a marca não tá firmada n sou eu q vou dar minha cara a tapa p/fazer a marca vingar no país.
Eu danço conforme a música...

Vai di HONDA, em último caso, YAMAHA.

jecastro
31-10-06, 08:46
Oque vcs acha desta moto?

... final de 175 km/h, ...



Se você não se encomoda de mentir para você mesmo vai firme, pois aquele mentiocímetro tem um erro de quase 20%. Vale a pena pelo designe e freio a disco traseiro.

AcidGaucho
31-10-06, 09:32
Se você não se encomoda de mentir para você mesmo vai firme

e la vamos nos....
"Agora se quiser velocidade real,compre uma twister....pq honda é honda..."


Velho, tem o rocksul q tem uma comet phase 2..ate daqui a poco ele entra ai e comenta...
mas eu acho loca essa moto...to pensando em pega consorcio de uma....

Roberval2005
31-10-06, 09:38
Vai di HONDA, em último caso, YAMAHA.


assino embaixo, se vc nao se importa com mesmisse e de uma moto q vc ve toda hora, vai de honda mesmo.

hedertone
31-10-06, 09:44
Isso aê!!
Se querer ver uma replica de sua moto em toda esquina e ser sempre alvo de roubos.. vai de honda mesmo!! honda eh honda.. e o velocimetro da honda eh na verdade um "verdadeirocimetro" nunca menti neh?

Já falei antes e confirmo...
sobrando din din pruma 25 vou de YES 250 se existir, em segundo a COMET com seus 32cv e se naum der a comet vou de FAZER

Roberval2005
31-10-06, 09:44
Sou fan da Comet, um dia pego uma, poderia desfazer da Virago mas to adorando ela. Comet é foda, mais economica q FAZER, mais bonita q uma Hornet e o porte dela faz Twister parecer CG.

Roberval2005
31-10-06, 09:47
é, é coplicado essas motokas di outras marcas..

Vai qurer por um escape, n tm.
Vai querer adaptar umas rodas, não dá.
Vai comprar uma peçinha paralela, não tm.

P/isso eu nem me interesso p/ela.
Sei q o pessoal vai vir falar: Vc é monopolizado pela HONDA, mais fazer o q ?
Si a marca não tá firmada n sou eu q vou dar minha cara a tapa p/fazer a marca vingar no país.
Eu danço conforme a música...

Vai di HONDA, em último caso, YAMAHA.



Mas andar de Honda nao tem graça, todo mundo tem, vc ve a toda hora, é igual andar com uniforme de fabrica, enjoativo.

hedertone
31-10-06, 09:49
....Eu danço conforme a música...

Vai di HONDA, em último caso, YAMAHA.


Cara... toma cuidado.. hehe a musica por ir pruma direção meio complicada....
prefiro fazer minha propria musica heheeh

wqmartins
31-10-06, 10:12
será minha próxima moto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode falar o que for.....

Serifa
31-10-06, 12:21
A comet é linda mesmo !!!

Sério mesmo eu não curto mto moto street , mas sou fã da comet tb

Ela é linda demais e o motor é o mais forte da categoria ( de final, segundo todos os teste q vi em 3 revistas diferentes)

Lagartixxa
31-10-06, 12:25
Se você não se encomoda de mentir para você mesmo vai firme, pois aquele mentiocímetro tem um erro de quase 20%. Vale a pena pelo designe e freio a disco traseiro.



o rocksul ja disse q fez 180 na dele e no painel dum golf dava 190

sot010174
31-10-06, 12:51
Sou fan da Comet, um dia pego uma, poderia desfazer da Virago mas to adorando ela. Comet é foda, mais economica q FAZER, mais bonita q uma Hornet e o porte dela faz Twister parecer CG.


HAUAUHAUHAUH tirou da minha cabeca!!!

Mas acho que vou de fazer, soh pelo valor dela... a comet ta 15k neh?

hedertone
31-10-06, 13:13
HAUAUHAUHAUH tirou da minha cabeca!!!

Mas acho que vou de fazer, soh pelo valor dela... a comet ta 15k neh?
R$ 14.266,00
Na verdade temos que comprar uma moto voltados a potencia dela analisando os CV que neste caso são 32cv, a YS FAZER tem se naum me engano 21cv, por isso essa diferença de preço...

Uma FALCON tem 30,6 cv a 6.500 rpm e torque de 3,51 kgf.m a 6.000 rpm R$ 13.527,00

enquanto e Cometa tem 32cv a 10000RPM e torque de 2,16 kgfm a 7500 rpm R$ 14.266,00

jecastro
31-10-06, 13:32
o rocksul ja disse q fez 180 na dele e no painel dum golf dava 190


Este bateu com a cabeça ou fumou um 1kg de oregano, a CB500 que tem 54cv tem máxima real de 185km/h.

Wanderson
31-10-06, 14:40
Sou fan da Comet, um dia pego uma, poderia desfazer da Virago mas to adorando ela. Comet é foda, mais economica q FAZER, mais bonita q uma Hornet e o porte dela faz Twister parecer CG.


concordo com vc
mas a comet mais bonita que a hornet??
nem a pau
a hornet eh linda demais
sem chance pra comet
que eh uma moto linda, não seu sobre o custo em ter uma
mas ela eh linda nem parece q eh 250, parece ser maior

Ramiro
31-10-06, 14:47
Não é só a cavalaria que conta...

Segue um exemplo ai embaixo...

wqmartins
31-10-06, 15:03
belo exemplo, muito superior em potencia e custo...

hedertone
31-10-06, 15:15
o cara morreu de que?

Ramiro
31-10-06, 15:18
o cara morreu de que?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3610.0

FabricioFabuloso
31-10-06, 15:21
Eu acho uma moto show de bola... a unica coisa q se eu fosse comprar ficaria com o pé atras eh q naum tem concessionária aki na minha cidade.. dai complica... fora isso eh uma baita moto.. show de bola..

Abraços

hedertone
31-10-06, 15:26
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3610.0
pow... muito chato isso... :( obrigado pelo link Ramiro...

Furious VIPER
31-10-06, 16:47
Eu axo uma bata moto e como não entro mais em concessionária.... compraria uma sim!
Só q uns detalhes no acabamento do painel, mesa e comandos do guidon deixam mto a desejar... de repente com essa grana tu dá uma sorte desgraçada e compra uma CB ou GS e andam mais e tem peças inclusive mais baratas ou paralelas!!
Se não fosse pelo acabamento era uma baita moto!!

pppocos
31-10-06, 17:50
a cb 500 tem 51 cv e da 185 km real, e a rd q tem 45 cv e da 200 km real.

a minha twister eu dei 160 km na descida abaixado, com certeza a comet deve dar 175 km na descida abaixado, é só 15 km a mais,

é igual comparar uma cg 150 com 15 cv com a twister 24 cv sao 9 cv a mais , twister x comet diferenca de 8 cv,
a twister da 140 km real, a cg 150 dá 115 km real diferenca de 20 % ,

se pegarmos a twister 140 real e colocar os 20 % da diferenca da potencia a comet dara 168 km REAL

a twister eu nao quero mais, pq gasta muita gasolina, e me derrubo aquela bosta lá por causa de kick back, a fazer pode até ser pela economia de gás, mais eu acho a trazeira dela feia, cb 500 tb acho feia a trazeira, gs 500 eu nao gosto ehheeheh twister eu acho bonita mais nao pegaria uma

no ano q vem vou pegar uma comet 2 usada, até lá deve tar mais barato ainda,

vejam fotos
http://www.flickr.com/photos/59505288@N00/sets/72157594209606877/

deixa qualquer moto nacional no chinelo

jecastro
31-10-06, 18:46
Não, a CB500 tem 54cv e a RD 48,5cv, a RD só anda mais porque tem uma carenagem que dá a ela aerodinâmica necessária para andar, ela também tem pneus estreitos que reduzem o atrito. Mas uma Naked de 32cv deve andar no máximo 10km/h a mais que uma Twister ou Fazer.

Alan
31-10-06, 18:51
Não, a CB500 tem 54cv e a RD 48,5cv, a RD só anda mais porque tem uma carenagem que dá a ela aerodinâmica necessária para andar, ela também tem pneus estreitos que reduzem o atrito. Mas uma Naked de 32cv deve andar no máximo 10km/h a mais que uma Twister ou Fazer.


A RD tem 55 !

jecastro
31-10-06, 19:22
A RD tem 55 !

Os 48,5cv eu pequei do site www.motoesporte.com.br, a diferença pode ocorrer porque teve mais de um modelo de RD350, se for 55cv fica ainda mais claro porque ela tem uma final maior que a CB500.

Alan
31-10-06, 19:27
Os 48,5cv eu pequei do site www.motoesporte.com.br, a diferença pode ocorrer porque teve mais de um modelo de RD350, se for 55cv fica ainda mais claro porque ela tem uma final maior que a CB500.


O site tá errado, todas as RDs fabricadas no Brasil (as LC´s e as R´s) tem 55. AS estrangeiras tem versões com 59 e 63...

carnachion
01-11-06, 02:33
Este bateu com a cabeça ou fumou um 1kg de oregano, a CB500 que tem 54cv tem máxima real de 185km/h.


Real de 185km/h e quanto no painel? 195-200?
Qualquer teste que tu leia pode ver que vão dizer que a relação da comet é alongada, pra ter mais final mesmo, então em uma descida eu acho que ela vai a 180km/h sim!



Não, a CB500 tem 54cv e a RD 48,5cv, a RD só anda mais porque tem uma carenagem que dá a ela aerodinâmica necessária para andar, ela também tem pneus estreitos que reduzem o atrito. Mas uma Naked de 32cv deve andar no máximo 10km/h a mais que uma Twister ou Fazer.


33% de potencia a mais que a Twister e 8% no aumento da velocidade final, contando o fato da relação alongada falado anteriormente, eu acho pouco. Não estamos falando aqui em velocidades muito altas não, pra velocidades depois dos 200km/h a situação muda, tanto que para aumentar pouco na velocidade são necessários muitos cavalos. Mas de 130 e uns quebrado que a Twister dá de velocidade final real pra uns 150km/h real o atrito aumenta mas não tanto quanto pra velocidades perto de 200km/h, pois o atrito com o ar varia proporcionalmente com a velocidade ao quadrado a grosso modo. Como a Comet a meu ver foi feita pra ter mais velocidade final, ou seja, não é tão voltada para uso urbano, pois é um motor que funciona em alto giro e a relação é alongada, eu acho bem normal que ela bata 180km/h no painel, e uns 150km/h real.

Pitbull
01-11-06, 04:03
Po eu axo a Comet linda cara, com exceção dakele painel Xing Ling no msm estilo Fazer.
Do resto motor é o forte e o porte.
Mas como o Furious disse, o acabamento podia ser melhor!!

O problema é q aki nao tem conceissionária, ai como vou achar uma peça, quase venha a quebrar ou talz, manutenção, e talz.
o momento, nao tem como eu ter uma!!!

Pitbull
01-11-06, 04:18
Meu dpois dos 140Km/h hora isso ja acontece, por isso q a Tutu, nao vai a isso na real.
Estamos falando de uma moto Naked, o vento influencia muito!!!
dpois dos 140Km/h alem de cavalaria a aerodinamica, conta muito!!!!

carnachion
01-11-06, 07:23
Po eu axo a Comet linda cara, com exceção dakele painel Xing Ling no msm estilo Fazer.
Do resto motor é o forte e o porte.
Mas como o Furious disse, o acabamento podia ser melhor!!

O problema é q aki nao tem conceissionária, ai como vou achar uma peça, quase venha a quebrar ou talz, manutenção, e talz.
o momento, nao tem como eu ter uma!!!


Concordo contigo, eu só teria uma Comet se não fosse meu meio de transporte principal, pois já foi postado neste forum uma pessoa que esperou meses por peças para sua moto.

Motoka
01-11-06, 08:17
ahahhaah.
Vcs são engraçados.
Tô vendo td mundo aí falando q a COMET é isso, é akilo. Mas a maioria aí tm HONDA e YAMAHA, vai entender, né ?

Qdo vcs pegarem essa COMET, e ficarem p/3 meses esperando peça e ainda ter q pagar um absurdo na peça orig., vcs vão ver a diferença. Vão querer trocar ela até p/uma CG.ahuahau

leonoronha
01-11-06, 09:17
Primeiramente pelo amor de Deus a RD tem 55CV espanca CB 500 da ate dó com carenagem ou sem a RD leva a CB500 sem sombra de duvidas. Quanto a Comet, acho ela mais linda que a Hornet motorzinho em V com certeza e a mais forte da categoria e deve vibrar bem menos que a TW e a FZ e ainda e economica, melhor ciclistica da categoria ela e a Mirage sem sombra de duvidas sao perfeitas. Melhor mesmo e so a MIRAGE 650 com 70HP, e a Comet 650 a marca pouco me importa o negocio e ser boa e se for levar em consideraçao a marca a KASINSKI monta as motos da HYOSUNG essa marca e muito reconheçida e enorme na europa e na coreia onde la ela e muito valorizada pelo seu baixo preço e qualidade de seus produtos.

hedertone
01-11-06, 09:48
sabe aquele onda que o Silvio Santos diz..

"aonde a vaca vai o boi vai atraz..."

aki no brasil a maioria eh assim....e por isso deixa de conhecer produtos bons, bonitos e baratos

jecastro
01-11-06, 10:03
O barato sai caro.

sot010174
01-11-06, 10:25
Eu tambem acho que devemos dar chance as outras marcas! Tem gente que acha que a SUZUKI vai fazer uma pessima moto, que é arriscado comprar... fala serio. Kasinski e sundown eu ateh entendo o receio, mas nada que elimine as marcas.

O problema eh que a maioria pensa assim... "HONDA EH HONDA, tem peca, nao quebra, eh barata de consertar! NA ultima instancia eh Yamaha, mas a manutencao eh cara!"

Vamos la: Pro motoboy que quer rodar rodar (ja falei isso aqui) rodar e rodar gastando merreca com manutencao, nao tem jeito... é CG mesmo. Ja roubaram tantas, e vao continuar roubando, que tem peca de reposicao ateh na padaria!! Sem falar no preço.
O unico problema eh que ele compra uma moto (fan) que custa mais caro do que uma que vem completa (YES), e com o design e mecanica que nao muda desde 1990.

Pra qualquer outra pessoa, nao tem desculpa!!! Eu sei que cada um compra a moto que quer, mas achar que é "MELHOR" comprar uma honda do qualquer outra marca grande SÓ pq HONDA EH HONDA tá de sacanagem!!!

hedertone
01-11-06, 10:28
Eu tambem acho que devemos dar chance as outras marcas! Tem gente que acha que a SUZUKI vai fazer uma pessima moto, que é arriscado comprar... fala serio. Kasinski e sundown eu ateh entendo o receio, mas nada que elimine as marcas.

O problema eh que a maioria pensa assim... "HONDA EH HONDA, tem peca, nao quebra, eh barata de consertar! NA ultima instancia eh Yamaha, mas a manutencao eh cara!"

Vamos la: Pro motoboy que quer rodar rodar (ja falei isso aqui) rodar e rodar gastando merreca com manutencao, nao tem jeito... é CG mesmo. Ja roubaram tantas, e vao continuar roubando, que tem peca de reposicao ateh na padaria!! Sem falar no preço.
O unico problema eh que ele compra uma moto (fan) que custa mais caro do que uma que vem completa (YES), e com o design e mecanica que nao muda desde 1990.

Pra qualquer outra pessoa, nao tem desculpa!!! Eu sei que cada um compra a moto que quer, mas achar que é "MELHOR" comprar uma honda do qualquer outra marca grande SÓ pq HONDA EH HONDA tá de sacanagem!!!


Disse tudo SOT!!!

leonoronha
01-11-06, 11:09
Moto e um veiculo simples, hoje em dia so passa perrengue de peças quem quisar tudo na moto se troca se faz adaptaçao. Minha Dream mesmo tem uma porrada de peças de CG 999, CG 2000, Biz. O negocio e ser boa e ponto final e quanto a isso numca vi objeçao nenhuma a Kasinski e a Comet conheço inumeros usuarios de Kasinski que amao suas motos.

Serifa
01-11-06, 13:17
Cara a comet NÃO TEM 32 CV NEM FUDENDO !!!

A Kasinski é otimista pra caraio e fala essas merdas...
Ela tem um ótimo motor e uma ótima carburação mas não é pra tanto....
Ela deve ter uns 2 ou 3 cv a mais que q a Twister...

A comet é uma ótima moto adoro ela mas a kasinski exagera...
o Velocímetro da kasinski é o mais otimista que eu ja vi...
Ele aumenta uns 15 Km/h em relação aos outros velocímetros que ja não tem a velocidade real...

Ou seja ele marca pelo menos uns 30 Km/h A MAIS que o real...
Se o painel dela vai a 180 pode ter certeza que não passa de 150 km/h na real...

pppocos
01-11-06, 22:00
2 ou 3 cv amais q a tw por nada, a comet é 2 cilindros 8 valvulas

no minimo 29 cv

a final dela é 150 km reais no painel deve dar uns 170 km ( media de 12 % de erro )

jecastro
01-11-06, 23:12
2 ou 3 cv amais q a tw por nada, a comet é 2 cilindros 8 valvulas

no minimo 29 cv

a final dela é 150 km reais no painel deve dar uns 170 km ( media de 12 % de erro )
No caso da comet os testes feitos detectaram um erro maior que 15%.

rocksul
01-11-06, 23:25
Estranho que um amigo meu de twister marca do meu lado 140 e meu velocimetro a 140.... do lado da falcon a falcon a 160 e eu a 160... do lado da gs 500 a gs a 180 e a minha a 175.... do lado do golf a 192 o meu a 180...
Fazer o que, se o jeito real de saber a quanto eu estou é tomando uma multa de pardal, prefiro não saber a quanto estou andando.
Se ela dá 150 reais a tw deve dar uns 120 reais, pq dá pra passar de uma tw de cabo enrolado rindo, já que a tw dá 140 "normalmente" de final.
Se os hondeiros vão começar a dizer, tu não coloca isso nem a pau, vamos fazer o seguinte, ouçam led zeppelin o dia inteiro e depois saiam me dizendo que led não é rock. É a mesma coisa.

Serifa
02-11-06, 02:33
O Velocímetro da kasinski é Muito otimizado, mais que o normal...

MAs....a comet ANDA MAIS sim que a TW...não tem nem o que contestar...

Pitbull
02-11-06, 04:55
Meu ate 160Km/h real eu acredito. Mais q isso nao pode ser.
Senão tu vai andar junto com CBR450SR, ***** q tem carenagem e 450cc...

E q o painel dela é bem mentiroso, isso eu tbm ja ouvi falar!!!

rocksul
02-11-06, 13:36
Meu ate 160Km/h real eu acredito. Mais q isso nao pode ser.
Senão tu vai andar junto com CBR450SR, ***** q tem carenagem e 450cc...

E q o painel dela é bem mentiroso, isso eu tbm ja ouvi falar!!!

De final da mais que a Falcon... então a falcon vai até os 150kmph reais, certo?

Serifa
02-11-06, 15:04
De final da mais que a Falcon... então a falcon vai até os 150kmph reais, certo?

Isso mesmo

pppocos
02-11-06, 15:53
Sem condicoes de tirar a comet 0 km, no conssorcio o preço final sera de quase 19 mil reais,

vou pegar uma twister ou fazer, vou na mais barata $$$ curto :0_0:

rocksul
02-11-06, 20:33
Sem condicoes de tirar a comet 0 km, no conssorcio o preço final sera de quase 19 mil reais,

vou pegar uma twister ou fazer, vou na mais barata $$$ curto :0_0:

Faz como meu irmão e eu... compra de SP e paga 300 real de frete, sai por 14.000, é mais cara que a tw e que a fz mas come mais mina com essa, com certeza!

SPEED RACER
03-11-06, 06:20
Este bateu com a cabeça ou fumou um 1kg de oregano, a CB500 que tem 54cv tem máxima real de 185km/h.



Nem insiste Jecastro....
Ja foi masi que provado que o velocímetro dela marca 10km/h A MAIS ...a COMET num passa de 160km/h
Mas é uma LINDA MOTO , eu compraria uma !

rocksul
09-11-06, 16:03
Boa, o velocimetro do Golf mente, como dito pelo jacastro e eu ando fumando maconha com oregano e tomando coca cola com aspirina.
Ontem novamente eu fazendo os testes de enrolar o cabo na cometa sai da Feevale e pedi que um colega em uma S10 ficasse do meu lado para ver minha velocidade final, mais uma vez a comet foi a 180 a S10 a 185.
Lembro que eu tava do lado, não no vácuo.
Ou os carros tudo são iguais ao enganocímetro da comet (se é assim que chamam).
Agora se a GS 500 não dá os 180km/h eu tô loco, pq fico longe da GS500, logo a GS500 deve dar mais que 180 sim. Até pq, do lado de uma GS500 a 180 eu fico a 180. Então, pode ser que todas as motos fora a TW tem o velocímetro mentiroso, lembrando que todos os testes que se veem do velociímetro mentiroso da Comet era da comet 1 e me baseio na comet 2.

leonoronha
09-11-06, 16:50
Boa, o velocimetro do Golf mente, como dito pelo jacastro e eu ando fumando maconha com oregano e tomando coca cola com aspirina.
Ontem novamente eu fazendo os testes de enrolar o cabo na cometa sai da Feevale e pedi que um colega em uma S10 ficasse do meu lado para ver minha velocidade final, mais uma vez a comet foi a 180 a S10 a 185.
Lembro que eu tava do lado, não no vácuo.
Ou os carros tudo são iguais ao enganocímetro da comet (se é assim que chamam).
Agora se a GS 500 não dá os 180km/h eu tô loco, pq fico longe da GS500, logo a GS500 deve dar mais que 180 sim. Até pq, do lado de uma GS500 a 180 eu fico a 180. Então, pode ser que todas as motos fora a TW tem o velocímetro mentiroso, lembrando que todos os testes que se veem do velociímetro mentiroso da Comet era da comet 1 e me baseio na comet 2.


Caras entendao o seguinte!!! Uma tuisti por exemplo vai a + - 140 a ate 160 de final, uma CBR 450 SR vai estourando a uns 175, uma Comet crava 180, GS E CB 180 190. Minha shadow vai a estourando 155 so que ela enfia 150 155 rapidinho num tapa e mantenho essa velocidade numa boa a CB as GS pegao 180 na boa e mantem essa velo, agora a Comet vai a 180 so que pra ela pegar isso logicamente que vai demorar e pra manter vai ser mais dificil da mesma forma a tuisti pra da 160. Todo velocimetro trabalha na margem de 10% de erro isso e veridico.

Luigi
09-11-06, 16:55
10% tá pra bem mais que isso

Cara da comet (não li seu nick) mais facil é instalar um velocimetro de bike na sua moto e regular certinho

Furious VIPER
09-11-06, 20:41
ô Rocksul... vc tem uma Comet amarela?? Axo q esses dias vc passou por mim em São Leopoldo então.. no sentido porto alegre -> NH!! eu tava pouco antes da motosinos da Honda, e uma comet amarela passou por mim!!

rocksul
09-11-06, 22:31
ô Rocksul... vc tem uma Comet amarela?? Axo q esses dias vc passou por mim em São Leopoldo então.. no sentido porto alegre -> NH!! eu tava pouco antes da motosinos da Honda, e uma comet amarela passou por mim!!

Eia que podia ser eu então!



10% tá pra bem mais que isso

Cara da comet (não li seu nick) mais facil é instalar um velocimetro de bike na sua moto e regular certinho

Eu não farei isso pq: meu velocimetro do lado da S10 a 185, a minha marcava 180.
Eu não farei isso pq: meu velocimetro do lado de uma GS500 a 170 a minha marca 170.
Eu não farei isso pq: meu velocimetro do lado de um Golf a 192 era 180.
Eu não farei isso pq: do lado de uma falcon a 150 o meu velocimetro marca 150, eu passo a Falcon e vou embora e ela fica chupando bala.
Eu não farei isso pq: do lado de uma CG Titan KS 125 a 90 meu velocimetro marca 90.
Eu não vou me prestar a instalar um velocimetro de bicicleta na moto, perda de tempo. Acho que já fiz comparações o suficiente com outros velocimetros para saber se o meu está bom ou não. Agora até vou parar de acompanhar esse tópico, quem não quiser acreditar, que não acredite, e sigam dizendo que a comet dá 150 de final, no máximo 160.
Se tu queres comprovar mesmo que vai a 180 e não ficar mais trovando "esse rocksul é um baita trovador", pega uma comet, vai a 180 no velocietro, pega uma GS 750 e vai a 180 e compare a sensação de velocidade, se a tua impressão como piloto for de que as duas a 180 são a mesma coisa, tranquilo, agora se tu não ver isso e achar "as duas estão com velocimetro errado, bota velocimetro de bicicleta que eu quero ver", acho que está na hora de vc comprar um carro, pq seu lugar não é em cima de uma moto.

Queres saber Comet x CB 450 - Eu de Comet tomo um pau do cacete na arrancada e de final ando mais sim. Num teste entre eu e o Jonas (piloto da CB 450) da sinaleira da entrada de Sapucaia até a sinaleira da Unisinos, eu perdi, no caminho há uma subida e ali a CB450 falou bem, mas bem mais alto, agora no trajeto contrario onde há uma descida ao invés da subida, eu ganhei. Em ambos os casos eu tomei pau na arrancada e busquei de final.

Comet x GS 500 - Mesmo trajeto, tomei pau na ida e na volta.

Fizemos troca de pilotos em ambos os casos e o resultado não mudou.

Pro Viper que é aqui dessas áreas e conhece o trajeto que citei acima (eu acho): coloquei os 180 desses testes na reta que tem depois da descida do liberato, no sentido NH -> SL. Os 180 são na reta, na descida marcava mais, e servia só como um embalo, isso pq pra chegar nos 180 a moto demora. Dos 100 a uns 160 é um doce, mas 160 -> 170 -> 180 é bem demoradinho, a descida ajuda :D, nos pegas citados acima na descida do zoológioco sentido SL -> POA tb marcou os 180.

*editado porque: troquei o $#@%$# por cacete

Murilo_Biz125
10-11-06, 07:51
Porque que toda vez que o assunto é Comet Phase 2, os cara de twister e falcon ficam se mordendo??? Será inveja, ou é muito dificil aceitar que a moto anda menos que as outras??? Pô cai na real ai gente, já que a twister é "super moto", poe do lado de uma comet na pista entaum, kero ta junto pra morre d dá risada!!! (de carro é lógico). Valew Rocksul

hedertone
10-11-06, 09:41
Porque que toda vez que o assunto é Comet Phase 2, os cara de twister e falcon ficam se mordendo??? Será inveja, ou é muito dificil aceitar que a moto anda menos que as outras??? Pô cai na real ai gente, já que a twister é "super moto", poe do lado de uma comet na pista entaum, kero ta junto pra morre d dá risada!!! (de carro é lógico). Valew Rocksul
quero ta vendo tb ehauehaeh pq Honda é honda.. até atraz de uma cometa heheehe

Furious VIPER
10-11-06, 10:39
Ah, é óbvio q a Comet anda mais... ela tem toda estrutura pra andar mais q a Twister e Fazer sim... o detalhe é "quanto" mais ela anda.. uns dizem 10km/h.. outros dizem 30km/h.. aí q fica a discução!!

AMBN
10-11-06, 11:57
Faz como meu irmão e eu... compra de SP e paga 300 real de frete, sai por 14.000, é mais cara que a tw e que a fz mas come mais mina com essa, com certeza!


gostei do "come mais mina com essa, com certeza!" hahahah´Pronto, eu compraria a COMET! hehe

Murilo_Biz125
10-11-06, 13:45
quero ta vendo tb ehauehaeh pq Honda é honda.. até atraz de uma cometa heheehe
só pelo fato d ser honda entaum, quer dizer q faz milagre??? Puts, entaum vo pega minha biz e por junto de uma R1, afinal, como vc disse "Honda é Honda" OK???

sot010174
10-11-06, 13:54
Honda é honda...

Murilo_Biz125
10-11-06, 15:22
Honda é honda...
e vc de suzuki

hedertone
10-11-06, 17:53
e vc de suzuki
pois eh... ele de suzuki heheh
veio.. sou garupa de honda desde 1992, comeceei a pilotar em honda em 2000, naum eh muito tempo... mais eh tempo o bastante pra perceber que a suzuki e a yamaha são melhores e bem mais confortaveis que a honda...
eh neh.. fazero que...
como diria Silvio Santos

AONDE A VACA VAI O BOI VAI ATRAZ...
ah!! pra terminar..
A honda considera tanto o consumidor (caras como você) que lançou a primeira 125 injetada.... COM ARO ENRAIADOOOOOO

http://www.blonnet.com/2006/06/27/images/2006062702440301.jpg

http://world.honda.com/news/2006/2060626GlamourFI/photo/images/01.jpg

http://www.blonnet.com/2005/06/24/images/2005062401810201.jpg

César
10-11-06, 21:50
Ah eu comprava essa Comet2 sem dúvida, peças de reposição? Quando uma moto nova vai começa a dar manutenção? Depois de um bom tempo e a manutenção básica tipo transmissão, pneus, pode-se usar genéricas, o que me adianta comprar uma Twister que não posso ir até a esquina tranquilo sabendo que a qqr momento me encostam um cano na cabeça e falam desce ja a Comet não corre tanto esse risco fora que anda muito mais o único problema dela é o preço...

hedertone
10-11-06, 22:03
Ah eu comprava essa Comet2 sem dúvida, peças de reposição? Quando uma moto nova vai começa a dar manutenção? Depois de um bom tempo e a manutenção básica tipo transmissão, pneus, pode-se usar genéricas, o que me adianta comprar uma Twister que não posso ir até a esquina tranquilo sabendo que a qqr momento me encostam um cano na cabeça e falam desce ja a Comet não corre tanto esse risco fora que anda muito mais o único problema dela é o preço...
masi tem que compra ela pelo CV e naum pela cilindrada... imagina ela como uma moto com potencia maior que a tornado...

jecastro
10-11-06, 22:07
Claro que a Comet anda mais que a Twister e a Fazer, mas é no máximo 10km/h quando a Twister chega a 140km/h real na reta a Comet vai a 150km/h, na descida a Twister chega a 150km/h (real) e Comet 155km/h (real teste motonline), ela tem só 8cv a mais que as duas, mais peso, mais atrito (pneus maiores) e menor aerodinâmica. O resto é balela. E no teste de arrancada de 0-100km/h ela perdeu em todos os testes feitos por revisstas.
Veja este texto da Revista Motociclismo deste mês, "A Comet custa quase 50% a mais, porém, oferece um motor bicilíndrico, bengalas invertidas e freio a disco traseiro. Entretanto, de um modo geral, não é superior as adversárias japonesas".