PDA

Ver Versão Completa : cbx 250 twister 2007 ( qual a cor mais bonita ? )



RIBEIRAO PRETO
01-11-06, 13:09
Ola pessoal, vou comprar uma twister, qual cor vc´s compraria ?
so vou esperar virar o ano,para pegar modelo e ano 2007.

dê suas opniões !!


valeu

carnachion
01-11-06, 16:48
eu compraria a amarela sem pensar muito!

Wanderson
01-11-06, 16:50
Amarela tb com certeza;
Mas ja tem o modelo 2007 cara
Se não me engano, vc vai comprar a moto ano 06/07
do qual o q conta eh o modelo
Se eu estiver errado me informem

Lagartixxa
01-11-06, 17:10
qq uma todas sao bunitas, so o adesivo q mato ela

Furious VIPER
01-11-06, 17:15
No começo eu não tava curtindo a vermelha... agora tô apaixonado!! Axo q todas as motos da minha vida vão ser vermelhas!!hahaha pelo menos as 0km!!

jecastro
01-11-06, 17:17
Preta, é uma cor clássica, o amarelo logo enjoa e vai sair de moda.

RIBEIRAO PRETO
01-11-06, 17:58
vou pegar a moto so em janeiro ou fevereiro, quando chegar com ano de fabricação e modelo 2007.


estou com duvida entre a prata e a vinho !!!

valeu

Alan
01-11-06, 18:35
qq uma todas sao bunitas, so o adesivo q mato ela


2

Aquele adesivo é ridículo, tirando ele a amarela fica show. A vermelha e a preta são clássicas tb, como o jecastro disse, bonitas em qualquer época...

mauricio
01-11-06, 18:51
2

Aquele adesivo é ridículo, tirando ele a amarela fica show. A vermelha e a preta são clássicas tb, como o jecastro disse, bonitas em qualquer época...


só tirar o adesivo e deixar lisona! eu faria isso!

destbr
01-11-06, 19:54
eu achei bem melhor os adesivos novos. a amarela ta linda...

Carlos Roberto
01-11-06, 22:28
A minha preocupação da cor amarela é o que aconteceu com a prata. Todo mundo comprou e realmente ficou enjoativo...ficou comum. Tenho uma vermelha e acho linda, até mais que a preta que eu tive. Vermelho não é uma cor nova, é até comum, mas sempre é bonito numa moto.

rocksul
01-11-06, 23:26
preta é a mais bala. o adesivo da amarela cagou a moto.

farofinha182
02-11-06, 10:12
o adesivo novo ficou legal exceto na amarela.....tb gostei da vermelha eh a melhor delas....

casali
02-11-06, 10:18
achei o amarelo fraco demais, meio morto,
deveria ser mais vivo esse amarelo
aqui na cidade tem varias na rua, tem uma que vejo todo dia

lcarlin
02-11-06, 14:09
A amarela é tudo de bom ,como a Minha!
Quem reclama ou acha veia é por que têm inveja e não tem $TEMPO$ pra trocar

E Tenho Dito !!!

farofinha182
02-11-06, 14:17
Quem reclama ou acha veia é por que têm inveja e não tem $TEMPO$ pra trocar
E Tenho Dito !!!


troxa e convencido

Furious VIPER
02-11-06, 14:37
troxa e convencido

Ofensas pessoais direto ao usuário?? Te coordena senão já leva um "banido" aí!!!

FabricioFabuloso
02-11-06, 15:51
2

Aquele adesivo é ridículo, tirando ele a amarela fica show. A vermelha e a preta são clássicas tb, como o jecastro disse, bonitas em qualquer época...


3

Os adesivos mataram... e eu ainda acho o amarelo "hornet" bem mais legal na tutu... no mais todas as cores saum lindas..

PS1: Ofensas pessoais tb não neh galera, afinal isso aki eh um forum de respeito, vamos maneirar.

PS2: lcarlin, tb naum precisa se vangloriar tanto neh, um pouco mais de respeito com os outros eh sempre bom.

Respeitar pra ser respeitado ok galera !?!?

ABraçossss

Carlos Roberto
02-11-06, 16:04
Ando pensando em trocar minha Twister por uma Drag e mesmo assim não me acho melhor que ninguém. Pelo contrário. Até invejo o pessoal daqui, os quais entendem muito de moto e curtem todas e todos os dias aprendo muito com vocês. Se eu sei de uma coisa é que não precisa de muita grana pra curtir motos. Pra curtir motos não é pra quem tem dinheiro. É pra quem gosta...como todos nós daqui.

Alan
02-11-06, 16:31
A amarela é tudo de bom ,como a Minha!
Quem reclama ou acha veia é por que têm inveja e não tem $TEMPO$ pra trocar

E Tenho Dito !!!


hahahahahahahahahhahahahaha

Inveja de Twister ??? Sem $ pra comprar uma ???

Eu acho a Twister bonita, mas tb acho esse adesivo novo horrível, questão de gosto manja ?

Eu ando de RD por opção...

BrunoDias
02-11-06, 16:32
Ando pensando em trocar minha Twister por uma Drag e mesmo assim não me acho melhor que ninguém. Pelo contrário. Até invejo o pessoal daqui, os quais entendem muito de moto e curtem todas e todos os dias aprendo muito com vocês. Se eu sei de uma coisa é que não precisa de muita grana pra curtir motos. Pra curtir motos não é pra quem tem dinheiro. É pra quem gosta...como todos nós daqui.

falou e disse

Alan
02-11-06, 16:37
Ofensas pessoais direto ao usuário?? Te coordena senão já leva um "banido" aí!!!


O cara tb ofendeu, só que indiretamente, vamos analisar:

"Quem reclama ou acha veia é por que têm inveja e não tem $TEMPO$ pra trocar"

Eu reclamei, então sou invejoso ?

farofinha182
02-11-06, 16:56
pode banir q nao to nem ai...
o cara vem ae se achando soh pq tem uma tw e se acha o ricaço...como se todo mundo tivesse q idolatrar a twister dele...
e tenho dito!!!

LuiZão
02-11-06, 17:11
Bom eu compraria a preta acho show, sem duvidas. Amarela é muito chamativo.

pppocos
02-11-06, 17:47
a coisa mais facil hoje de comprar é twister

a minha strada eu fui contemplado no conssorcio entrei duma twister e tirei ela no 3 mes vendi a strada e fiquei pagando na twister 170 reais por mes, e de entrada dei praticamente 400 reais

PimEdu
02-11-06, 17:55
Sei la cara, acho meio osso, gosto é pessoal, acho q vc q tem q ir na loja e ver qual curtiu mais, ao vivo as motos são bem diferentes.

E to com a galera q achou o cara arrogante, não é pq tem mais do q eu (será q tem mesmo?? ou será q vc tem um twister e eu uma crypton por prioridades??) q eu sou obrigado a curtir a twister, achei os adesivos horrorosos e se comprar um twister com certeza vou mandar tirar eles.

rocksul
02-11-06, 20:36
O importante é comer as minas, independente da cor da moto e independente da moto.
Só que algumas motos dão mais facilidade, outras menos.

Furious VIPER
02-11-06, 20:59
O cara tb ofendeu, só que indiretamente, vamos analisar:

"Quem reclama ou acha veia é por que têm inveja e não tem $TEMPO$ pra trocar"

Eu reclamei, então sou invejoso ?





Vai cagá!!! hahahahahhaa

casali
02-11-06, 22:46
hahahahahahahahahhahahahaha

Inveja de Twister ??? Sem $ pra comprar uma ???



é sempre assim,
sempre acaba na merd* da grana,
ou melhor a merd* da grana acaba com tudo

Furious VIPER
03-11-06, 00:19
O importante é comer as minas, independente da cor da moto e independente da moto.
Só que algumas motos dão mais facilidade, outras menos.

Cara, vc tá mto preocupado em comer minas... deve tá numa seca desgraçada!! hahaha brincadeira aí velhinho!!

Motoka
03-11-06, 08:27
O cara si acha pq tm uma.
A motinha é loka, mais si achar pq tm uma é foda, né ?

Pergunta si a motoka já é dele, ou é do banco (alienada)...ahuahuahuahau

Mais aí, a amarela é loko, mais é modinha, daki a pouco sai di linha....

Tm q ser preta, ou vermelha..

Carlos Roberto
04-11-06, 00:54
A Twister amarela ficou ainda mais enjoativa pra mim depois do comentário do carinha que comprou uma...

Ivan RJ
04-11-06, 20:16
Aí galera, delcupe mas descordo de todo mundo. Vai de Fazer ou de Lander. A honda não respeita a nós consumidores. Só muda a cor a anos. Vai de tecnologia moderna, INJEÇÃO e a Lander ainda veio com disco trazeiro, ou espere a Suzuki injetada. Abraços a todos os irmãos. :NOOK:

César
04-11-06, 20:21
Amarela é show, acho que quando volta vo pega uma Fazer, eu tava pensando na Tw aí um colega meu aki me falo, Tw??? C tá loko! Meu primo tem uma 2004 e com 2000km parada no semáforo o motor fazia assim, trrrrrrrtrrrrrrrrr pega a Fazer que no semáforo vc quase não escuta o motor, muito mais silenciosa... E como já tava na dúvida, foi a gota dágua, é Fazer.

destbr
05-11-06, 01:32
hahahahahahahahahhahahahaha

Inveja de Twister ??? Sem $ pra comprar uma ???

Eu acho a Twister bonita, mas tb acho esse adesivo novo horrível, questão de gosto manja ?

Eu ando de RD por opção...


alan, fala assim pra ele: bota de lado entao!

huahuahuahua :D


eu achei a amarela bonita, mas com o povo disse, eh uma cor q ja ja sai de linha. ficando as tradicionais mesmo.

Carlos Roberto
05-11-06, 02:00
Não sei o que tá acontecendo com os preços de motos aqui em Brasília, mas abri o jornal e vi concessionária anunciando Twister 0km por menos de 10 mil Reais. A minha 2005, desse jeito, não vendo por mais de 8 mil...A YBR tá custando 5.700 Reais e até a XT tá barata, pois é uma moto que começou custando quase 30 mil Reais agora tá sendo vendida por 23 mil. Tudo mais baratinho, mas tô achando que a promoção da Twister só vale pra amarela...hehehehehehe...

Dj Serginho Sag
05-11-06, 12:17
A amarela é mais bonita...de longe ficou com cara de moto grande