PDA

Ver Versão Completa : Peguei estrada com minha Cruise II



lugano
07-11-06, 01:42
E ai Pessoal blz? bom vou compartilhar com vocês a minha experiência de pela primeira vez pegar estrada de moto. Viajei 360 km na ida ( por que dei uma erradinha na estrada rs... ) para Araraquara, e na volta foram 298 km só, e olha só, a experiência foi magnifica, uma sensação muito boa, quero mais. Eu fui com uma amigo, entre eu, ele e a bagagem deviamos estar pesando em torno de 180 kg, e a moto foi que foi valente na estrada, claro que quando eu pegava uma aclive muito acentuado ela perdia muita força, teve trecho que eu chegava na subida a 120km e terminava ela a 40 km rs... muita perda não acham? Mas acredito que é isso mesmo, afinal estava bem pesada, e também foram poucas as vezes que isso aconteceu, na maioria eu terminava a 80 km pra cima. Com relação a gasto, eu acho que ela bebeu demais da conta, pois na cidade pra trabalhar, eu encho o tanque com 29 reais, e ando 400 km até rodar a torneirinha ai abasteço de novo, e na estrada na ida ela andou apenas 304 km na ida e ja acusou reserva, estranhei pois me disseram que na estrada a tendencia é economizar, e no entando perdi 100 km dos meus calculos, ta certo que na ida meu escapamento rachou, e ficou vazando compressão, mas também não sei precisar onde ele rachou pois meu amigo diz que so começou a perceber algo diferente quando chegamos na cidade, onde eu percebi também, na estrada não percebi nada. Bom chegando la eu soldei, e pareçe que ficou bom, pois voltei e até agora ta aguentando firme, falando nisso alguem poderia me indicar um escape adaptado pra minha moto e que tenha uma ronco legal como o dela, pois o original é muito caro e eu preciso troca-lo, ja ta todo soldado, mais voltando a viagem, na volta com o escape soldado e nova porca no parafuso do escape viajei 180 km sem nenhum problema, ai parei pra descançar um pouco pois a bunda doi bastante hehe, ai viajei os 120 km restante, e quando cheguei ao serviço percebi que a porca tinha se perdido de novo, mas a solda continuava zero rs... ou seja não teve vazamento de compressão, mas ai moto gastou mais que na ida, sendo que na volta eu segurei mais o punho pois não passava de 110 km, nem nas descidas, eu forçava até 120 km, pois queria preservar ao maximo o escape, e a moto andou apenas 298 km e ja acusou reserva, será que depois dessa viajem a tendencia é ela gastar mais? por que perder 100 km assim vai ser foda hein, meus calculos ja estavam redondinhos. Outra coisa que alguem poderia me dizer, eu tenho alforges, mas me disseram que em rodovias eles são proibidos, pois se caracteriza descaracterização do veiculo, alguem sabe se isso é verdade? E disseram a mesma coisa sobre os baús também. Bom se alguem quiser perguntar alguma coisa fiquei a vontade blz ou me ajudar com o escape e as duvidas, é isso valew.

PS: Eu e minha Dicky Cavernosa!!!

lugano
07-11-06, 01:59
E e a Dicky Cavernosa.