PDA

Ver Versão Completa : O JDUARTE é show, não erra uma!!



elio_filho
06-11-06, 17:37
Pessoal, acho que todos leram que fui de moto ao RJ, foram quase 2000km de asfalto.

(POST = http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=10179.0)

Pois bem, antes de ir a moto estava com a carburação muito bem acertada pelo mestre JDUARTE, com macete e tudo mais. Daí levei p/ revisão dos 12.000km e ela voltou esquisita, rendendo pouco.

Como pensei q fosse temporário por causa do óleo novo, viajei mesmo assim mas foi muito ruim, a moto não rendia, demorava p/ subir os RPM... na média eu mal conseguia passar dos 80km/h.

Seguindo umas dicas do JDUARTE, chegando ao RJ eu corri na SUZUKI EGO DUQUE DE CAXIAS e procurei o FELIPE, um rapaz muito atencioso e que manja muito dessas motos Suzuki. Qual foi minha surpresa qdo ele me disse que a moto estava com mistura pobre, válvulas desreguladas e filtro de ar sujo.

Re-fiz a revisão dos 12.000km, mas desta vez bem-feita... Voltei p/ SP alguns dias depois sem susto, 100km/h cravado no velocímetro e se eu acelerasse mais ela correria mais. Numa descida eu me empolguei e o RPM bateu na casa dos 10.500, ficou muito show a moto!!

Obrigado ao JDUARTE pela dica e fica aqui registrada a competência do FELIPE, da SUZUKI EGO DUQUE DE CAXIAS!

Abraço,

Ivan RJ
06-11-06, 21:23
Grande Elio, isso aí. Vamos elogiar quem trabalha bem, como vc fez. Mas coloque o nome de quem fez a revisão de 12.000Km que é para ninguém levar a moto lá. A internet é a arma das pessoas de bem, e uma arma poderosa! Dá próxima o churrasco é aqui em casa. Abraços a todos os irmãos. :OK: :NOOK:

Fernando Oliveira
06-11-06, 23:27
EI, EI, EI JDUARTE É NOSSO REI !!! :lol: :lol:

FabricioFabuloso
06-11-06, 23:45
Eh isso ai.. vamos elogiar a kem trabalha sério... e Parabéns ao Jduarte... sempre pronto a ajudar a galera...

Abraçosss

Fernando Oliveira
06-11-06, 23:56
TAMBÉM ACHO. A GENTE APRENDE A RESPEITAR PESSOAS LEGAIS COMO ELE E O HEDERTONE, E TEM O RAMIRO, QUE ANDA MEIO AZEDO, MAS É GENTE BOA !! :lol:

sot010174
07-11-06, 00:20
Alguem sabe ae se o pessoal da Two Mahana faz essas modificacoes do Jduarte nas YES do RJ?

Eu e meu irmao ainda nao fizemos as mods...

Ivan RJ
07-11-06, 02:24
Sot0 a two mahana aqui no Rio era revendedora da Sundown e o hoje é apenas uma oficina. Fica em Botafogo. Fazem o que vc quiser, até comprar e vender motos. Abraços a todos os irmãos.

hedertone
07-11-06, 10:02
Alguem sabe ae se o pessoal da Two Mahana faz essas modificacoes do Jduarte nas YES do RJ?

Eu e meu irmao ainda nao fizemos as mods...
Na duvida leve o tutorial impresso que eles fazem!
Em relação ao que disseram do JD, do RAMIRO e de mim... É mais que uma obrigação, sempre estarmos prontos e dispostos a ajudar, depois que entrei no pequenas notaveis percebi que ainda existem pessoas boas no mundo.

No dia que eu estava mechendo pela primeira vez no meu bua, eu tava muito nervoso e talz.. e o JD no msn pediu meu celular e me ligou na HORA!!! cara.. fiquei besta com aquilo.. e pensei..O MUNDO AINDA TEM GENTE ASSIM!??!?!? detalhe: moro na bahia... ele em sampa....
Depis conheci outros caraas aki muito legais!!

Espero que vocês possam sempre estar com este sentimento de solidariedade que faz deste forum único!!!

elio_filho
07-11-06, 10:28
É isso aí, no motociclismo é fundamental nos ajudarmos!

Também lhes amo!!! =:-D

Ramiro
07-11-06, 11:08
TAMBÉM ACHO. A GENTE APRENDE A RESPEITAR PESSOAS LEGAIS COMO ELE E O HEDERTONE, E TEM O RAMIRO, QUE ANDA MEIO AZEDO, MAS É GENTE BOA !! :lol:


uhauhahua... Não é isso Fernando... eu só acho que isso não é motivo de recall.. mas concordo que algumas coisas que o cara faz na moto faz ela render mais mesmo.. eu coloquei o filtro e o cano esportivo.. e não tiro por nada..
E vou levar esse tutorial lah pro mecânico e ver o que ele acha... se ele não me cobrar pra fazer isso eu vou testar pra ver como fica...

O importante é a aprendizagem... todos que estão aqui no fórum estão aprendendo constantemente.. eu quando cheguei aqui não sabia nada.. e hoje até me arrisco a dar uns palpites pra galera...
Mas é isso ae! Valeu! :D

hedertone
07-11-06, 11:32
flw AZEDOOOOOO :p :D :p

Joshua
07-11-06, 11:43
Eu mandei todos links do pessoal fuçador para a concessionária daqui, pode ser que eles tenham lido.
JDuarte vem trabalhar na autorizada de Caxias do Sul, dá uma arrumada na casa.

Machado
07-11-06, 11:52
uhauhahua... Não é isso Fernando... eu só acho que isso não é motivo de recall.. mas concordo que algumas coisas que o cara faz na moto faz ela render mais mesmo.. eu coloquei o filtro e o cano esportivo.. e não tiro por nada..
E vou levar esse tutorial lah pro mecânico e ver o que ele acha... se ele não me cobrar pra fazer isso eu vou testar pra ver como fica...

O importante é a aprendizagem... todos que estão aqui no fórum estão aprendendo constantemente.. eu quando cheguei aqui não sabia nada.. e hoje até me arrisco a dar uns palpites pra galera...
Mas é isso ae! Valeu! :D
é isto aí,.. minha só com cano tá dando talo né Ramiróvski... ahahah

anderpp
07-11-06, 12:05
blz cara ainda bem que agora esta rendendo seu motor....

infelizmente aqui em Prudente a unica concessionaria que atende a suzuki é a Dinamica.
resumindo só tem um mecanico que é bom os outros dois não sabe de nada
e para piorar o unico mecanico que sabe mexer "só gosta de mexer com moto maior" Gs500 dai pra cima...

Realmente uma situacao desagradavel, o jeito é vivendo e aprendendo pra nao depender desses caras!!!!

a são tão fracos de mecanica que tem um cara que já levo umas 1000 vezes pra tentar regular a moto pois ela está fazendo 20km/l - 23km/l o dono nao aceita tao situacao e com direito.
Moral da historia os caras nao conseguem dar fim no problema e olha que não é so essa heim....

hedertone
07-11-06, 13:25
huhuhh vamo abrir uma oficina ai em prudente!!! :P

Fernando Oliveira
07-11-06, 13:51
uhauhahua... Não é isso Fernando... eu só acho que isso não é motivo de recall.. mas concordo que algumas coisas que o cara faz na moto faz ela render mais mesmo.. eu coloquei o filtro e o cano esportivo.. e não tiro por nada..
E vou levar esse tutorial lah pro mecânico e ver o que ele acha... se ele não me cobrar pra fazer isso eu vou testar pra ver como fica...

O importante é a aprendizagem... todos que estão aqui no fórum estão aprendendo constantemente.. eu quando cheguei aqui não sabia nada.. e hoje até me arrisco a dar uns palpites pra galera...
Mas é isso ae! Valeu! :D


TÁ BOM... VÁ E NÃO PEQUES MAIS...

anderpp
07-11-06, 16:18
huhuhh vamo abrir uma oficina ai em prudente!!! :P


uhaHAHuhauhAUHHUAuhauhUHAUHAAUHUAHAHUhuaahuuhauhau haUHAUAHAUHuhauah
:OK:

elio_filho
08-11-06, 14:28
hehehehehe...

leonoronha
08-11-06, 15:59
Sinceramente sem puxasaquismo ai povao!!!! ehehhehehehhehe. Aqui em HELL CITY os melhores mecanicos do estado encontram-se nas concessionarias suzuki, inclusivo o rapaz que mexe na minha shadow e de la como a oficina naum e multimarcas tive que pedir pro gerente para que ele permiti-se que o mesmo mexesse na minha moto la no local o mesmo naum teve objeçoes e estou arrumando la a um bom tempo. AE PARABENS A SUZUKI!!! LEMBREM-SE QUE O POS VENDA E ESSENCIAL!!!!! E PARABENS PRO JDUARTE por contribuir mais uma vez com nos os motociclistas.

Jduarte
08-11-06, 19:50
Sinceramente sem puxasaquismo ai povao!!!! ehehhehehehhehe. Aqui em HELL CITY os melhores mecanicos do estado encontram-se nas concessionarias suzuki, inclusivo o rapaz que mexe na minha shadow e de la como a oficina naum e multimarcas tive que pedir pro gerente para que ele permiti-se que o mesmo mexesse na minha moto la no local o mesmo naum teve objeçoes e estou arrumando la a um bom tempo. AE PARABENS A SUZUKI!!! LEMBREM-SE QUE O POS VENDA E ESSENCIAL!!!!! E PARABENS PRO JDUARTE por contribuir mais uma vez com nos os motociclistas.


valeu, Leo...

concordo ae, povão!... pentelhos parem de puxar saco... hahahahahaahahah

Onde é Hell City??? aqui é Hell City... aí é Hell City???... então, onde é Hell City?... hehehehehe

Pô, onde está "mais esse" mecânico bom?... precisamos saber tb...

elio_filho
08-11-06, 21:34
O Leo esconde o ouro, quer o mecânico só p/ ele... suspeito, hein, Léo? :lol:

Abraço,