PDA

Ver Versão Completa : Finalmente estou de Tornado, Amarelinha!!!



Cyber
04-11-06, 09:18
E ae galera...

Estou de moto novamente, peguei uma XR Tornado 06/07 Amarela, achei muito linda a motoca, minha intenção era pegar uma preta mais quando vi a amarela mudei de idéia rapidinho, nas fotos aparece um amarelo palido pacas mais ao vivo muda demais... :D

Minhas primeiras impressões da moto foram excelentes, muito confortável, vi alguns reclamando que o banco é desconfortavel e tal mais não foi o que eu notei, acho que porque sou magro e pequeno huahua...

em questão de acabamento eh muito boa ao meu ver os cabos todos isoladinhos não igual ao da CG que vc abre ela por dentro e tá uma massaroca de fiu huahuhu.

Painelzão é outra que coisa muito bala, tem altas funções mais digo que é um pouco complicado de mecher com funções de cronometro, no manual tem um semi-curso de como mecher nele huahua...

A motoca chama muito a atenção pela cor, ainda mais que peguei a primeira amarela da cidade :lol:

É isso galera, nem tive tempo de tirar as fotos dela ainda mais vou ver se tiro hoje.

Foda que vou ter que esperar um pouco pra fazer as mods dela a concessionaria embaço pra carai com questão da garantia, mais a rabeta, os pisca e os espelo vão pro vinagre, depois quando eu for levar pra revisão ageito tudo denovo e já era... :OK:

Luigi
04-11-06, 09:40
Não tem treta com a garantia em modificações purpurinaticas cara :P

Agora METE A AMARELA RAIOVACK NO MOTARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDD!

Cyber
04-11-06, 09:48
Não tem treta com a garantia em modificações purpurinaticas cara :P

Agora METE A AMARELA RAIOVACK NO MOTARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDD!


huahuahua torrarei meu 13° nisto mano hauhuahua...

Alan
04-11-06, 10:43
Carai, até que enfim saiu essa moto, só de scrap no orkut perguntando dela eu devo ter mandado uns 10 huaheuahueuaheua

Parabéns Cyber ! E no aguardo da SM !

BrunoDias
04-11-06, 10:50
auhhauauh ta parecendo um filho, mais de 9 meses pra sair kkkkkkkk

parabens ae, tornado é muito show msm

hedertone
04-11-06, 10:50
parabens brotherrrrrrrrrrrrrr

Furious VIPER
04-11-06, 13:17
Parabéns aí Cyber.. tu merece velhinho! Qdo der já posta umas fotos dela aí pra galera ver qualé a desse amarelo aí!!

Ivan RJ
04-11-06, 20:07
PARABÉNS Cyber, curta muito com Saúde e Paz. Coloca as fotos. Um abraço a todos os irmãos. :clap: :OK:

Eric_biz
04-11-06, 21:31
parabenss cara .. tornada eh uma excelente moto mesmo .. vc merece .. abraçoss

Dj Serginho Sag
05-11-06, 12:08
Pô Diogão...só tenho parabens e felicidades a te falar !!!

Mas ae, não me diga que INfelizmente teve que desfazer da Blue

BrunoDias
05-11-06, 12:53
agora da pra mim ir em guaratuba pegar uma praia kkkkkkkkk

Dilim
05-11-06, 14:17
Ae Doido...
ParaBÉns!!!!

Pow, valeu a pena neh...
muito tempo esperando... mas agora tah ae

AbraÇoo

FabricioFabuloso
05-11-06, 15:11
Parabéns Cyber.... felicidades da vc com a nova motoca... tb kero ver essa amarelona so SM hein hehehehehehe Parabéns kra...

Abraçosss

Cyber
05-11-06, 20:52
Valeu galera, ficar sem moto mesmo é froidz... ninguem merece...

As fotos dela já tão no fórum -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=10336.0

Falow, abraços a todos...

Cyber
05-11-06, 20:54
Pô Diogão...só tenho parabens e felicidades a te falar !!!

Mas ae, não me diga que INfelizmente teve que desfazer da Blue


A blue foi já faz tempinho, na verdade vendi pra um loko n tinha carteira nem poha nenhuma, e o pai dele tava com umas dividas a moto acabou indo a leilão... :( cuidei tanto dela...

rafael gimenes
06-11-06, 08:55
Cyber

Eu imbuti os piscas, nao tirei fotos ainda, mas ficou show!
flw.

Cyber
06-11-06, 09:33
vou emplacar ela quero ver se eu faço uma lanterna com leds e pisca embutido na motoca...

Acho que hj ou amanhã vo compra uns espelho novo. daqueles pequenos, esses coqueiros aqui são foda...

Wanderson
06-11-06, 10:23
Linda a tornado hein
parabens cara

Guigo
06-11-06, 16:38
Valeu pela motoca, mano véio...
Já postou as fotos lá ??

CG150_Ctba
06-11-06, 18:06
Ohh....primeira amarelinha da tua city??....legal hein...

Parabéns pela aquisição!!

Pitbull
07-11-06, 02:33
Parabens chefe..
Agora estamos no aguardo da Amarelinha SM!!!
Abrsss, boa sorte com a motoka agora!!!

NEUDSON
07-11-06, 11:31
PARABENS AEW CYBER

Machado
07-11-06, 11:59
parabéns cyber showzão a moto..