PDA

Ver Versão Completa : Tenho que elogiar minha YES...



Fernando Oliveira
06-11-06, 23:47
Sábado atropelei um bêbado em uma bicicleta... dei no meio dele... atavessou sem olhar a rua.

Caí, a moto deslizou uns 20 metros no chão, consegui me levantar e desligá-la, pensei... quebrou tudo !!! pela pancada meu amigo...

me ajudaram a levantar a moto. notei que ralou o aro do farol, os piscas esquerdos, o apoio de pé do motorista, o tanque amassou porque o guidon da bike pegou nele e o pior foi o suporte do freio traseiro que virou 180 graus, ficou como se fosse freio de calcanhar, o meu guidon entortou e ralou a parte plástica preta do painel

a moto não tem mata cachorro. pela queda era para dar um $#@%%#$%@# estrago.... porém, motor nenhum arranhão ! laterais, lanterna, vidro do farol, pedaleira de marcha e todos os demais itens não sofreram um único arranhão !!!! não empenou nada. toda parte elétrica está funcionando !!!

o que protegeu foi aquele chumbo nas pontas das manetes e a pedaleira de borracha que se consumiu mas não deixou atingir partes internas da moto.

É uma boa engenharia, pois o dano foi pouco...

Ivan RJ
07-11-06, 02:13
Fala Fernando, elas são muito resistentes. Mas um toque, coloque o mata cachorro o custo benefício é enorme e não esqueça de uma antena pipa, não é agradável sentir o cerol no pescoço. Abraços a todos os irmãos.

lugano
07-11-06, 02:59
Muita sorte mesmo hein, outro dia cai com minha cruise, e também o prejuizo foi pouco, apenas um pisca e uma pedaleira, o pedal da marcha eu desamassei, o paralama ralou bem de leve a ponta, o parabrisa também, uma das quatro aguias do parabrisa quebrou o bico, mas no geral não teve nenhum arranhou, so um prejú de 35 reais, falow.

hedertone
07-11-06, 09:07
Uma vez andando com capacete aberto... do nada uma linha de cerol passou no meu nariz.... pra minha sorte meu capacete tem um espaço entre o rosto e o limite lateral e eu estava lento.. a linha quebrou e só queimei um pouco no local que ela passou....

Luigi
07-11-06, 09:15
É dificil arranhar as tampas do motor, é normal isso que aconteceu, não é porque a YES é fodastica, se fosse de CG ou YBR aconteceriam os mesmos danos!

Quem menos sofre danos em acidentes são as motos cross!
Normalmente só entorta o guidon, dificil arranhar carenagens!

hedertone
07-11-06, 09:39
verdade.... as off são doidonas, elas caem, caem e caem e continuam niuma heheheh

Ramiro
07-11-06, 11:10
Eu não tiro esses pesinho nem fudendo!

Lagartixxa
07-11-06, 13:04
eu grcas a deus ainda nao cai com a minha, mas no dia q ver ela deitada no chao eu acho q choro

hehehehe

Fernando Oliveira
07-11-06, 13:55
VALEU GALERA !

REALMENTE DÁ VONTADE DE CHORAR... A MOTO NOVINHA E DE REPENTE FICA TODA MACHUCADA. QUEM TEM MOTO TRATAT COMO MENBRO DA FAMÍLIA... É DUREZA VER A MOTINHA NO "ESTALEIRO" MAS VAI FICAR NOVA... DEPOIS POSTO AS TROCAS E QUANTO PAGUEI PARA A GALERA TER UMA IDEIA DE PREÇO DAS PECAS...

brunohcs
07-11-06, 17:11
e o q q rolo co animar q se atropelo?

uns tempo atraz um amigo meu atropelo um cuzido tbe,.. dai foi lah acudi o veio v se tava bem.. dai foi ergue a moto a hora q ele foi ve o veinho jah tava vazando cuzido hahaa!!

Ivan RJ
07-11-06, 21:08
Heder coloque uma antena pipa! Se pega no pescoço é saco, preto com ziper!!!!!!!!!

hedertone
07-11-06, 22:06
eh.. acessem o site..

www.cerol.com.br

tem fotos de gente cortadaaa...

vou seguir o conselho do Ivan

spygtba
08-11-06, 07:46
Faltou vdc falar o que acointeceu com o bebum, fiquei curioso, quem se machucou mais a moto ou ele?