PDA

Ver Versão Completa : Relação nova barulho novo!



brunohcs
07-11-06, 15:03
Então moçada seguinte trokei a relação a nem duas semanas, e desde domingo.. ta fazendo um barulho estranho que eu nao tenho certeza mas axo q tem a ver com a relação...

o barulho é parece algo raspando .. normalmente acontece em alta velocidade.. troca de marcha.. e as vez tbem qdo to devagar..

o barulho começo a faze varias vezes agora.. ainda nao tive tempo de elva no mecanico queria sabe se alguem tem ideia do q eh. se eh simples arruma ou se me fudi bla bla .

vlw tomara q alguem me ajude fui! :D

AcidGaucho
07-11-06, 16:57
relaxa...dente novo ;)

brunohcs
07-11-06, 17:06
:D -- mais aliviado assim

vo espera um tempo entao ve se para :drool:


vlw abraço qalq coisa volto ake haha! :G

Ivan RJ
07-11-06, 21:02
Rode um pouco antes de mexer. Se não voltar ao normal em 7 dias. Comece a se preocupar. Mas antes lubrifique a corrente com óleo 90, se não sumir vamos pensar no embuchamento da coroa. Mas para ser esse embuchamento a moto tem que estar dando pequenos trancos. Abraços a todos os irmãos.

rocksul
07-11-06, 21:27
Relaxa, enquanto a moto estiver andando tá bom.
Pergunta: o que tu faz com tuas relações velhas? deixa no mecânico?
O que eu faço: Trago comigo pra casa, quando eu asso o churrasco, faço questão de tocar a relação no fogo pra que queime no inferno a miserável que se foi pros céus muito cedo. Depois de assada, boto no lixo.
Se a moto continua fazendo muito barulho anda de fone de ouvido curtindo um rock'n roll. isso alivia a tensão de pensamentos negativos que afirmam "minha moto deu pau"

brunohcs
07-11-06, 22:15
isso alivia a tensão de pensamentos negativos que afirmam "minha moto deu pau"


huiahaiuahuiahiahuiahiuhaia haha.. boa boa!!! eh uma alternativa haha!




Rode um pouco antes de mexer. Se não voltar ao normal em 7 dias. Comece a se preocupar. Mas antes lubrifique a corrente com óleo 90, se não sumir vamos pensar no embuchamento da coroa. Mas para ser esse embuchamento a moto tem que estar dando pequenos trancos. Abraços a todos os irmãos.


o q seria esse embuxamento? bom nao sei o q eh.. mas um detalhe.. na troka.. eh q o kra me mostro umas borrachinha q ele troko tbem pq as antiga tava tudo fudida!! tive q paga por isso.. parede q vai dentro da coroa atraz!!

bom.. jah faz mais de 7 dias q eu trokei.. e começo a cerca de 4 dias.. por enquanto vo fika na dica da musica entao haha!!

mas me responda do embuxamento aee.. se aguem tiver mais algo tbem fvlw :D

rilliver
08-11-06, 07:53
Verifique se os rolamentos não apresentam folgas excessivas, caso apresente pode ser um dos motivos dos barulhos, quanto a relação pode ser que a roda esta desalinhada em relação ao pinhão, para isto basta olhar na traseira da moto e verificar se a corrente não esta envergada da coroa no pinhão, provocanto estalos ou raspando. Outro fato importante, verificar se a trava da relação não esta comprometida ou com folga excessiva pois a coroa pode dançar e fazer barulho, além de estralar a corrente.

brunohcs
08-11-06, 14:51
hmmuhmm.. informações absorvida.. aparentemente hj diminuiu os brulho vamos v q q rola ainda hj amanha e sexta...

ai vo no mecanico se tiver na mema merda! \o/ sabado tem tempo hehe!