PDA

Ver Versão Completa : Para quem duvidou do desafio do JDuarte...



hedertone
05-11-06, 22:28
Oia lá... o cara ficou o dia todo asism.. esperando alguém... :s :s :s :( :( :(

http://i12.photobucket.com/albums/a223/hedertone/28813276.jpg


PROXIMA VEZ V~E SE ALGUÉM VAI HEHHEHE

AMBN
05-11-06, 22:30
Putz, pra que esse martelo?

hedertone
05-11-06, 22:34
nesse intante ele já tava com raiva.. acho que se alguém chegasse iria levar martelo na testa heuahehae

BrunoDias
05-11-06, 23:04
aHOAIAIHaIhAIhHA

ele falou msm q nao foi ninguem, tb, com esse martelo, os cara passa longe

Ivan RJ
06-11-06, 02:02
O macete é feito com esse martelo? Grande J, um abração.

silverfox
06-11-06, 06:11
nao entendi nada....

que desafio era esse?

Fran
06-11-06, 06:41
am?

Jduarte
06-11-06, 07:58
Puuutz... onde é que cê foi arranjar isso, Tone!... hahahahaha....

má é claro que o marrete, quero dizer, o macete funciona sem marreta, nem martelo... hehehehe...

Eu havia colocado aquele tópico "nunca aceite provocação" no Orkut, e acho que aqui também, nem lembro direito, chamando o pessoal para um bate-volta, onde eu faria o acerto da carburação para os 3 primeiros que chegassem lá... claro, o acerto propriamente dito era nas Yes ou Intruder.

Para montar essa foto eu tive a sorte de o dono do quiosque me emprestar esse martelo, e um boné...
Já tínhamos detonado um camarãozinho delícia, no azeite, umas casquinhas de sirí, e outras paradas mastigantes, acompanhadas de uma bela caipirinha e algumas Boehmias... não foi ninguém, e aí, para provocar o pessoal e tirar um sarrinho montei essa foto... hahahahahaha...

hedertone
06-11-06, 08:02
heuehue vc eh uma figura viu veio!! heahe

Hoje no caminho para o trabalho um carinha me abordou no meio da rua ehaea com perguntando quase gritando onde comprei essa moto.. quando olhei pra ele ehaeuh!!! OL LOKO!! a moto igual a minha ehehe , o cara achava que só tinha ele com uma susy 2007 preta hehehe e oia que aki em umas delas.. o cara deve andar pouco.. a moto só tinha 167 rodados.. então naum perdi tempo e falei logo dos macetes e passei o link do PN prele heheheh

Vou me oferecer a fazer isso!

Jduarte
06-11-06, 09:08
Eu já fiz isso algumas vezes aqui... parar outros e falar desse macete.

Hoje, vindo para o trampo, tinha um cara com uma Yes preta, mas não ví que modelo era, pq tinha capa no tanque. Mas ele acelerava mais que eu, no plano, e eu só olhando quando ele dava aquela torcida a mais no punho, para a moto deslanchar pouco mais que a minha... e eu, suave!
Quando entramos na Dutra, havia mais vento contra, e logo a seguir tem uma subida leve... e eu, só com meio acelerador aberto, ultrapassei o outro, e ele foi ficando e ficando para trás...
Eu me lembrei exatamente dos primeiros dias andando com a Yes, e essa característica de ter que abrir mais e mais o acelerador, e a moto não desenvolver. Eu ia tentar parar o carinha, mas ele entrou para uma outra rodovia, a Fernão Dias...

Mas achei engraçado eu me lembrar disso.

hedertone
06-11-06, 13:28
Essa informação tem que ser passada ao maior numero de pessoas possivel.. para que possa acontecer a total correção dos problemas encontrados na mesma

Pitbull
07-11-06, 03:35
Po mas com esse martelo, os cara q foram devem ter ido embora na hora, auheuaeh!!!
Mas o desafio foi show, pena q ninguem foi!!!