PDA

Ver Versão Completa : Encontro em Praia Grande - SP p/ a campanha NATAL SEM FOME!



elio_filho
07-11-06, 11:10
Pessoal, vai haver uma carreata com motos e triciclos aqui em Praia Grande, para a campanha Natal Sem Fome. Está sendo organizada pelo MC Renegados, de Praia Grande.

Será realizado no SÁBADO dia 16 de Dezembro, a saída é na sede do Renegados MC, localizada na Av. Pres. Kennedy, 13254 - Vila Caiçara - Praia Grande, à partir das 14:00 horas.

Cada um traga 1Kg de alimento não perecível p/ colaborar com uma instituição local. É importante que todos participem!

O cronograma é o seguinte: saída às 14:00 horas da sede do motoclube, desfile por algumas ruas da cidade com muitas motos, triciclos e camionetes, buscando mantimentos nas casas e comércios, depois volta à sede do motoclube p/ uma confraternização com todos que participaram e entrega oficial dos alimentos à instituição.

Espero que venha muita gente aqui do fórum prestigiar, é legal mostrarmos força nesses eventos de solidariedade. Ser motociclista é mais do que andar de moto por aí, é ser acima de tudo cidadão.

O contato p/ tirar dúvidas pode ser feito comigo, Elio Filho, pelo meu site www.motoka.cjb.net e telefone (13) 9111-6402 e com o Magrão do Renegados PG, no site www.renegados.com.br ou pelo fone (13) 9779-6241.

Abraço e que venham os Pequenos Notáveis!!

sn1p3r_fox
09-11-06, 23:57
poxa cara muito legal isso, eu moro tbm em prai grande na vila caiçara e pode crer q estarei sim participando dessa açao ai, a proposito, como posso me tornar membro dos renegados e tem alguma restriçao? vlw obrigado :clap: :OK:

hedertone
10-11-06, 13:30
eu acho legal.. mas... tipo.. o pobre passa fome o ano inteiro e só come no natal?

elio_filho
10-11-06, 14:12
Sniper Fox = poxa, eu moro no Caiçara tb, na rua do Bradesco --> sentido praia! Vamos marcar de sair, amanhã por exemplo, 10 da manhã, tem encontro em Santos de moto antiga e no domingo tem em São Vicente, na praça da Biquinha. Vambora meu, me manda um email ou entra no MSN!!

Hedertone = fome não tem época, muitas vezes essas instituições ficam à míngua o ano todo, vivendo de parcas doações. O que se busca é, pelo menos no natal, trazer um pouco mais de calor humano p/ essa gente, que nas festas de natal não têm família e ficam apenas vendo os outros recebendo alegrias. Daí aparece um grupo de loucos, de moto, trazendo alimentos e afeto.

Pode não ser o melhor jeito do mundo de ajudar, mas conhece a história do beija-flor e do incêndio?

Enquanto todos os animais fugiam do incêndio na floresta, o beija-flor voava, enchia o biquinho de água e tacava nas chamas. Até que um urso perguntou:

"Ei beija-flor burro, vc acha q com essa aguinha miserável vc apaga esse incêndio?"

Eis que a ave responde:

"Pode até não apagar, mas estou fazendo A MINHA PARTE!"

Pense nisso. Abração,

sn1p3r_fox
11-11-06, 00:35
entaum cara eu moro na rua do correio (santa luzia), eh fod... q eu trabalho na garagem da piracicabana no quietude e ultimamente naum to tendo tempo pra sair p/ eventos, antes eu trabalhava numa oficina de motos na vila mirim e por isso conheço ateh hj algums membros dos filhos do sol e tbm da tribo da estaçao, mas quero msm eh fazer parte dos renegados! mas me diga uma coisa: pra participar deste evento q vc anunciou aki eh preciso ser membro dos renegados? eu e minha namorada estamos querendo fazer parte deste motoclube, o q eh preciso pra se tornar um membro d vcs? tem alguma taxa mensal ? vlw cara

elio_filho
11-11-06, 16:12
Grande Sniper! É o seguinte:

Em primeiro lugar ainda NÃO sou do Renegados!! :lol:

Mas é o seguinte: p/ participar dos passeios e eventos que vamos, vc só precisa duas coisas: ter respeito pelo pessoal e gostar de moto, nem precisa ter moto que mesmo assim é bem vindo. Agora, se vc tiver uma motoca, aumenta a alegria pq daí vamos todos juntos aos passeios, fazendo arte.

Quanto a entrar no Renegados, vc pode ir até a sede do Renegados ou até a Pracinha do Caiçara e procurar o MAGRÃO! Ele tem barraquinha ali nas barracas de roupas, vc indo na praça sentido praia é a 4a. ou 5a. barraca logo depois que passa as barracas de comida, contando daquela última de doces é a 5a. barraca. Pergunta ali que todo mundo te informa.

Chega no MAGRÃO e fala que vc conversou com o ELIO FILHO, amigo dele, e q vc tem moto e quer entrar no Renegados. P/ ser membro basta saber se portar, ir nos passeios e agir como verdadeiro irmão motociclista!

Tem uma taxinha mensal que é p/ custear as festas e tal, parece q é coisa de 20 paus por pessoa ou 30 o casal (contando uma moto).

Precisando de qualquer coisa, é só chamar! Abração!

sn1p3r_fox
11-11-06, 16:53
opa vlw entaum cara vou conversar c/ minha namorada p/ podermos fazer parte dos renegados tbm, sempre fui apaixonado por moto e eventos relacionados a elas, legal vc te me add pra podermos conversar melhor, flw

luizfef
13-11-06, 15:12
Tô dentro. Pode contar comigo... :OK:

elio_filho
13-11-06, 19:19
Aeee, e a galera vai chegando...

Abraço,

guilherme_sikera
17-11-06, 12:06
sow novo aki num sei nd sobre moto

hedertone
20-11-06, 14:01
sow novo aki num sei nd sobre moto
eh vc na foto!!?!?!?

BrunoDias
20-11-06, 18:02
eh vc na foto!!?!?!?


rs rs

elio_filho
20-11-06, 18:48
hahahahaha... boa!!

Abraço,

sn1p3r_fox
23-11-06, 01:49
naum definitivamente achu q naum, rsrsrs

hedertone
28-11-06, 16:46
Quem cala conscente hehehhee

elio_filho
04-12-06, 19:43
Afinal, quem do PN vem nesse passeio?

Se vier um pessoal legal eu recepciono todo mundo em casa com cerveja gelada na faixa!

Abraços gelados,

sn1p3r_fox
05-12-06, 21:36
cara eu vou estar de folga entaum pode ter certeza q eu vou aparecer lah hehehehe, abra :OK: :drool:ços

tHi
07-12-06, 23:50
e quem não é de pg?

elio_filho
08-12-06, 15:42
Ué, basta sentar o bumbum na motoka e vir p/ cá!

Não é um evento só p/ quem é de PG, muito pelo contrário, é um evento do tipo "quanto mais gente vier, trouxer 1kg de alimento e participar do comboio, melhor é"!!!

Venha!!

mkuba
09-12-06, 22:03
Alguem de Sao paulo vai descer pra esse evento???? to afinzão de testar a trudinha na estrada...

sn1p3r_fox
10-12-06, 01:57
demoro entaum, bota o motor dela p/ cantar e desce pra ka :OK:

elio_filho
11-12-06, 10:08
Vem gente pacas de SP, dá uma olhada aqui e no fórum MOTONLINE que vc acha um monte de acompanhantes!

http://www.motonline.com.br/forum

Abraço,

elio_filho
17-12-06, 13:23
Um agradecimento ao pessoal do PN que veio!

O evento foi um sucesso, em breve fotos no site Passeios de Motoka!

Arrecadaram tanta comida que ao invés de NATAL SEM FOME deviam mudar o nome p/ DO NATAL ATÉ A PÁSCOA SEM FOME.

:lol:

Abraços,

Roberval2005
17-12-06, 15:06
Opa isso é bom, poe as fotos ae.

elio_filho
18-12-06, 19:38
Vou botar no site PASSEIOS DE MOTOKA em breve, aguardem!

Abraço,

Jduarte
18-12-06, 20:34
Vou botar no site PASSEIOS DE MOTOKA em breve, aguardem!

Abraço,


pouts!... tenho umas zentas fotos prá te mandar!!!

elio_filho
20-12-06, 11:47
Estou esperando. Mas não manda elas enormes daquele jeito, tenta reduzir 50% do tamanho e daí me envie! Deixe assim na resolução 1024x768 ou 800x600, como ficar mais nítida... cuidado p/ não perder a qualidade das fotos!!!

Abraços,

rodriguinhow
24-12-06, 00:23
putz...soh agora q eu vi...
queria muito ter participado... vacilei

Dj Serginho Sag
27-12-06, 02:33
Mas ae...nada programado de encontro pra essa virada de ano ????????? Eu vou pra Mongaguá

Wanderson
27-12-06, 11:32
Se tiver algo em floripa
pq eu to indo pra lah
huhuhuhu
mas de carro
de moto eh roça
700km

elio_filho
27-12-06, 14:42
Então, eu estou querendo reunir uma galera de moto e ir assitir a queima de fogos em alguma cidade do litoral, seja do norte ou do sul.

Vamos lá galera, agita aí!!

Abraços,