PDA

Ver Versão Completa : Pintar letrinhas do Pneu



mauricio
14-11-06, 21:57
Pessoal, pintei as letrinhas do peneu da minha moto de branco... ficou bem bonito, mas eu pintei com corretivo mesmo, só pra eu ir no encontro domingo, e o corretivo já está descascando e saindo..

Alguém ja pintou? Qual a tinta recomendada e como pintar legalzinho?

valeu!

windowsnt
14-11-06, 22:01
uma que nao agrida a borracha...

mauricio
14-11-06, 22:09
uma que nao agrida a borracha...


to na mesma ainda... próximo!!!! hehehe

EddyMaxx
14-11-06, 22:36
Amigo, existem canetas próprias para pintar as letras do pneu.
Há tambem quem prefira pintar com tinta sintética mesmo, ou PU (tinta automotiva).

O corretivo não é aconselhado pois sai com a aágua, e nao dura nada.

Na minha opinião, é um trabalho perdido, pois rapidamente as letras encardirão...e dae mesmo com a moto limpa, os pneus parecerão sujos =/

Massss....se vc tiver paciencia pra retocar a cada semana, ou depois de cada chuva..rsss.... aqui está:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=12408

PS: Google Rules!!!


Abraizz

[]'s
Eddy

anderpp
14-11-06, 23:40
fiz na minha

Amigo, existem canetas próprias para pintar as letras do pneu.
Há tambem quem prefira pintar com tinta sintética mesmo, ou PU (tinta automotiva).

O corretivo não é aconselhado pois sai com a aágua, e nao dura nada.

Na minha opinião, é um trabalho perdido, pois rapidamente as letras encardirão...e dae mesmo com a moto limpa, os pneus parecerão sujos =/

Massss....se vc tiver paciencia pra retocar a cada semana, ou depois de cada chuva..rsss.... aqui está:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=12408

PS: Google Rules!!!


Abraizz

[]'s
Eddy


faco das minhas palavras a mesma do amigo ae
eu mesmo fiz o servico com sintetico automotivo ela nao sai mas tb suja q fica feio ): nunca mais eu vo pinta agora aos poucos eu to arrancando com unhas eu cutuco e vo arrancando :D

com pu so vai gastar material é muito caro e vai ter o mesmo efeito do sintetico.

rocksul
15-11-06, 00:07
Acho q pintar o pneu só ajuda a fazer propaganda pra marca do pneu. Acho mais barbada comprar um adesivo da marca do pneu e colar no tanque, chama mais atenção.

Ivan RJ
15-11-06, 19:17
Rocksul, faço de suas palavras as minhas. Se o fabricante me desse os pneus, usaria até camiseta dele mas como tenho que pagar não pinto nem de PRETO. Abraços a todos os irmãos. :P

Furious VIPER
15-11-06, 20:16
Não tenho nada contra fazer propaganda! Se me DESSEM os produtos, com certeza eu faria questão..
A gente gosta de fazer um charminho qdo o produto é bonzão, tipo usar um boné da Shoei Helmets, uma camiseta da Dainese, uma bermuda da Spidi, um moleton da Fox ou da Alpine Stars... agora usar marcas mais convencionais na propaganda, nem td mundo qr!
Se vc axa legal, faz cara!!

mauricio
15-11-06, 21:49
não eh fazer propaganda... e pintar nao vai mudar em nada.. o nome ta ali pra quem quiser ler.. pintado ou nao.. só acho que fica bonito... minha moto ta com os aros pretos, e as letras brancas da um destaque legal!!!

achei boa a ideia da caneta... meu pai tem equipe de kart e tem caneta de sobra dessas na oficina... eu nem tinha pensado nisso.. vou fazer e assim q puder coloco fotos...

PS: são as mesmas canetas q a mulecada usava pra pintar o cabelo a um tempo atras!!

crazykid
16-11-06, 13:55
fala cara... entao mano.. eu usei na minha motoca erroex memo.. so que o meu eh aquele que eh mais resistente a agua.. tanto eh q na mao eh bem ruinzinho de tirar.. mas nos primeiros dia tava aquele brancao mermo.. depois ele foi ficando um pok mais escuro mas num ta dando como sujo ta ate massa.. galera sempre fala.. ainda vo po fotos dela aki

f3rn4nd0
16-11-06, 14:14
[i]Eu pintei os meus com Corretivo mesmo... até agora nao peguei chuva, e vou retocando pra nao sujar...

se molhar e escorrer, paciencia... lava o pneu, limpa tudo e passa de novo...
e fica bonito, contrasta com o aro preto... e se tiver "pretinho" no pneu, melhor ainda!!

[ ]'s

Machado
16-11-06, 16:12
Acho q pintar o pneu só ajuda a fazer propaganda pra marca do pneu. Acho mais barbada comprar um adesivo da marca do pneu e colar no tanque, chama mais atenção.
huashaushauahuahauhauhsuh
boa rocksul

brunohcs
16-11-06, 17:05
gostei da ideia como eh o nome da caneta?

mauricio
16-11-06, 22:00
gostei da ideia como eh o nome da caneta?


cara, em papelaria decente tem... é umas q usam pra pintar cabelo (mechinhas, não o cabelo todo! rs)

lembra aquela época que a mulecada (eu era muleque tb) pixava as carteiras e paredes da escola com "caneta spray" que tinha uma bolinha dentro? é quase isso! hehe vou sequestrar uma do meu pai e passo a marca aqui e o nome!!!