PDA

Ver Versão Completa : Porque os camioneiros não tapam corretamente a carga



jecastro
07-11-06, 17:54
Hoje vindo do interior pela BR290 já no trexo de fila dupla sobre as pontes do estuário do rio Guaíba um caminhão ia na minha frente carregado de caixotes de verdura vazias, derrepente uma caixa voou em minha direção e passou uns 20cm de meu capacete, um caminhão logo atrás deviou da caixa indo para outra pista, esta caixa poderia ter me derrubado da moto e o caminhão teria passado por cima de mim, até a onde vai a irresponsabilidade dos camioneiros, já não basta a quantidade de banda de pneu recapado de caminhão espalhadas pela rodovia.

Ramiro
07-11-06, 18:34
O_O

Ta loco... que sorte em... e ele nem teria visto a merda que fez..

Furious VIPER
07-11-06, 20:22
pegou a placa?? tem q denunciar isso aí!! Na hora do desespero a gente nunca lembra.. mas era de reclamar mto sério qto a isso!

agm2112
07-11-06, 20:23
Não tapam pq são porcos ... semana passada levei uma pedrana no parabrisa do meu carro ... não sei como não quebrou.

Ivan RJ
07-11-06, 20:40
Aí galera, em Santos eu ía para o terminal da L.Figueiredo, e um caminhão com um pó amarelado estava na frente. Não havia qualquer cobertura nessa carga. Resumindo era um produto químico e quase fiquei cego. Tive que ser atendido no Hospital Ana Costa. A irresponsabilidade tb foi minha, pois estava com o capacete no braço, quando sabemos que o lugar certo é na cabeça! Abraços a todos os irmãos. |:(

rocksul
07-11-06, 21:14
Isso acontece por uma simples razão: caminhoneiro é bixo do demo.
Verdura não é nada. Terror foi o que aconteceu com um cara numa R1 uma vez aqui na frente da expointer. Pausa para história:
"Eu bem belo em minha recem comprada CG Titan 125, com aproximandamente 417 kilômetros rodados, estava vindo da expointer, o dia era de sol, queimava a pele de minha pele de macaco albino do Tibet, que, com todo aquele sol, dirigia a moto com uma blusa de mangas compridas. Deixei minha namorada em casa na cidade de Canoas, o sol ardia cada vez mais em minha pele, o asfalto dava aquela impressão de miragem, o calor era infernal. No retorno para Sapucaia do Sul passei novamente pela expointer, estava andando na velocidade de cruseiro, entre 80 e 90 Kmp/h quando lá na frente, fazendo o retorno do viaduto da Expointer em frente a estação de metrô de esteio, um caminhão fez a curva, eu pensei, bom vindo da expointer deve ser um caminhão cheio de bixos, reduzi a velocidade, pois o caminhão era cheio de frestas e, vai que caia um cavalo em cima de mim - nunca se sabe. Nesse tempo enquanto eu pensava em ir mais devagar ou mais rápido pra passar o maldito caminhão eu ouço o zoooom, passa uma R1 por mim, andando a fú. Nesse meio tempo o caminhão sai da pista da esquerda (a do retorno da expointer) e entra para a pista da direita (pista da esquerda da br, onde andam os veículos em alta velocidade), a mesma pista onde estava a R1, eu estava na pista da direita. O cara da R1 teve que frear, na pista da direita estava um ônibus arrancando da estação esteio, encostei atrás deste ônibus e fiquei ao lado do cara da R1 admirando a "motinho" e a frente da R1 o caminhão. E o cara da R1 ficou atrás do caminhão, quando derrepente, eu que estava atrás do ônibus vi o cara da R1 ser fuzilado por uma chuva de bosta de porcos que estavam sendo carregados no caminhão. Mesmo estando de CG 125 e limpinho ainda tive a certeza, mais vale estar de R1 todo cagado de porco, com o sol queimando a bosta e exalando o puro fedor de escremento de porco do interior do chuí do que eu de CG 125, isto porque, as pessoas do ônibus não pararam de olhar para ele, nada para mim, não sei se o que chamava a atenção era o fedor do coco do porco no caminhão, o fedor do coco do porco no piloto da moto ou a moto do cara, eu voto na última opção, embora as últimas duas tb sejam válidas. Desde então considero todo o caminhoneiro um exímio filho da meretriz que não tem nenhuma consideração com motoqueiros, essa raça maldita é primo em primeiro grau de taxista, que também é uma raça ruim do inferno"
Fim! História baseada em fatos reais, presenciados por mim mesmo, com os olhos que um dia a terra irá de comer, se deus quiser, enterrado com uma moto. Que a terra não vai comer.

Alterado merda por bosta, **** por meretriz.

brunohcs
07-11-06, 22:50
foda.. a histyoria do kra da bosta ai haha

mas nao generalize caminhonero nem taxista neh ,. kra assim como tem motoboy *** tem caminhonero e taxista .. haha.. todo lugar vai te os ***..

mas esse negocio de carga ai eh mto perigoso memo!!.. eu fiko mto esperto qdo to atraz de caminhao meio aberto.. o caminhao por si soh se tive com visera aberta jah fode tudo nao apra de entra sujera no olho

fui1

oldskullo
07-11-06, 23:36
Aí galera, em Santos eu ía para o terminal da L.Figueiredo, e um caminhão com um pó amarelado estava na frente. Não havia qualquer cobertura nessa carga. Resumindo era um produto químico e quase fiquei cego. Tive que ser atendido no Hospital Ana Costa. A irresponsabilidade tb foi minha, pois estava com o capacete no braço, quando sabemos que o lugar certo é na cabeça! Abraços a todos os irmãos. |:(


Ih cara, aqui em Santos esse negócio de carga solta é DIRETO.
O que cai de contâiner aqui perto da rua, todo mês tem um cara que não prende a carga, faz a curva fechada e pronto, tudo no chão. Sem contar aqueles FeNeMê caindo aos pedaços lotado de açucar... andam a 5km/h e tudo balançando!

Ainda bem que com esse negócio de inspeção e apreensão de caminhões no porto de Santos em situação irregular tem surtido efeito.

Caminhoneiro não quer nem saber de ninguém nem nada, só deles mesmos.
Mês passado um deles, a serviço da CITROSUCO (falo mermo o nome da empresa porque quem acoberta assassino é igual a ele), fez uma conversão proibida (à esquerda) e simplesmente não viu o carinha de BIZ ao lado dele...
O resultado nem precisa comentar: não sobrou nada da moto debaixo da carreta.

Pitbull
08-11-06, 00:45
Putz Jecastro, ta loko, imagina, levar uma caixa na Kbça a 100Km/h.
Nao quero nem pensar.
Ainda bem q nao deu nd.
Abrss!!!!!!

windowsnt
08-11-06, 08:19
Jesus voce teve sorte homem. Uma vez viajando de carro com a família, uma daquelas caixas que ficam ao lado do caminhao, levam mantimentos, se desprendeu e veio. Sorte q ela se espatifou mas o carro foi por cima dela e houve choque no protetor do cárter. Eu também ja fui pego por chuva de poeira de caminhao, coisa de louco. Nem conto aqueles q só vem chutado e dao uma piscadinha e senao tirar ja era. Mas devias ter anotado a placa, imagina se acontece denovo? Alguem podia morrer por isso. Abraços

leochristo
08-11-06, 15:12
kra eu acredito em Deus e na proteção dos anjos, vc foi protegido nessa, não esquece de agradecer, numa boa, não tem jeito não, agente naão tem outra proteção a não ser o braço de Deus, que Ele te proteja sempre.

leonoronha
08-11-06, 15:44
O problema que a culpa naum e totalmente deles, a culpa e dos profissionais que carregao os caminhoes nas empresas de transportes existem caras que sao expecializados para fazer esse tipo de operaçao e tem uma remuneraçao pra isso o problema e que sempre tem aquele porco que faz a cagada naum faz as amarraçoes da lona corretamente ai ta feito a merda. Concordo que eles tbm tem culpa por naum inspecionar a carga antes de viajar mais a culpa maior e da empresa que poem um mal profissional pra fazer um serviço de responsabilidade como esse.