PDA

Ver Versão Completa : Capacete BIEFFE não é lá essas coisas



AMBN
13-11-06, 09:32
Galera,

Vacilo, os adesivos do meu Bieffe com 2 meses de uso estão cheios de bolha. Como n deixo o capacete no sol, parado, só posso atribuir essas bolhas às chuvas e ao sol que pego andando com a moto. Ridículo, achei que a qualidade desse capacete fosse melhor. Paguei 300 pratas num capacete que os adesivos soltam com menos de 3 meses de uso??? Vejo que joguei dinheiro fora, mais valia comprar um MACH5 por 110 pratas e pronto. No final das contas, o fabricante é o mesmo (STARPLAST).

alguém mais teve problema com o Bieffe?

Ab,

Fernando Oliveira
13-11-06, 09:34
Tenho Bieffe a quatro anos e tá inteirinho... estranho, pois os adesivos dele é cheio de cola... minha mulher tentou tirar uns que ela achou exagerado e desistiu pois é muito "colado".

Wanderson
13-11-06, 09:35
vixi ai eh fogo
o meu nao fica no sol nao
mas toma o sol e chuva do dia a dia em sp
nao deu nada
o meu eh um taurus o famoso robocoop
e o meu com 1 mes de uso rolou de uma escada com uns 35 degraus
só ralou, mas nem raxou nao deu nada
mas dizem q se o capacete cai no chão ja era
sei la o meu ta firme e forte

AMBN
13-11-06, 09:48
Vou procurar a nota e tentar trocar o capacete na garantia entao. Po, onde já se viu, capacete caro desses...

Fernando Oliveira
13-11-06, 09:50
manda bala. Realmente nunca vi isso acontecer.

sot010174
13-11-06, 09:56
Po vacilo!! o meu mach5 tá intacto e ja peguei muiiiita chuva com ele...

casali
13-11-06, 10:43
tenho um a 8 anos(tudo bem que quase nem usei) e outro com 6 meses e tão novinhos ainda

leva de volta na loja com certeza vão ver isso na garantia, ou entra em contato co sac no site da starplast que ele]s te orientarão melhor

jecastro
13-11-06, 11:28
Adesivo? O Bieffe não tem adesivo, ele é pintado por baixo do vernis, qual modelo é o seu? O Meu é o B12R e já tem 3 anos.

casali
13-11-06, 11:31
Adesivo? O Bieffe não tem adesivo, ele é pintado por baixo do vernis, qual modelo é o seu? O Meu é o B12R e já tem 3 anos.


os de agora tem grafismo em decall e verniz por cima

Stone
13-11-06, 11:35
eu trampo com adesivos, esses dias veio um cara aqui com um bieffe zeradino, eu fiz o adesivo e colei mas o cara num gostou da cor, ele tirou o adesivo e saiu a tinta toda, fico só no plástico :-/, eu fiquei de cara, o capacete só é bonito, mas é uma bucha

Carlos Roberto
13-11-06, 12:43
Tenho um Bieffe e ele já tem um ano e nunca deu esse problema que tá falando. E olha quem comprei numa promoção por 210 Reais. O problema que senti nele foi que as espumas cederão demais e as laterais desencaixam e ficam subindo.

AMBN
13-11-06, 15:10
eu trampo com adesivos, esses dias veio um cara aqui com um bieffe zeradino, eu fiz o adesivo e colei mas o cara num gostou da cor, ele tirou o adesivo e saiu a tinta toda, fico só no plástico :-/, eu fiquei de cara, o capacete só é bonito, mas é uma bucha


Exatamente, quando as bolhas estouram, o capacete fica só no plástico preto. O capacete de vcs é antigo, comprado há no mínimo um ano atrás. A linha antiga provavelmente é boa, a nova é lixenta!

cabra de brasilia
13-11-06, 15:36
Mach 5 , Peel's F21 , EBF Órion.......bão....sei lá....acho que não precisa mais que isso.......

Furious VIPER
13-11-06, 15:41
Estranho esse relato, pelo q eu sabia eles eram adesivados mas tinham uma camada de verniz por cima!!
Com capacetes q tem só os adesivos é questão de sorte... uma vez tirei um mach5 da loja, zeradinho, mas com um dos adesivos descolando a ponta...
O acabamento da Peels é horroroso.. é 2ª linha... o da Bieffe é melhorzinho!!

Carlos Roberto
13-11-06, 15:44
Exatamente, quando as bolhas estouram, o capacete fica só no plástico preto. O capacete de vcs é antigo, comprado há no mínimo um ano atrás. A linha antiga provavelmente é boa, a nova é lixenta!


Acho que não é isso...O seu capacete tá é com defeito mesmo...Troca ele...Quando eu comprei o meu veio com um rasgo no forro e eles trocaram depois de 15 dias...

Pitbull
13-11-06, 15:47
Po nao acho o acabamento da peels horroroso nao.
Tenho um Mach5 a 1 ano e meio e ta bem bom ainda.
So os adesivos q tao feios de tanto cair no chao.
Do resto ta bem bonito, e peguei muita chuva...

AMBN
13-11-06, 15:48
Po nao acho o acabamento da peels horroroso nao.
Tenho um Mach5 a 1 ano e meio e ta bem bom ainda.
So os adesivos q tao feios de tanto cair no chao.
Do resto ta bem bonito, e peguei muita chuva...


Po nao acho o acabamento da peels horroroso nao.
Tenho um Mach5 a 1 ano e meio e ta bem bom ainda.
So os adesivos q tao feios de tanto cair no chao.
Do resto ta bem bonito, e peguei muita chuva...


Acho que o MACH 5 n sofre com esse problema. O lance tá no BIEFFE. N lembro do meu modelo, só sei que ele é vremelho e preto e tem duas entradas (ou saídas) de ar na parte de cima.

brunohcs
13-11-06, 20:03
bah.. e meu mach 5 .. q tenho ele a uns 4 meses e ta rasgando tudo akela parte ali da frente de pano.. axo q por causa de pega sol e chuva co mcapacete aberto.. e depois segura ele por ali rasgo akela porcaria sem conta q fiko branco o pano q eh preto.. e eh uma parte q nem tem como troka :S aff! qdo consegui umas foto vo posta num topico novo pra verem e fala se alguem teve problema! ¬¬

Furious VIPER
13-11-06, 20:30
Aí q tá a qualidade de um capacete q custa 1000 reais... ele nunca vai fazer isso! é caro? caríssimo.. concordo com todos aki!
O detalhe é ver até onde se está disposto a pagar. Eu tenho um baita capacete, uns dizem q é exagerado pra rodar numa YBR, mas não vejo por esse lado, ele protege muito, muito mesmo, fora todo o conforto, viseira inteiriça, grafismos racing e envernizado por cima, forro q não cede tanto, acabemtnod o forro em couro, proteção de tecido na cinta jugular pranão roçar no pescoço, proteção de tecido no queixo pro ar não entrar e atrapalhar na região dos olhos/nariz.
O fato é... depende do valor q vc vai gastar, vc vai abrir mão ou não de mta qualidade!

brunohcs
13-11-06, 21:01
qal teu capacete furious e qtos pago?

Furious VIPER
13-11-06, 21:11
qal teu capacete furious e qtos pago?

Um Zeus F12 Red Hawk
O valor dele de tabela é 600 reais, agora tão vendendo ele por uns 550 por aki (tipo liquidando uns 2005, 2004 ainda) e eu paguei 390 pelo meu, pq paguei a vista no 7ª Salão de Motociclismo do RS... eventos assim são uma ótima pedida... todo mundo querendo vender... se matando por vc!!hehe

brunohcs
13-11-06, 21:19
todo mundo querendo vender... se matando por vc!!hehe


haha!!


eh.. eu se tive-se grana sobrando pegava um mais caro.. mas o meu mach 5 nao tenho do q reclama..
a visera eh perfeita tbem.. soh risca qdo eu tombo ele hahaha!!

600 pila eh 1/6 do valor da minha biz hehehe!!

mas uma verdade eh.. antes eu usava um capacete mto fudido e veio.. qdo eu botei o mach5 na cabeça .. meu deus tva no paraiso .. imgina um capacete desses ae ¬¬

Rubinho
13-11-06, 21:54
Tenho um B12 a 3 anos e tirando meia dúzia de ralados decorrentes de tombos ele ta zerado ainda! Muito bom o acabamento dele, minha reclamação é apenas com relação ao vento q entra demais. A nova linha deve ser de pior qualidade mesmo.

Lagartixxa
14-11-06, 07:27
velho com 2 meses seu capacete ainda ta na garantia, volte na loja e peca pra trocar!

AMBN
14-11-06, 08:26
velho com 2 meses seu capacete ainda ta na garantia, volte na loja e peca pra trocar!


Pois é, o problema é que eu perdi a nota fiscal... Tenho só o comprovante de pagamento do cartão de crédito. Será que só isso basta?
Pensei tmb em pedir segunda via da NF pra loja onde eu comprei e tentar resolver o problema diretamente com o fabricante (STARPLAST).

Lagartixxa
14-11-06, 08:28
é pede segunda via, eu vo pedir segunda via da nota fiscal da minha moto, pq eu so recebi uma via e esta ficou com o detran qndo fui fazer os docs!

AMBN
14-11-06, 09:04
Descobri o modelo do meu capacete no site da Starplast: B12 slot

soh pra vcs saberem: liguei agora pra loja onde eu comprei "EGO SUL - RJ", e os caras disseram que pra eu levar o capacete pra lá e se realmente for defeito de fabricação, que eles vao trocar o capacete pra mim! BELEZA!! :lol: Bom, só vou cantar vitória quando estiver com o capacete novo debaixo do braçco! Afinal, eles só falaram, ainda n fizeram...

FabricioFabuloso
14-11-06, 10:20
Boa sorte Arnaldo.... e avise se trocatam o capacete pra tu...

Abraços

NEUDSON
14-11-06, 11:25
naum cante vitoria heheheh meu mach 5 foi trocado 2 vezes por problemas no verniz (bolhas após chuva)

Alan
14-11-06, 11:37
Um Zeus F12 Red Hawk
O valor dele de tabela é 600 reais, agora tão vendendo ele por uns 550 por aki (tipo liquidando uns 2005, 2004 ainda) e eu paguei 390 pelo meu, pq paguei a vista no 7ª Salão de Motociclismo do RS... eventos assim são uma ótima pedida... todo mundo querendo vender... se matando por vc!!hehe


O preço da RS tá bom então, 440 em 10x sem juros, pra quem tiver afim:

http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3097

Lagartixxa
14-11-06, 11:44
Aí q tá a qualidade de um capacete q custa 1000 reais... ele nunca vai fazer isso! é caro? caríssimo.. concordo com todos aki!
O detalhe é ver até onde se está disposto a pagar. Eu tenho um baita capacete, uns dizem q é exagerado pra rodar numa YBR, mas não vejo por esse lado, ele protege muito, muito mesmo, fora todo o conforto, viseira inteiriça, grafismos racing e envernizado por cima, forro q não cede tanto, acabemtnod o forro em couro, proteção de tecido na cinta jugular pranão roçar no pescoço, proteção de tecido no queixo pro ar não entrar e atrapalhar na região dos olhos/nariz.
O fato é... depende do valor q vc vai gastar, vc vai abrir mão ou não de mta qualidade!



concordo com cada virgula!

por isso meu 13º vai vira um capacete descente!

AMBN
14-11-06, 14:11
naum cante vitoria heheheh meu mach 5 foi trocado 2 vezes por problemas no verniz (bolhas após chuva)


Esse é exatamente o problema que o meu capacete está apresentando.

Lagartixxa
14-11-06, 16:32
eu tenho um mach5 tem um mes, so nao tomamos chuva na primeira semana! e ele ta 0km, mas eu tbm do um lustro nele quase todo dia

Roberval2005
16-11-06, 11:22
Galera,

Vacilo, os adesivos do meu Bieffe com 2 meses de uso estão cheios de bolha. Como n deixo o capacete no sol, parado, só posso atribuir essas bolhas às chuvas e ao sol que pego andando com a moto. Ridículo, achei que a qualidade desse capacete fosse melhor. Paguei 300 pratas num capacete que os adesivos soltam com menos de 3 meses de uso??? Vejo que joguei dinheiro fora, mais valia comprar um MACH5 por 110 pratas e pronto. No final das contas, o fabricante é o mesmo (STARPLAST).

alguém mais teve problema com o Bieffe?

Ab,



Tenho 3 Bieffes e até agora estão otimos. Problemas? Pintura queimou rapido, preto brilhante ficou fosco em algumas partes, ficou uma bosta.
Mas só deu problema na pintura.

Acho q é a melhor marca da segunda linha. Mas pagar 300 paus num Bieffe é um pessimo negocio. Paguei 180 nos meus.

NEUDSON
16-11-06, 11:30
Esse é exatamente o problema que o meu capacete está apresentando.


peça para falar com o gerente cial deles SR. Daniel e fale que quem conheçe do forum (provavelmente vão lhe passar p/ cinara que é a responsavel pela assist tec)

mas já avisa que c der paú de novo nós entraremos com uma ação coletiva uhauahauhau

AMBN
10-12-06, 15:21
Boa sorte Arnaldo.... e avise se trocatam o capacete pra tu...

Abraços


Último andamento do caso: deixei na sexta (8.12) o capacete na Concessionária da Suzuki Ego SUL (RJ). Pediram pr'eu deixar lá para poder mandá-lo pra Starplast, que irá analisar as tais bolhas. Pelo que me falaram na concessionária, a troca será realizada somente em janeiro!!! Para nao me deixarei sem capacete esse tempo todo, me emprestaram um PEELS F7. Tá bom né, pelo menos n tive que comprar outro capacete!

Esse problema no verniz é normal? Pode aparecer em qualquer capacete?

Ivan RJ
10-12-06, 17:59
Aí galera,
Arnaldo, comprar capacete em autorizada? Quer pagar caro? Bastava pedir pro teu irmão comprar no Maia. Eu ainda uso os F7 que ganhei da EGO Tijuca. Estão inteiros. Lembre-se que não adianta comprar um capacete de 1.000,00 pra andar de 125. Para motos pequenas com velocidades baixas, qualquer F7 da conta, vc jamais vai cair a 200km/h. O mach 5 é um excelente capacete, não há necessidade para se gastar mais. Quando vc comprar a sua Hayabusa e for andar a 300km/h, compra um shoei, shark e outras marcas famosas. Abraços a todos os irmãos.

PimEdu
10-12-06, 18:32
Po, a diferença de um bom capacete para um mais barato vai além do barulho do vento e da segurança se cair em velocidades altas. O barulho diminui, o conforto aumenta bastante, a viseira é bem melhor. E isso não falando dos sharks, shoeis etc, falando de capacetes acessiveis na faixa dos 500 reais, um shark de 2000 deve ser animal, mesmo para uma 125, pretendo economizar e melhorar ainda mais meu proximo capacete.

Ivan RJ
10-12-06, 18:43
PimEdu, concordo com vc podendo gastar não há problema. O que disse é que não há necessidade, e levando em consideração a validade de 3 anos do material, é melhor pensar um pouco antes de gastar muita grana. Tanto faz um capacete de 200,00 ou 2000,00 a validade é a mesma. Vamos aumentar, por nossa conta, para 4 anos, penso que é muito dinheiro por pouco tempo de vida útil e para um tipo de utilização que jamais daremos a ele. Isso que coloquei podemos resumir em custo benefício. Para mim não dá, é muito caro, vou trocar os capacetes por causa da viseira, vou pegar o mach 5 que satisfaz plenemente as minhas necessidades. Um grande abraço PimEdu.

Furious VIPER
10-12-06, 19:50
Lembre-se que não adianta comprar um capacete de 1.000,00 pra andar de 125. Para motos pequenas com velocidades baixas, qualquer F7 da conta, vc jamais vai cair a 200km/h. O mach 5 é um excelente capacete, não há necessidade para se gastar mais. Quando vc comprar a sua Hayabusa e for andar a 300km/h, compra um shoei, shark e outras marcas famosas. Abraços a todos os irmãos.

Não concordo nadinha com isso!!! Cai no chão com um EBF7 na cabeça.. e cai com um Sky pra tu ver a diferença... é gigantesca!! Concordo q são caros, já falei isso antes, mas é tudo investimento... vc compra conforto, muito mais segurança, mais beleza (opcional), exclusividade... enfim... cada um sabe o q compra e coloca na cabeça! Só não devemos dizer pra ninguém : "não compre capacete caro"... isso não temos o direito de falar, é pessoal esse pensamento!! Eu não saio por aí dizendo pra ninguém comprar os Zeus, Sky, Sharck, HJC... só exponho q tendo um capacete desse nível, tô mto satisfeito, e compraria outro se tivesse necessidade/condições!!

Roberval2005
10-12-06, 19:57
Tbem concordo, dificil acreditar q um EBF oferece mesma segurança de um capacete de 400 paus.

EBF é um lixo vc ve de longe acabamento ruim, da pra ver akele remendão tosco no meio dele. Axo q se vc pega uma estradinha a 80km/h ja seria suficiente pra se pensar em algo melhor q EBF da vida.

Alan
10-12-06, 21:33
PimEdu, concordo com vc podendo gastar não há problema. O que disse é que não há necessidade, e levando em consideração a validade de 3 anos do material, é melhor pensar um pouco antes de gastar muita grana. Tanto faz um capacete de 200,00 ou 2000,00 a validade é a mesma. Vamos aumentar, por nossa conta, para 4 anos, penso que é muito dinheiro por pouco tempo de vida útil e para um tipo de utilização que jamais daremos a ele. Isso que coloquei podemos resumir em custo benefício. Para mim não dá, é muito caro, vou trocar os capacetes por causa da viseira, vou pegar o mach 5 que satisfaz plenemente as minhas necessidades. Um grande abraço PimEdu.


A validade de 3 anos é a estipulada na NBR 7471, mas vai do material que o capacete é feito, a Shoei, por exemplo, oferece 5 anos de garantia...

Eu comprei um HJC AC-11. A série AC é a high-end da HJC. O casco é composto de fibra, Dyneema e Kevlar. O lance da validade é relativo, pois a HJC oferece a garantia como tendo início no ato da compra. Isso significa que o tempo não é o fator determinante na validade do capacete...

Eu prefiro usar um HJC, Shoei ou Arai fabricado a 10 anos, mesmo que sendo usado frequentemente, do que um desses capacetes baratos novos. Experimenta usar um capacete desses Ivan, é surpreendete a diferença ! Quem usa nunca mais quer voltar aos capacetes baratos...

Esse aqui é o meu, um HJC AC-11 Zeek, está na faixa dos 1000 reais, mais uns 220 da viseira, vale cada centavo:

http://img175.imageshack.us/img175/816/1011061224vt6.jpg

Furious VIPER
10-12-06, 21:52
Xaroooooooooope o capacete aí hein Alan!! Baita investimento cara... esse capacete é pra durar uma eternidade!!! e vê se não vai cair com ele!!hahahah

EddyMaxx
10-12-06, 22:14
Capacete com defeito. Manda pra garantia e exija um novo.

Tenho o meu desde 2004, quando tirei minha moto, e aida tá bala! Acho q vc teve azar de pegar um capa zuado...

Abraizz

[]'s
Eddy

brunohcs
10-12-06, 23:12
na minha opniao BIEFFE eh sinonimo de quebra galho!
fui ve um na loja depois q jah tinha o mach 5.. nao tem nem comparação o capacete eh uma lixo perto do mach 5 imagina de outros melhores!

e estou descontente com meu mach 5 tbem.. parte internas deslocadas e nao tem como reencaihar e adesivos mto ruins tbem.. por mim fika sem mais nao to afim do trabalho de tirar por enquanto!

PimEdu
11-12-06, 06:33
orra, viu bieffe zuado, pq perto de mach 5 o acabamento de um bieffe é show de bola, da um pau na pintura e no acabamento interno (pelo menos vendo na loja), se oq vc viu levava um pau do seu mach 5 alguma coisa errado tinha.
Acho q um mach5 é o minimo, tem uma viseira razoavel, anti-risco e com forro lavavel, tenho um ebf snake e em não me sinto mais seguro com meu cms, mas sinto mais confortavel, creio q o inmetro deva fazer testes suficientes para atestar a segurança antes de aprova-lo (agora, se a fábrica depois de aprova-lo muda ja espero q não). Acho q vale a pena pelo conforto, por ter uma viseira mto superior e tudo mais, mas segurança não foi fundamenta na minha compra, acho q todos com selo ja merecem respeito para meu uso (principalmente urbano).

brunohcs
11-12-06, 07:58
ah to falando dakeles mais simples bieffe!

Furious VIPER
11-12-06, 12:07
Pessoal... não confiem num selinho do inmetro pra salvar suas vidas! Prefiro a confiança de um capacete q já tem tradição de boas perfoemances e testesrígidos do q os capacetes q são baratíssimos mas sei q não me protegem tanto, ou quase nada. Pra conseguir os selos do inmetro não deve ser difícil... ou são arranjados por acordos entre empresas ou entao os testes do inmetro são simples demais do tipo "joga uma batata no capacete, se não quebrar em 2... aprovado"!!hahahaha

Ivan RJ
11-12-06, 23:34
Ok Furious, o que quero dizer é que para velocidades baixas não é necessário um capacete tão caro, só isso. Não disse que não se deve comprá-los, é uma escolha muito pessoal, jamais diria para não comprar. Conheço o INMETRO por dentro e vários de seus funcionários, pois tinhamos uma casa em XERÉM na mesma rua: Nossa Senhora das Graças, não tenho motivos para duvidar dos testes feitos por este orgão. Afirmo que só compraria um capacete com o selo deste orgão sendo importado ou nacional. Eu ainda tenho o meu 1º capacete é de fibra de vidro, tem 36 anos e está inteiro mas a tecnologia evoluiu, e ele é muito pesado. Por favor, não me interpretem mal. Um grande abraço Furious. Arnaldo se quiser me ligar eu te passo o tel do Gerente Geral do Grupo EGO. Abraços a todos os irmãos. :OK:

Ivan RJ
11-12-06, 23:48
Alan, é muito capacete para o meu pequeno bolso e para a minha menor velocidade ainda :s. Espetacular e muito lindo o seu capacete, parabéns. Eu soube de uns capacetes feitos no Japão que são aprova de balas. Não sei se é verdade e não tenho conhecimento do preço, mas em todo caso algum irmãozinho de São Paulo poderia checar essa informação na oficina de pintura de capacetes do Cid Mosca. Abraços a todos os irmãos e espero que tenham tido um início de semana maravilindo. :OK:

PimEdu
12-12-06, 06:29
Eu tbm, os mais simples da Bieffe dão um pau em qq peels ou ebf q eu ja vi, quando fui comprar o meu os bieffes mais baratos tavam pra la de 200 e eram mto superiores ao meu ebf snake em qq quesito.
Sobre testes do inmetro eu confio, se tem o selo acho q ja protege tão bem quanto qq outro nos meros mortais (não alguem q va andar a 200 km/h) e não sou tão cético quanto aos testes deles, se começasse a dar problemas com capacetes em acidentes com certeza saberiamos pois hj em dia segurança dos motociclistas ta na midia.

AMBN
02-02-07, 15:20
Boa sorte Arnaldo.... e avise se trocatam o capacete pra tu...
Abraços


Trouxe esse tópico velho de volta apenas pra responder a pergunta do Fabricio e apresentar a vcs a conclusão desssa história:

PEGUEI ONTEM O MEU BIEFFE "NOVO".

O cara da loja me ligou ontem e disse que a STARPLAST tinha autorizado finalmente a troca do capacete. Perguntou entao se eu preferia pegar um do estoque dele ou esperar a fábrica me mandar um novo. Como estava louco pra pegar o meu Bieffe de volta, disse que ia ficar com um do estoque dele. Até ai beleza, fui lá, escolhi um preto e cinza que combina mais com a minha moto, ao invés do vermelho e preto que peguei da primeira vez por falta de opcao. Sai todo feliz da loja, de capacete novo. Mas quando cheguei no trabalho descobri um lance que me deixou meio revoltado. Agora vcs vao entender pq coloquei "novo" entre aspas lá em cima... O capacete que eu peguei foi fabricado em novembro de 2005. Como a Starplast diz que os capacetes que ela fabrica oferecem protecao apenas por 3 anos, meu capacete "NOVO" tem menos de dois anos de validade! FALA SÉRIO!!!! Capacete velho é brincadeira!! Agora já era, n vou voltar lá pra trocar, vou ficar com esse mesmo. O capacete é bonito e isso é o que importa. N tenho saco pra voltar e reclamar da validade do capacete.

ratopf
02-02-07, 15:49
eu tenho um mach5 a quase um ano unica coisa q eu tenho pra reclama dele eh q ele descola facil os
adesivos...
agora o da minha namorada na primeira vez q abriu a vizeira dele jah sai as duas laterias e a viseira sai na mão dela
levamos na loja eles mandara pra garantia...
vamo v q q da

mas o meu mach eh baaum e a vizeira tah intacta ateh hj nenhum risco o dela tb jah tava com alguns riscos...

sot010174
02-02-07, 16:11
O meu mach5 ta em perfeito estado, apesar de todos os maus tratos que eu dou nele... Quando acabar esse capacete, compro outro igualzinho... A n ser que eu esteja melhor de dinheiro, aih meto um Zeus....

Catelan
10-04-07, 06:52
Bom tenho um bieffe Sport dragon e está com bolhas na pintura , foi a pior aquisição que fiz na primeira semana a viseira riscou ela encostava na aba fui na loja e o vendedor um grande idiota me disse para não abrir a viseira até o final e se quisesse deixar lá ele mandaria para empresa sem previsão de retorno, reclamei para a starplast me mandaram uma viseira nova e uma aba adaptada com uma espuma para não riscar a viseira , coisa que eu já tinha feito sendo que demorou um mês para me enviarem e agora pelo jeito vou ficar sem essa merda, pois terei de enviar para eles me parasse que isso está ocorrendo com varios capacetes onde está a qualidade do produto nacional?????

TorteX
10-04-07, 13:40
[b]Tenho dois Bieffe...Um de uns 6 anos (quando ainda era importado da Italia) e um de 2 anos....
Os Dois estão intactos quanto a pintura e adesivos...nunca aconteceu nada parecido.....!

Rel
10-04-07, 14:51
Eu estou tendo problemas com o meu... qualquer batidinha ele descasca inteiro (da impressão q o verniz é muito duro sei la) e a viseira esta pegando na aba e esta riscando também.... Fui reclamar na loja onde comprei e o cara me disse que estava descascando por causa de tombo e num tinha garantia... agora s fosse ralado eu ate entenderia mais como é descascado não me contentei com a resposta do cara c passar a unh meuo forte ele vai descascando mais e mais.... acho q vo bate umas fotos e mandar para a Starplast...

PimEdu
10-04-07, 15:23
Cara, caiu ja era, esta descascando por causa da queda mesmo, acho q se a starplast te mandar vai ser para fazer a fita de uma boa marca e tals, pq não acho nada anormal descascar qdo cai, meu EBF descascou qdo caiu tbm e não achei ruim por causa disso.

Rel
10-04-07, 15:33
Cara, caiu ja era, esta descascando por causa da queda mesmo, acho q se a starplast te mandar vai ser para fazer a fita de uma boa marca e tals, pq não acho nada anormal descascar qdo cai, meu EBF descascou qdo caiu tbm e não achei ruim por causa disso.


Mais descascar no local aonde bateu eu ate acho normal agora descascar um pedação aonde não tem marca de nada sei la... acho q num deveria....

ahlmiranda
02-12-07, 14:40
AMBN, ontem vi na prática a eficiencia do Bieffe, tenho um bieffe que tambem é de 2005, so que do começo do ano, ontem vinha a +/- uns 80km e um cara de bicicleta entrou na frente da moto, caí e bati com o capacete no meio fio, so perdi as travas que seguram a viseira, o capacete ta inteirinho aqui, so com alguns arranhões.

Joao XTZ
03-12-07, 12:40
meu bieffe tive de trocar 2 vezes...por causa da pintura...mas agora com o verde ta td ok...mas ele nao eh porcaria...valeu...

Nersinho - Limeira
29-12-07, 16:42
Olá eu trabalho na Starplast fabricante das marcas Bieffe, Bell,Aris,Peels e Fly, bem o que aconteceu com os capacetes da Bieffe é que houve um problema na formulação da tinta durante o processo, bem lamentamos muito com o que aconteceu mas a empresa está trocando os capacetes que estão com esse problema mas lembrando que cada capacete é analizado ´para saber se o problema é mesmo da tinta ou algum engraçadinho derrubou o capacete e descascou pra ganhar outro.
Bem no manual do capacete tem a caixa postal que o capacetes deve ser enviado caso haja esse problema e eles trocam.

Nersinho - Limeira
29-12-07, 16:55
Eu estou tendo problemas com o meu... qualquer batidinha ele descasca inteiro (da impressão q o verniz é muito duro sei la) e a viseira esta pegando na aba e esta riscando também.... Fui reclamar na loja onde comprei e o cara me disse que estava descascando por causa de tombo e num tinha garantia... agora s fosse ralado eu ate entenderia mais como é descascado não me contentei com a resposta do cara c passar a unh meuo forte ele vai descascando mais e mais.... acho q vo bate umas fotos e mandar para a Starplast...

Pode mandar para a Starplast para trocar com certeza eles trocaram!!