PDA

Ver Versão Completa : CDI sme limitador.150



Caio Parise
07-11-06, 13:31
galera...to querendo colocar um cdi sem limitador.na minha 150

oque vc acha,,,oque acontece..(Desempenho..) oque pode acontecer(danos)

obrigado

Machado
07-11-06, 13:51
melhora porque vai ter mais final e na minha opinião a 150 corta muito baixo mas colocar um sem corte é muito pergoso cara pode sair fora de giro e acabar trancando o motor... tem que ser bom de ouvido;;; hhehehe
Abraço!

AcidGaucho
07-11-06, 15:01
melhora porque vai ter mais final e na minha opinião a 150 corta muito baixo mas colocar um sem corte é muito pergoso cara pode sair fora de giro e acabar trancando o motor... tem que ser bom de ouvido;;; hhehehe
Abraço!

então...pra iniciante bom eh o cdi da servitec que limita em 10650 :D

farofinha182
07-11-06, 16:27
se a moto tem alguma coisa dae vale a pena senao nem vale o stress e o perigo
ehhh pq sem limite eh legal..eu tava andando ateh ontem....dava medo ehhehe
agora com original mal acelera e ja ta cortando....pé no saco

Ivan RJ
07-11-06, 21:16
Caio vc é novato em moto, é a última vez que te dou minha opinião! Quem me conhece sabe o quanto eu luto pela segurança de nossos irmãos. Desenvolva sua pilotagem, esqueça de preparar moto para correr mais, pois por enquanto vc com certeza tá muito longe do limite dela. Quando vc conseguir tirar o máximo dela aí vc pensa em prepará-la ou comprar uma maior, caso contrário vc vai estar usando canhão pra matar mosquito. Abraços a todos os irmãos. :-/

mauricio
07-11-06, 21:46
temos o produto!!!
segundo boatos ja ouvi dizer que 150 sem limitador anda de mais!!!! eu recomendo! a minha moto está com CDI mas sem limitador! é bom pra puxar com 150 original q corta rapidinho!! da pra abri beeeem!!!

AcidGaucho
08-11-06, 09:55
temos o produto!!!
segundo boatos ja ouvi dizer que 150 sem limitador anda de mais!!!! eu recomendo! a minha moto está com CDI mas sem limitador! é bom pra puxar com 150 original q corta rapidinho!! da pra abri beeeem!!!


soh q vc sabe a hora de troca a marcha pra nao acavalar as valvulas...
hehehe