PDA

Ver Versão Completa : Aro 13X4 em biz 125. Opinioes, sera que fica legal?



spygtba
01-11-06, 08:58
Tenho as rodas de liga da mais pra por na biz qd vi essas ate me interessei, comentem ai se a galera achar legal talvez eu ate venda as de liga pra por essas ai.

PS: O cara usa roda 16 na frente, so que eu queria continuar usando a 17 com o pneu city demon da CG 150, sera que fica legal essa combinacao?

brunohcs
01-11-06, 09:09
mto loko ein veio!!

tem q soh da uma ajeitadinha na biz pra combina co pneu neh se nao fika meio estranha... nao tem umas fotos dessa biz ai de lado nao pra ver como ela ta intera? pra ve melhor

Fran
01-11-06, 10:45
é diferente, mas deve ser mto ruim andar com essa roda, não?
bom, eu partiria pro bom e velho aro 17'' q jah to a 1 ano querendo comprar :(

Furious VIPER
01-11-06, 12:29
Bah... eu axei horroroso!! mas é q eu não curto esse estilo mesmo!!
Com akele pneuzão atrás e a força da Biz pra arrancar... bah... tu não sai do lugar!! Se alongar a relação então.. hahaha aí não arranca nem fudendo!!

Rel
01-11-06, 12:48
Bom eles fazem bastante isso na argentina tem umas q fica massa até...

spygtba
01-11-06, 12:55
mto loko ein veio!!

tem q soh da uma ajeitadinha na biz pra combina co pneu neh se nao fika meio estranha... nao tem umas fotos dessa biz ai de lado nao pra ver como ela ta intera? pra ve melhor




vou pintar a biz toda de amarelo ou laranja nao sei ainda, mas é algo desse tipo colocar um escape Aluminum RS boca 8 cromado,e cromar motor balanca estribo e bengala. a minha ideia é essa. na sua opiniao que vc acha? mudaria alguma ou tem outras ideias a serem aplicadas?

casali
01-11-06, 12:59
essas foto e´de um anuncio do mercado livre, compra lá

spygtba
01-11-06, 13:02
é diferente, mas deve ser mto ruim andar com essa roda, não?
bom, eu partiria pro bom e velho aro 17'' q jah to a 1 ano querendo comprar :(


vc diz colocar 17" atras? gosto é gosto, ja vi umas e nao achei legal, a moto ja nao é grande e com pneu maior ela fica desproporcional, ja acho que um um aro menor ela fica melhor pois fica mais baixa, ate por este motivo to cogitando colocar a suspencao a ar na traseira se eu ficar com as rodas da biz +.

spygtba
01-11-06, 13:13
Bah... eu axei horroroso!! mas é q eu não curto esse estilo mesmo!!
Com akele pneuzão atrás e a força da Biz pra arrancar... bah... tu não sai do lugar!! Se alongar a relação então.. hahaha aí não arranca nem fudendo!!


ja pensei neste caso de nao ter muita forca pra arrancar so que ele tem a mesma circunferencia do pneu 14 original, ele vai ter mais atrito com o chao por ser mais largo, logo vai ajudar na estabilidade da moto o que vai deixar a moto mais segura nas curvas, e se o pneu estiver bem cheio ele vai ter uma area de contato menor que do pneu original o que talvez nao venha a influencia na velocidade final da moto so no conforto, mais é preco que se paga pela estabilidade.

spygtba
01-11-06, 13:17
foi de la

essas foto e´de um anuncio do mercado livre, compra lá




foi de la que eu tirei, so que pra comprar eu tenho que ter certeza de que njao vou me arrepender pois sao R$550,00, é um bom dinheiro e aki eu nao vendo se eu nao gostar ta td mundo quebrado.

Furious VIPER
01-11-06, 16:20
Eu pago o preço pela estabilidade tb. uso pneu mais largo na roda traseira.. perde em arrancada sim.. mas não me importo... em curvas de alta... fica uma beleeeeza! vou ver se axo um mais largo pra frente tb.. pq akele pneuzinho tá ruim!!hehe

Fran
01-11-06, 17:18
vc diz colocar 17" atras? gosto é gosto, ja vi umas e nao achei legal, a moto ja nao é grande e com pneu maior ela fica desproporcional, ja acho que um um aro menor ela fica melhor pois fica mais baixa, ate por este motivo to cogitando colocar a suspencao a ar na traseira se eu ficar com as rodas da biz +.


com 17 atrás, aí sim q fik proporcional... tanto q na Europa as motos desse estilo jah vem com 17" atrás!

Rel
01-11-06, 17:24
ja pensei neste caso de nao ter muita forca pra arrancar so que ele tem a mesma circunferencia do pneu 14 original, ele vai ter mais atrito com o chao por ser mais largo, logo vai ajudar na estabilidade da moto o que vai deixar a moto mais segura nas curvas, e se o pneu estiver bem cheio ele vai ter uma area de contato menor que do pneu original o que talvez nao venha a influencia na velocidade final da moto so no conforto, mais é preco que se paga pela estabilidade.


Isso é verdade fico observando meu pneu q é o 110/80-14 e qdo lavo e saio fica marcado aonde pega no chão e é ate um pouco menos do pneu original....

Fran
01-11-06, 17:27
cara mas imagina só o peso desse pneuzão, tá loco!
e não adianta, Biz não tem estabilidade mesmo ela ñ foi feita pra isso.

spygtba
01-11-06, 22:40
Diz o vendedor que a moto perde pouca velocidade final e na arrancada quase nao se percebe. vou dar um tempo assim que eu criar a coragem eu vendo meus aros da biz + e compro um desses pra por na minha mais ate lah eu ainda posso mudar de ideia pois o consumo é algo importante a ser levado em conta, ja que vou colocar um escape boca 8 que tbm vai ajudar a beber um pouco e qt a estabilidade eu acredit oque ajuda sim pois eu tenho uma web e usei por certo tempo o aro da biz + nela, o original da web é 16 atras e com o 14 ficou muito mais estavel, creio que a biz com o 13 fique ainda mais ate pq o atrito do pneu vai ser maior nas curvas.

brunohcs
01-11-06, 23:24
putz aro 17 atraz fika cabuloso de feiu..


mas voltando ao tipico
gostei das mudança q se vai faze veio agora soh mas nao consigo imagina como fikara hehe.. soh vendo memo!

ei.. qero pinta minha biz de laranja tbem hehe.. se vc fizer isso quero v como vai fika e tal!

abraço

rocksul
01-11-06, 23:38
Acho que a biz fica mais bonita colocando aquelas rodinhas de apoio para bicicletas de criança que não sabem andar de moto. Essa roda aí fico um coco.

Fran
02-11-06, 07:58
Acho que a biz fica mais bonita colocando aquelas rodinhas de apoio para bicicletas de criança que não sabem andar de moto. Essa roda aí fico um coco.


isso aí, ou dá uma "casinski" pra criança hahahaha pq se caí, ñ dá nada msm!

spygtba
02-11-06, 11:00
putz aro 17 atraz fika cabuloso de feiu..


mas voltando ao tipico
gostei das mudança q se vai faze veio agora soh mas nao consigo imagina como fikara hehe.. soh vendo memo!

ei.. qero pinta minha biz de laranja tbem hehe.. se vc fizer isso quero v como vai fika e tal!

abraço


Assim que eu for mudando eu postando as fotos, vou andar uns 5.000Km pra vr se nao quebra e depois vou mandar a garantia pro espaco pois dizem na concessionaria que nao posso fazer nada na moto nem colocar a roda de liga, nem pintar coisa que acho que nao muda a durabilidade da mecanica uma vez que so ela que tem garantia, ja o escape ate concordo que dimunui a vida util do motor. mas acho que 5.000 km ja da pra saber se vai dar problema ou nao ai vou mandar pro espaco ela.

Fran
02-11-06, 13:36
Assim que eu for mudando eu postando as fotos, vou andar uns 5.000Km pra vr se nao quebra e depois vou mandar a garantia pro espaco pois dizem na concessionaria que nao posso fazer nada na moto nem colocar a roda de liga, nem pintar coisa que acho que nao muda a durabilidade da mecanica uma vez que so ela que tem garantia, ja o escape ate concordo que dimunui a vida util do motor. mas acho que 5.000 km ja da pra saber se vai dar problema ou nao ai vou mandar pro espaco ela.



pintar peças axo q ñ perde a garantia não...
escape, pelo menos aki, ñ perde a garantia, e regulando o carburador na trok tb n diminiu a vida últil, e se diminuir é com insignificância!

spygtba
03-11-06, 08:37
eu falei com a vendedora da autorizada daqui de inicio ela falou que perdia mas que ia ver mais direito

Jimmy1979
03-11-06, 12:58
Vai ficar muito show de bola ... para equilibrar a dianteira com a traseira, use um aro 2,15 motard com pneu Sport Demon 110-70 aro 17. Medidas da Truisti ... é só uma idéia, mas pode dar certo.
Mas cai dentro que o bagulho vai ficar muito, muito bom ....

Dj Serginho Sag
04-11-06, 00:41
Eu achei que ficou legal...andar ela já não anda muito mesmo...!!!!