PDA

Ver Versão Completa : como voltar velocimetro



Guilherme Rabelo
10-11-06, 16:17
minha titan ta com 43.000 queria voltar um pouco como faço isso?

Luigi
10-11-06, 16:18
Não faz!

Cyber
10-11-06, 16:46
tem como voltar sim, voltei altas vezes na minha

mais eh complicado de explicar cara...

Guilherme Rabelo
10-11-06, 17:05
luigi achei uma sahara ano 97 de garagem novinha 12.000km o cara que 7.200 nela preciso vender a minha ai preciso voltar um pouquinho pq ja me falaram que ela ta muito rodada com 43.000 eu vo voltar p/ uns 20.000

brunohcs
10-11-06, 17:06
os kra falaram ai pra bota otra moto na frente encostado no pneu diantero da sua e acelera a da frente hiueheuhei!!... tira o cabo do velocimetro pelo menos jah nao aumenta haha!

Jduarte
10-11-06, 17:33
hum hum... sahara 97...

dicas, num fórum, de como voltar um velocímetro... quem sabe para 12 mil km...!

ah, sei sei...

hum hum... ;)

cabra de brasilia
10-11-06, 20:41
huahuahuahuahuahua :lol:....voltar de 42 Mil para 20.... :P....sê num tem medo de depois queimar no mármore do inferno não?;;; ]:).....ou de passar vergonha na hora de fritar a moto.... :#.....mas já que quer voltar.....volte pelo o memos para uns 34 Mil que é a km mais comum de se encontrar em motos usadas...pelo o menos aqui no DF........por acaso já esqueceu daquele ditado do esperto..... que é o de achar que os outros são um bando de otário......cara a primeira pessoa que ver a viatura com 20 no painel vai sacar na hora que o velocímetro foi alterado........deixa ele na casa dos 34 pra mais.....ou então vai passar vergonha.........


***PS:pô companheiro leva na boa ai.....desculpe se falei algo que lhe desagrada ou lhe incomodou.....mas é que esse lance de voltar 23000 km foi massa demais..........

Alan
10-11-06, 20:42
hahahaha, que cara de pau heim !

Tomara que essa Sahara esteja com uns 500.000 km !

cabra de brasilia
10-11-06, 20:46
hahahaha, que cara de pau heim !

Tomara que essa Sahara esteja com uns 500.000 km !


Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:...mas é justamente o que estou pensando.....estou desconfiado :0_0:..que o feitiço vai virar contra o feiticeiro....e olha que já vi esse filme........ :drool:............


***PS:pô companheiro leva na boa ai.....desculpe se falei algo que lhe desagrada ou lhe incomodou.....mas é que esse lance de voltar 23000 km foi massa demais..........

Bruno FMF
10-11-06, 20:55
Não faz isso não, cara! Uma hora você acha alguém que compre sua moto do jeito que tá. 47 mil prá uma moto é muito pouco. Nunca ouvi falar que uma moto bem cuidada precisou fazer motor! Quilometragem não mede a conservação de um veículo nem do motor.

Ivan RJ
10-11-06, 20:58
Engata a marcha ré, senta no guidom e pilota pra tras. Pô irmãozinho Lei do Gerson! Quer sempre levar vantagem? Eu ficaria grilado de comprar uma moto com baixa kilometragem. Qual seria o motivo da venda? Moto não tem idade nem kilometragem, tem é bom trato. Escute o amigo aqui. Um grande abraço a todos os irmãos. :NOOK:

medinho
11-11-06, 02:10
olha só jeito tem..tira o cabo do cubo láa pega uma furadeira que vira pros dois lados.. põe o cabo na furadeira e ve que lado que vai volta o cabo.. ahuahau sacanagem né meu..

agm2112
11-11-06, 07:44
Eita malandragem .... todo mundo querendo passar os outros pra tras ... xingamos tanto o Dr. Gerson, mas na verdade ... ele esté 100% correto.
No dia que eu vender o meu carro (apesar de achar q isto não vai acontecer), o cara vai olhar meu velocímetro marcando 30.000km e perguntar: 130.000 ? Eu vou responder sem medo: Não ... 430.000.

Apesar da quilometragem avantajada, o carro está em estado de 0km. A quilometragem não importa ... a única coisa que importa é o dono. Já vi taxis de 500.000km em melhor estado que carros de "Senhoras de família" com 30.000km.

casali
11-11-06, 09:11
por estas e outras que nunca olho a kilometragem no velocimetros de um veículo usado, mas sim o estado dele

- se estiver com cara de usado é porque foi rodado
- se estiver com cara de pintado é porque é rodado
- se estiver com cara de que foi de gurizão é porque é rodado
- se estiver com cara e caracteristicas de original, sem retoques na pintura, sem aptações, sem pintura gasta de tanto polimento, - sem riscos excessivos no chassi tem chanse de não ser tão rodado
- se for de um unico dono e ele tiver mais de 30 anos e a moto não estiver em uma garagem é a chance mais proxima a km estar certa
é + ou - assim essa sahara pode estar com uns 500.000 mesmo hauahuahau

amigo meu tava vendendo uma ranger com 87000 km original, a viatura era impecavel, ele deixou uma semana numa garagem para vender e quando foi pegar queria bater no garagista, ele tinha baixado a km para 47000 hauhauahua sem autorização
hauahau não da para confiar em velocimetro de moto usada não

PimEdu
11-11-06, 09:25
todo mundo faz, mas acho uma **** sacanagem, num é a toa q o Brasil é o q é, só aqui q ser malandro é bonito...

windowsnt
11-11-06, 10:29
Concordo com a maioria, é um erro voltar. Eu até queria adiantar o da minha pq rodei com o velocímetro quebrado 20 km. Qdo a pessoa olhar a km, ja desconfiará se foi mexida e até o que nao foi vai dizer que está alterado. Vai gerar só desconfiança. O negócio é vender de kra limpa mesmo, e dizer a real. abraços

Ivan RJ
11-11-06, 13:43
Senhor moderador, penso que seja hora de fechar este tópico, com toda certeza o nosso irmão Guilherme Rabelo já tem informações e opiniões mais que necessárias para não cometer tal equívoco. E é sabedor de como todos nós repudiamos a LEI GÉRSON, somos MOTOCICLISTAS e não motoqueiros, é assim que falamos aqui no Rio de Janeiro. Obrigado pela sua atenção. Abraços a todos os irmãos.

Alan
11-11-06, 14:01
Vamos deixar aberto, ele deve responder alguma coisa aqui ainda...

Ivan, eu prefiro não me ater a essas definições de motocilcista e motoqueiro, mas aqui no PN, se classificarmos por essas definições, com certeza a maioria é de motoqueiro...

Abraço

Ivan RJ
11-11-06, 14:21
Ok Alan, me coloco na condição de concordar com vc. A minha intenção era que tal tipo de assunto e com a finalidade com que foi colocado (venda de moto), não encontrasse eco na garotada que está se iniciando, agora, no motociclismo e frequenta esse espaço. Muito obrigado pela sua atenção e um grande abraço. Sempre a sua disposição, Ivan Rj. :OK:

FabricioFabuloso
11-11-06, 14:26
Bom infelizmente eu naum olha mais para esse "detalhe" nos carros e motos pra comprar... ninguem respeita... ateh os digitais a galera muda... liga o notebook e muda interno... pq antes mudavam no painel digital mas ficava na central.. agora nem isso.. entaum o eskema eh ver o estado do carro e por ai se ve a kilometragem do veiculo... infelizmente tem q ser assim... fazer o q... por isso q isso aki eh 3º mundo... povo mt bom mas falta um poko de educaçao neh...

Abraçosss

Lagartixxa
11-11-06, 18:45
eu so contra esse tipo de coisa e comeco mudando por mim, bati o carro semana passada, nao tem seguro, gracas a deus eu tinha uns trocados guardado no banco, infelizmente nao o suficiente, mas a primeira coisa q eu me preocupei foi em nao compra peca de desmanche, procurei uma loja q so venda peca de carro de leilao, nada de peca de carro roubado desmanchado, paguei mais caro, vo fica uns 2 ou ate 3 meses sem dinhero(natal e reveion ja era) mas nao quero incentivar esse tipo de malandragem! acho q esse é o unico jeito de mudar as coisas!

PimEdu
11-11-06, 21:34
ta certo, peça roubada e foda, vc compra e qq dia te levam de volta, quem compra peça robada merece perder oq tem.

AMBN
11-11-06, 21:38
todo mundo faz, mas acho uma $#@%$# sacanagem, num é a toa q o Brasil é o q é, só aqui q ser malandro é bonito...


Isso é que é o pior. Por aqui, ser malandro é igual a ser inteligente! E nego ainda idolatra os enganadores! No trabalho eu fico irado quando isso acontece. Aquele que puxa o tapete do outro é promovido e bem visto pelo chefe! Dá uma raiva!

Bruno FMF
12-11-06, 11:50
Vamos deixar aberto, ele deve responder alguma coisa aqui ainda...

Ivan, eu prefiro não me ater a essas definições de motocilcista e motoqueiro, mas aqui no PN, se classificarmos por essas definições, com certeza a maioria é de motoqueiro...

Abraço


Alan, também não gosto destas definições. Mas como você se ateve à elas para definir que a maioria aqui do PN é de motoqueiro, discordo de você. Pelo que tenho observado e lido aqui, inclusive um tópico falando sobre motoqueiro e motociclista, a maioria aqui é MOTOCICLISTA.
Mas de qualquer forma não gosto de me ater à definições. O que eu penso é que a maioria aqui, assim como eu, é honesta e segue as Leis e não quer se dar bem passando por cima dos outros, independente se a pessoa se define como MOTOQUEIRO ou MOTOCICLISTAS.

Abração a todos!!!

Ivan RJ
13-11-06, 00:21
Bom Alan, concordei com vc na mensagem acima que lhe enviei. visto as postadas após, te peço desculpas mas eu sou MOTOCLISTA com 36 anos de MOTOCICLISMO. Me vejo forçado, por todas a mensagens aqui postadas a concordar com Bruno FMF. Felizmente, neste site, a maioria esmagadora São de Motociclistas e não de motoqueiros e pelas postagens acima acho que que até os motoqueiros querem ser motociclistas. Vamos levar o Motociclismo a sério, já sofremos tantas discriminações principalmente pelos "poliça", como diz Geraldo Tite Simões. Moro no Rio a 1 Km do local onde o policial atirou por engano no rapaz que pedia socorro para o Pai. Ele sofreu duas discriminações, 1º era negro e 2º era motociclista, mas tambám era trabalhador, não era motoqueiro, filho de papai, tirador de racha e outras besteiras , ERA ENTREGADOR DE PIZZA. Eu o Conhecia. Alan, caro irmão, da mesma forma que revi minha posição peço que reveja a sua. Um grande abraço Alan.

Guilherme Rabelo
16-11-06, 09:24
eu voltei p/ 33.000km e ja vendi e ja comprei a sahara

windowsnt
16-11-06, 10:55
Meu deus mesmo sabendo que é um erro voce voltou. Imagina se o cara inventa de reclamar que foi enganado? Um trabalhador ser morto a sangue frio é complicado ainda mais a trabalho. Foi chocante o que voce disse IVAN...

Roberval2005
16-11-06, 11:29
Honestidade é a ultima coisa q espero num negocio.

PimEdu
16-11-06, 11:37
foda, cada dia mais me decepciono com o brasil... a gente merece mesmo a merda em q vive...

Murilo_Biz125
16-11-06, 13:36
Tava eu aki pensando, minha moto tem 3 meses de vida e 4500Km.... Essa sahara de praticamente 10 anos atráz tem só 12000Km???? Só se o cara compro ando um pokinho e guardo por uns 9 anos na garagem e resolveu vender agora... ooooooouuuuuuuuu oq eu acho bem provavel é que o cara volto milhares de KM´S ai em...

Sabedoria
16-11-06, 13:51
Mais bonito do que voltar velocimetro pra enganar os outros só dar tiro de escape em tunel e comprar peça roubada pra provar que é esperto...

Guigo
16-11-06, 13:58
Compra um velocímetro novo....aí sua moto volta a ser zero km...huahuahauhauhauahua

Guilherme Rabelo
17-11-06, 13:11
NAO DUVIDO QUE ELE TENHA VOLTADO O VELOCIMETRO NAO MAS LEVEI EM TREZ MECANICOS E OS TREZ GARANTIRAM QUE A MOTO ESTAVA BOA INCLUSIVE UNS DOS MECANICOS É MUITO AMIGO MEU NAO IRIA ME FALAR BESTEIRA. SEI QUE É ERRADO VOLTAR O VELOCIMETRO MAS QUEM NUNCA VENDEU UMA MOTO COM ALGUM DEFEITINHO

Lagartixxa
17-11-06, 16:29
mas kilometragem num é defeito

Jduarte
17-11-06, 17:13
NAO DUVIDO QUE ELE TENHA VOLTADO O VELOCIMETRO NAO MAS LEVEI EM TREZ MECANICOS E OS TREZ GARANTIRAM QUE A MOTO ESTAVA BOA INCLUSIVE UNS DOS MECANICOS É MUITO AMIGO MEU NAO IRIA ME FALAR BESTEIRA. SEI QUE É ERRADO VOLTAR O VELOCIMETRO MAS QUEM NUNCA VENDEU UMA MOTO COM ALGUM DEFEITINHO


hehehehehe...

ei, Guilherme... lembre-se desse massacre todo que vc está sofrendo agora, quando for vender essa Sahara. Ninguém, aqui, pode impedir novamente a inépcia da consciência, mas ... o que você pode, os outros também!... quem sabe não compense realimentar isso.

Morenno-Tdaí
19-11-06, 15:51
Kara, parabéns pela moto !!! :clap: :clap: :clap:

Assim que tiver fotos, coloque para nós vermos...

Valews !!! :OK:

pppocos
19-11-06, 21:13
mas kilometragem num é defeito


qual vc prefere pagar 5 mil numa moto com 5 mil km ou 5 mil numa moto com 50 mil km?

eu já voltei o velocimetro dum carro meu para conseguir vender, ele tava com 410 mil km voltei para 290 mil pq ninguem queria comprar aquela bosta lá com mais de 400 mil, mais depois q eu voltei o velocimetro nunca funcionou como antes, em vez dos numeros ficarem alinhados eles ficava cada um em uma posição, fora q quando andava ele nao rodava suave, ele ia nos trancos,

gente boba até cai nesse "golpe" um amigo meu compro uma cg q a relacao já estava sem dente, o motor com junta tudo nova, a rabeta tava toda solta e no painel marcava 14 mil kms, tá na cara q ta com mais de 40 mil pq uma relacao dura em media 35 mil km

destbr
20-11-06, 01:08
é por esses e ouitros motivos mais q comprei moto zero! e sahara com 12 mil me parece piada... acho q vc tambem caiu no conto do odometro! :D

e a moto mesmo estao em otimas condicoes como os mecanicos disseram, nao significa q realmente ela tenha esses 12 mil km.. mas boa sorte com ela...