PDA

Ver Versão Completa : Fumaça?



Rel
31-10-06, 13:39
Estes dias estava vendo um voyaginho aqui perto e percebi que tinha tipo uns furos no parachoque por dentro ai perguntei pro cara ele falo que era pra sair fumaça pra parecer q tava fritando... alguem sabe se existe mesmo isso ou c era uma gambiarra do cara ou ainda seraq ele me enganou? :o (rsrsrsrs)
Tava imaginando aqui da pra tira uma onda legal com essa parada ai imagine na moto kkkkk

BrunoDias
31-10-06, 13:41
nao entendi
pra sair a fumaça quando faz o burraxao??

Rel
31-10-06, 13:49
Pelo que eu entendi na hora que ele começa a frita num sei c aperta algum botão e começa a sai a fumaça pelos caninhos para fazer mais fumaça...

wqmartins
31-10-06, 15:09
Pelo que eu entendi na hora que ele começa a frita num sei c aperta algum botão e começa a sai a fumaça pelos caninhos para fazer mais fumaça...


botão? q loucura!!! deve ser vapor de água = aqueles carros tunning, mas num voyage? não sei não.....

mauricio
31-10-06, 22:42
seja oq for é ridiculo.. coisa de tuneiro... quer fazer fumaça instala um kit turbão no voyage (que foram feitos um para o outro) e frita de verdade!! borrachão é pra quem pode e nao pra quem quer!!!

sot010174
31-10-06, 22:44
Fala serio.... larga um maveco ou opala 6cc caba com pneu q eh uma beleza... sem falar q freio de mao vira "opcional".

spygtba
01-11-06, 09:02
so pode ser aquelas makinas de fazer fumaca em danceteria

brunohcs
01-11-06, 09:12
so pode ser aquelas makinas de fazer fumaca em danceteria


huiahuiahiaa... ow mas deve ser loko memo nao pra faze de conta q ta fritando.. soh pra faze uma fumaça memo olokoooo!

FabricioFabuloso
01-11-06, 11:23
A minha RD jah vem com esse acessório de fabrica Hahahahahahahah solta fumaça q eh uma blzaaaaa kakakakakakaka

Abraçosssss

windowsnt
01-11-06, 12:48
kkkkkkkkk

agm2112
01-11-06, 13:57
Podia fazer q nem aqueles aviões da esquadrilha da fumaça ... joga querosene no escapamento ... vai feder que é uma beleza.... tem gosto pra tudo !

mauricio
01-11-06, 18:50
ja vi uma vez no magacicle um cara com uma CB 450, ele jogou um tipo de aditivo no tanque.. um fluido ou sei la oq, q soltava uma fumaça ANIMAL.. ele podia ficar em ponto morto acelerando que iam achar que ele tava judiando do pneu! hehe mas era muita mesmo!! coisa que se ele ficasse acelerando muito ele sumia na fumaça!! e era fumaça branca igual de pneu!!! hehe tem doido pra tudo! esse eh um borrachão economico! nao gasta pneu! hehe