PDA

Ver Versão Completa : maria gasolina?? magina



BrunoDias
04-11-06, 11:36
http://www.youtube.com/watch?v=DquTlUyVRMo&mode=related&search=

silverfox
04-11-06, 12:20
meio forçado o video, mas blz hehe

FabricioFabuloso
05-11-06, 15:28
Hahahah meio forçado naum neh... muiitooo forçado... mas ta quase isso ultimamente viu..

Abraços

heltonbigua
06-11-06, 08:25
hahahah esse site ai milf hunter e de sacanagem intaum pode se imagina que os cara tava tirando uma com a "mocinha"

rocksul
06-11-06, 23:09
Hehehehe é bem assim msmo!
Só que essa aí é extremamente cara de pau, americanas.

Pitbull
07-11-06, 03:07
Euaheuheuae, sera q nao é feito???
Mas nos dias d hj nao duvido...

alexandrev8
07-11-06, 15:51
Já vi isso acontecer !

foi assim um cara numa Biz parou no sinal e começou a discutir com a moça que estava na garupa dele entao ela deseu da moto e atirou o capacete e acertou contra a cara dele, ele simplesmente arrancou a Biz e foi em Bora, encostou um um cara com uma Twister vermelha e procurou se queria carona ela amuntou na moto e no sinal segunte eles passaram belo cara da Biz que só ficou vendo ela passar seguranda na cintura do cara da TWISTER.

rocksul
07-11-06, 21:01
Pelo menos era a cintura que ela segurava, se eu fosse o piloto da twister, eu ia na carona e não deixava a mão na cintura, era geral, vai gasolina cadelona! Passava pelo cara da biz e esfregava a mão com cheiro de pomba na fuça dele pra ele ver que "não tá perdendo nada" esse é china véia mesmo.
Eita mundo de chinelagem!
Ou essa mina é velha cadela ou aceitô a carona na boa, mas fico com a opção da velha cadela.

Wanderson
09-11-06, 15:34
Piranha do inferno
Se eu fosse o cara do motão chamava no grau soh pra mina levar um chão e se arrebentar inteira