PDA

Ver Versão Completa : Me deem uma ajuda....(correcao) XLX 350...Fotos...e duvida!



pulatampinha
06-11-06, 22:41
:OK: E ai galera!!!Vejam se vale a pena.....XLX 250.....ano/modelo 90....1600 dinheiros......dois IPVA's atrasados.....Rio de Janeiro.....
E ai.....as fotos......e so clicar nelas para amplia-las......da pra se ter uma nocao vendo as fotos..??
Estou bolado nessa motoca.....o dono diz so precisar regular o " esticador" ....acho que e isso.....ele trocou o a corrente de comando....sei la...nao entendo nadas....seria minha primeira moto.....me ajudem!Desde ja....Valeu Galera!Ah!O antigo dono tb trocou os pneus!VLW!

http://img370.imageshack.us/img370/3782/imagem00000001iw0.th.jpg (http://img370.imageshack.us/my.php?image=imagem00000001iw0.jpg)
http://img456.imageshack.us/img456/6494/imagem0000005gq5.th.jpg (http://img456.imageshack.us/my.php?image=imagem0000005gq5.jpg)

http://img455.imageshack.us/img455/4734/imagem00000002wb9.th.jpg (http://img455.imageshack.us/my.php?image=imagem00000002wb9.jpg)

http://img473.imageshack.us/img473/6277/imagem0000007ui5.th.jpg (http://img473.imageshack.us/my.php?image=imagem0000007ui5.jpg)

http://img376.imageshack.us/img376/7148/imagem000000008ar5.th.jpg (http://img376.imageshack.us/my.php?image=imagem000000008ar5.jpg)

mauricio
06-11-06, 23:05
ta bonita cara... acho um negocio legal.. só nao sei o valor dos ipvas neh.. se nao for passar de 2000 a moto e os docs vale apena!

Jduarte
06-11-06, 23:05
Cara, a última vez que eu comprei uma moto à noite, tive que mandar ela para uma oficina de alinhamento de chassí... era uma CBX 150 AERO... não lembro o ano... balança trazeira torta em um dos lados, e mais um pequeno desvio na coluna de direção.

Pô, tá evoluindo!... vai trocar o nick para "pulabanquinho"? hahahahahahaha... ué, sei lá... de repente, pelo seu nick atual, vc vai precisar de um banquinho para subir nela... hahahahaha...

Brincadeirinha, hein!.

Eu não sei dos Ipva's, mas pelo site do detran aí, deve encontrar a informação.
Mas e esses pontos de ferrugem? nas fotos não dá para ver mais... isso está espalhado pela moto?... e o motor? funcionou-o? Andou com ela (e tão importante quanto isso, pediu para outra pessoa andar, para vc ver o alinhamento dela)?

pulatampinha
06-11-06, 23:11
Ainda nao andei na motoca nao...nem a vi de perto...estive falando com o dono por e-mail....vou marcar para ver a moto esta semana ainda....
por enquanto so vi as fotos....
ah! sou bem " grandinho " ok!Por isso tb queria uma moto grande.....
Tem uma outra motoca tb.... outra XLX vou tentar postar as fotos aqui...obrigado pela ajuda ate agora.....VLW!

Jduarte
06-11-06, 23:21
Ainda nao andei na motoca nao...nem a vi de perto...estive falando com o dono por e-mail....vou marcar para ver a moto esta semana ainda....
por enquanto so vi as fotos....
ah! sou bem " grandinho " ok!Por isso tb queria uma moto grande.....
Tem uma outra motoca tb.... outra XLX vou tentar postar as fotos aqui...obrigado pela ajuda ate agora.....VLW!


me ocorreu um pensamento: vc pretende tirar uma Yes, né?... isto não é para desanimá-lo, é só para lembrar que quando passar de uma moto maior para uma menor, vai sentir bastante a diferença de potência...
Não me lembro agora se será a sua primeira moto... ?!

agm2112
07-11-06, 07:37
Isso é uma 250 com roupa de 350 ? Pois o farol, painel, tanque, banco, carenagens (e quem sabe até o motor :G )são da 350.
Antes de comprar, leve num mecânico pra saber se é só o esticador que precisa "ajustar" mesmo (o ajuste deve ser a troca da mola... isso é barato, mas se tiver que trocar o esticador não sai menos de 200 reais só em peças). Pode ser que também precise trocar o pinhão do comando, que deve ser mais uma facada. Mas a moto estando inteirinha ainda está no preço.

casali
07-11-06, 08:16
Isso é uma 250 com roupa de 350 ? Pois o farol, painel, tanque, banco, carenagens (e quem sabe até o motor :G )são da 350.
Antes de comprar, leve num mecânico pra saber se é só o esticador que precisa "ajustar" mesmo (o ajuste deve ser a troca da mola... isso é barato, mas se tiver que trocar o esticador não sai menos de 200 reais só em peças). Pode ser que também precise trocar o pinhão do comando, que deve ser mais uma facada. Mas a moto estando inteirinha ainda está no preço.


falou tudo
ai só se for o motor de uma 250 o resto é tudo de uma 350

pulatampinha
07-11-06, 10:01
E isso mesmo J!Estou em um consorcio da Suzuki...so que de 60 meses.....meu grupo eh novo.....acho que com 1600 dinheiros nao conseguirei tirar a moto agora sacou???to precisando da moto....nao aguento mais ir trabalhar de bicicleta!Sou professor de educacao fisica, e preciso me deslocar de um lugar para o outro de forma mais agil do que em uma bicicleta entende????Sem suadeira e talz.....to desesperado!Nao aguento mais andar na bike debaixo de sol a pino!Fazendo forca pra subir ladeiras e perdendo tempo de um lugar para outro...Varios banhos por dia...e perdendo outras oportunidades de trabalho por causa disso....Preciso muito da moto e sei la.....caso eu seja sorteado, fico com as duas!Deixo a XLX pra dar role nos fins de semana....sei la!Uff!To aqui desabafando neh?????Ainda aguardo mais respostas da galera PN!!!Obrigado ate agora galera! :OK: :OK: :OK:

Me ajudem Galera!!!!Obrigado de novo!E J Duarte.....Vc ta com um boa memoria hein?!?!?!?!

Gostaria de tomar umas cervas com vcs!Me sinto em casa aqui no Forum!!!!!uhhuaha!Abraco!

véio
07-11-06, 10:22
ae cara tive olhando as fotos da motoca e acho q tu tem mesmo q levar ela num ou + mecanicos.
Nao querendo zuar a moto so dando minha opiniao valeu. Ela ta com muitos pontos q se deve observar: pintura, muitos pontos de ferrugem(balança, parafusos, quadro), olha bem a carenagem do farol que ta torta, os raios tao tudo enferrujado, papelada atrasada, várias peças nao originais (paralama, piscas, espelhos), a lateral direita do motor ta toda arranhada (será que o cara nao usava botas de cross??) sei lá cara eu nao comprava no escuro assim nao... ta com jeito de moto de trilha. Ou o dono eh relaxado mesmo...
Leva a moto pra alguém que conhece da uma olhada pq as peças de motor das XLX sao caras.
Um amigo meu usava uma 250 pra trilha e detonou o motor, o orçamento pra fazer ele deu uns 2000 reais...
Vai com calma...
ah a moto é uma 350

spygtba
07-11-06, 10:49
Antes de qualquer coisa pega o renavan e tira um extrato total de ipva multas e tal, se tiver como o cara falou, pega a moto e leva em um mecanico de confianca e pede pra ele ver se ta td certo com a moto, estando tu certo digo que vale a pena pois o preco ta bom, mais tem mais uma coisa, assim que pegar a moto transfira ela no ato pois deixar no nome do antigo proprietario é foda, ja perdi uma Crypton pra pm pq tava com o licenciamento vencido e foi pro patio ai fui procurar o antigo dono pra tira de la e nada, nao teve negociacao e a moto foi a leilao. pq sem o dono vc nao tira ela e como ja ta atrasado o docse os cara te para vc perde ela

heffestto
07-11-06, 10:59
cara, leva em um bom mecanico pra dar uma olhada....


To de olho em uma dessas, mas tava querendo uma 350 pra mandar customizar... estilo chopper...

jrvalmir
07-11-06, 14:33
Se o motor tiver funcionando sem fumaça a moto ta quase de graça.
Aconselho depois que comprar, levar logo para revisão.

pulatampinha
07-11-06, 14:52
Se o motor tiver funcionando sem fumaça a moto ta quase de graça.


...Seria simples assim????So ver se o motor esta saindo fumaca????

E outra coisa galera....eu me confundi mesmo!A moto realmente eh uma 350!Agora que reparei no e-mail que o cara me enviou com as fotos!
rsrs...mow vacilo!Vcs sabem quantos km uma dessa faz por litro?????Abraco!

heffestto
07-11-06, 16:01
a 350 uns 20/25km/l

danilo-japa
07-11-06, 16:21
bom.. R$1.600!
o preço tá bem abaixo do normal, mesmo que para uma moto ano 90!
R$1.600 é uma DT180, s/ doc, pra trilha, e bem conservadinha!

leva num mecânico ai,
alias, leve em uns 3 pelo menos!

pulatampinha
07-11-06, 21:15
Mais e o lance da fumaca que o nosso amigo " jrvalmir " falou.... :0_0:



...Seria simples assim????So ver se o motor esta saindo fumaca????


...e geralmente para levar a moto em um mecanico....devo pegar a moto com ele e ver isso, ou ir com ele....nem sei como isso rola geralmente.....mas....estou vendo...estou a espera do cara me responder os e-mails.... :G

estou fazendo moto escola, e falei com o instrutor la que eh safo e experiente para ir comigo ver a motoca....(para o alivio de vcs, pois eu nao entendo nada..... e tb gracas as suas dicas neh!Estao me ajudando muito!Obrigado!) :OK: :OK: :OK:

VLW Galera!!!!! :clap:

jrvalmir
07-11-06, 23:02
Mais e o lance da fumaca que o nosso amigo " jrvalmir " falou.... :0_0:

...e geralmente para levar a moto em um mecanico....devo pegar a moto com ele e ver isso, ou ir com ele....nem sei como isso rola geralmente.....mas....estou vendo...estou a espera do cara me responder os e-mails.... :G

estou fazendo moto escola, e falei com o instrutor la que eh safo e experiente para ir comigo ver a motoca....(para o alivio de vcs, pois eu nao entendo nada..... e tb gracas as suas dicas neh!Estao me ajudando muito!Obrigado!) :OK: :OK: :OK:

VLW Galera!!!!! :clap:


A fumaça de referencia é pq as peças para o motor, principalmente o cabeçote, dessa moto são mais caras que o normal. Tando desgastadas vai sair uma certa fumaça, depois de umas aceleradas fortes. Isso, devido queimar oleo juntamente com gasolina.

Então se o motor tiver inteirinho, os outros detalhes vc conserta e ainda sai no lucro pq por R$1600,00 ta muito barata.

Essa moto é otima. Aparentemente, ela esta muito bonita.

agm2112
08-11-06, 08:05
No caso do motor soltando fumaça, pode ser apenas retentores de válvula ... aí não fica tão caro. Os 4 da minha XLX custaram 60 reais.

pulatampinha
09-11-06, 09:37
Galera.....entrei em contato com o cara....a motoca ta sem documento....o dono de agora e policia e por isso andava na boa com ela sem documentacao......nem sei como agir nestes termos de documentos.....
Quando o recibo esta fechado ou quando esta aberto.......como e isso......por favor alguem pode me explicar melhor....VLW!

Jduarte
09-11-06, 17:34
Diogo, eu sinceramente pulava fora dessa... acho que tem "dor de cabeça" das boas aí... a menos que vc também tenha algum amigo ligado aos "por baixo dos panos"...

Já tentou consultar o Detran, sobre essa moto? se o cara não tem documentação, tente descobrir pela placa dela...

pulatampinha
09-11-06, 20:43
Poxa....tenho o RENAVAM aqui sim e diz ter 2004, 2005, e 2006 a serem pagos......2004 = 99,00 / 2005 = 243,00 / 2006 = 243,00
são uns valores por aí.......é mow furada esta motoca aew....já desisti mesmo!!!!Obrigado pela ajuda galera!Vcs são sempre confiáveis!!!! Se alguém quiser saber dessa mototca aew mesmo assim.....só falar! Valeu galera!!!!Abraços!

agm2112
18-11-06, 10:34
Essa história de dono polícia é conversa pra boi dormir ... todo mundo q tem veículo cheio de multas, sem documento de transferência, enfim, todo irregular conta essa .... cai fora q é fria !!!