PDA

Ver Versão Completa : Existe painel totalmente digital para moto?



junior_vieira
14-11-06, 14:59
Galera não aguento mais ter q trocar o velocimentro do painel da minha moto, acho q é a trepidação da estrada buraco etc.
Um foi com 6.000 o outro ja esta parecendo uma coixa de abelha com 12.000 estava pensando em colocar algo digital tipo de bike existe?

Alguem tem pra vender?

[ ]s

Junior Vieira

brunohcs
14-11-06, 18:16
opa mal ai.. nao sei sua resposta.. mas.. o phpnuke tem mod pra classificado ou eh gambiarra? vlw :)


sobre o velocimetro o meu tbem ta fuddio. .o kra falo q tem q compa otro painel e q sai por uns 230 conto ... aff.. será q tem como arruma o meu = se faz co seu? soh torka? eh biz

carnachion
14-11-06, 19:29
Coloca um de bicicleta que possa regular pelo raio da roda, muito bom e te dá uma velocidade com bem menos erro!
Eu tinha na minha moto, até eu derrubar ele no chão e ele se destruir.
Mas coloca que vale a pena, e custa uns 50 reais só um bom!

brunohcs
14-11-06, 19:41
tem um tempo q to quereno coloca um de bike tbem.. mas pow onde eu vo fixa essa ***** na biz neh veio.. vai fika estranhu!!.. poderia gruda no painel neh!
mas sei lah como!

EddyMaxx
14-11-06, 23:02
Coloca um painel de Tornado.

rocksul
15-11-06, 00:09
Faz que nem a DT 180 lá da vó, anda sem painel.

BrunoDias
15-11-06, 00:41
Coloca um painel de Tornado.

resolvido

carnachion
15-11-06, 13:43
tem um tempo q to quereno coloca um de bike tbem.. mas pow onde eu vo fixa essa $#@%$# na biz neh veio.. vai fika estranhu!!.. poderia gruda no painel neh!
mas sei lah como!


Não tem como fixar no guidon?

Fernando Oliveira
17-11-06, 01:06
Galera não aguento mais ter q trocar o velocimentro do painel da minha moto, acho q é a trepidação da estrada buraco etc.
Um foi com 6.000 o outro ja esta parecendo uma coixa de abelha com 12.000 estava pensando em colocar algo digital tipo de bike existe?

Alguem tem pra vender?

Se for daqueles com leds verdes ou vermelho esqueça ! quando o sol bate, vc não enxerga nada...
Se for por um tem que ser tipo twister, tornado, fazer etc e tel.

[ ]s

Junior Vieira

brunohcs
17-11-06, 14:24
Não tem como fixar no guidon?


nao tem neh eh tudo painel nao tem espaço