PDA

Ver Versão Completa : reportagem motos (video)



alexandrev8
01-11-06, 13:40
reportagem motos RTP


http://www.youtube.com/watch?v=AhP6fC46IqU

rocksul
01-11-06, 23:42
bah que merda.
Coloca algo que lembre liberdade e prazer de andar em duas rodas.
Que mundo pessimista vcs só sabem procurar propagandas de moto que envovam acidentes.
Que *******! Esse vídeo é uma merda!

FabricioFabuloso
02-11-06, 16:36
Ahh eu achei o video bem legal.. mostra muitas coisas legais... como um medico q vive socorrendo motokeiros acidentedos mas q nem por isso parou de andar de moto... e mostra tb como eh uma moto escola em portugal, sem comparação com o nosso.. fora q eles ficam aterrorizados com a possibilidade do kra tirar carta com uma moto 125cc e depois de DOIS ANOS poder pegar qualquer moto.. sendo q no Brasil se pega a carta com uma moto 125cc e se pode sair da auto escola com uma R1... acho q as pessoas tem q atentar a tudo isso... Moto e Liberdade sempre, mas sempre com responsabilidade... afinal kero andar de moto por MUITOOOOSSSS anos.. e naum me matar nos primeiros kms...

Abraços

Alan
02-11-06, 16:41
fora q eles ficam aterrorizados com a possibilidade do kra tirar carta com uma moto 125cc e depois de DOIS ANOS poder pegar qualquer moto.. sendo q no Brasil se pega a carta com uma moto 125cc e se pode sair da auto escola com uma R1... acho q as pessoas tem q atentar a tudo isso...


Concordo !

Antigamente existia carta A1 e A2, sendo:

A1 - até 180 cc
A2 - 180 cc para cima

Para a época era adequada essa classificação, o que se tinha aqui de maior era CB 400 e raras importadas. A divisão ficava na RX 180...

No Japão é por cilindrada também...

henrique
02-11-06, 21:09
sempre me pergunto pq eles nao dividem em pelo menos dois tipos de habilitação pra motos.. ainda mais q seria uma outra maneira de ganharem mais dinheiro hehehe melhor deixar assim

redcool
03-11-06, 18:43
Muito bom mesmo, realmente saõ necessárias categorias nas habiliações.

Como diz o Fabricio "liberdade com responsabilidade" esse é o ponto