PDA

Ver Versão Completa : Peels f21



lugano
01-11-06, 02:09
E ai Gente blz? Bom to afim de comprar o capacete peels f21, vi que muita gente é contra os capacetes abertos e talz, mas ele possui uma mascara e bla bla bla, bom todos devem conheçer esse capacete e suas caracteristicas, mas antes queria saber se alguem aqui possui um, e o que acha dele? Eu fiquei sabendo que é proibido pegar estrada com capacete aberto, mas em se tratando desse capacete especificamente, ele é considerado aberto? pelo fato da mascara ser removivel. Outra coisa que queria saber sobre o capacete é se essa mascara é resistente a impactos fortes, eu sei que eu poderia ir na loja e talz mas se alguem possuir é melhor neh, então por favor me ajudem, quem tiver qualquer informação me passem, falow. :OK:

Furious VIPER
01-11-06, 05:15
A máscara é de plástico.ésó encaixada no capacete! uma bosta!! Não vale o valor q vc paga por ele! Compra um mach 5 em último caso mesmo. Faz uma forçinha e pega um Bieffe... já começamos a falar de capacetes de verdade!!

Lagartixxa
01-11-06, 08:17
eu penso em compra um capacete aberto pra dar role fds, mas seria um 3º capacete, tenho pells mach 5, e to querendo comprar um capacete bom, tipo shoei, shark ou outros no padrao.

eu acho q aquela mascara num protege nada, ja q ela é encaixada e de plastico normal. si cair de frente vai mais coisa pra t machucar!

jecastro
01-11-06, 09:29
Eu tenho um destes como reserva, uso só na cidade, na estrada ele é uma merd@ a mascara não veda nada e joga vento nos olhos que não da nem para abrir. Ele é bom só até 100km/h.

Fernando Oliveira
01-11-06, 11:16
Porque não pega um Taurus daqueles tipo polícia de trÂnsito, você pode andar com ele fechado ou tirar a queixeira se quiser, aí ele fica tipo "peru sadia".

Porém não aconselho a andar com capacete sem queixeira, quando cai, o quaixo vai para o saco...

O capacete custa em torno de R$ 160,00 reais aqui em Ctba.

lugano
02-11-06, 01:30
Bom gente valew pelas informações, to meio assim mesmo com esse capacete, apesar de achar ele muito loko, acho que vou acabar comprando o taurus classic zarref ( Robocop ) aquele de policia mesmo, valew pessoal.