PDA

Ver Versão Completa : duvidas sobre a garantia ¬¬



sn1p3r_fox
16-11-06, 20:33
Oi pessoal, eu recentimente comprei uma yes e tenhu uma certa duvida, essa yes q eu comprei era o seguinte, uma mulher comprou ela na loja e ficou apenas 3 meses c/ a moto q esta apenas c/ 400Km rodados, dai a mulher nao quiz mais saber da moto e preferiu devolve-la na concesionaria e pegar uma burgmam no lugar, quando eu fui comprar a minha, o vendedor me mostrou os planos de pagamento, incluindo documentaçao ou nao e tal, soh que dai ele me disse que tinha essa moto lah e que a dona mal usou a moto quiz devolve-la e que se eu quizesse ficar c/ ela, seria abatido a documentaçao, ja q a mesma ja estava c/ os documentos pagos, eu soh teria q mudar ela p/ o meu nome, blz ateh ai eu aceitei e peguei a moto, soh que de ums tempos p/ cá, nas bengalas estao aparecendo pontos de ferrugem, como ela tem ainda 8 meses de garantia, gostaria de saber se eu tenho direito de reclamar por um par de bengalas novas, por que nao é certo uma moto nova (impecavel) começar a apresentar ferrugem, conto c/ a ajuda e opniao d vc's, obrigado, vlw :0_0:

Ramiro
16-11-06, 20:39
Claro que tem!! Vai lah na concessionária e pede garantia. Se eles se negarem a dar, ligue para o SAC da suzuki. Se eles não derem muita atenção, entre no procon. Se o procon não resolver entre com um processo contra a suzuki.. se isso não resolver.. queime a moto na frente da concessionária em forma de protesto! uhahuauha.. sacanagem.. não segue a ultima dica!

rocksul
16-11-06, 21:08
Os caras trocam na boa.

Furious VIPER
16-11-06, 21:17
Vc tem direito a garantia sim! e é melhor examinar geral a moto pra ver outros defeitos, leva na concessionária e exije garantia enqto vc tem... depois q acabar, aí fudeu!!

spygtba
16-11-06, 22:25
Pode ate ser que tenha caso nao tenha nenhuma restricao da garantia qt a defeitos causados pela natureza como a ferrugem, alguns carros dao ate 20 anos de garatina contra furo na lata, com motos nao deve ser diferente. Va na concessionaria e converse com os caras.

sn1p3r_fox
16-11-06, 23:21
pow galera vlw msm, obrigado pela ajuda ai, soh naum vou seguir a ultima dica do Ramiro, huahuahauahuauaua :OK:

FabricioFabuloso
16-11-06, 23:45
Corre atras q a garantia cobre isso facil... boa sorte

Abraços

Lagartixxa
17-11-06, 09:44
aproveitando o topico, tava olhando na minha moto, parece q no bocal do tanque ta com uns pontos de ferrugem, bem pequeno, ai fui olhar na moto do meu primo tbm ta com essas ferrugenzinhas, é coisa bem pouca, mas é ferrugem isso é normal?

sn1p3r_fox
17-11-06, 18:48
pow pessoal vlw mesmo pelas informaçoes, hoje eu fui lah na consecionaria e confesso que quando ia chegando ja ate ia pensando na desculpa que eles iriam dar p/ nao atender meu pedido, mas me espantei quando chamei a vendedora e falei c/ ela: ela na mesma hora pegou um papel e lapis e foi lah na minha moto pegar o numero do chassis, da placa p/ fazer o pedido, ja pegou um nextel e chamou o cara direto da suzuki p/ falar sobre o fato da moto ser novinha e ja apresentar ferrugem, disse p/ mim q era p/ ir passando lah de vez em quando p/ ver se chegou, s/ contar q ela ainda deu uma boa olhada na moto e viu q a buzina tbm esta enferrujando, dai ja marcou no pedido tbm uma buzina nova, eu ate estranhei a atençao e dedicaçao deles c/ os clientes, ponto p/ eles, vlw galera, mais uma vez obrigado pelas informaçoes. :OK:

oldskullo
17-11-06, 21:24
Mais um ponto positivo pra Suzuki e seu CRM.
Tava na hora de uma concorrência da boa pra ver se a Honda acorda :clap: :clap: :clap:

maurilinho
19-11-06, 12:37
Então né cara a Honda poderia ser igual a Suzuki né... hehehe eu tenho uma 150 igual vc, eu fui na agência os cara faz maior pouco caso :NOOK:... deve ser pq a minha motoca é financiada... hehehehhee brincadeira! eu sei que eles recebem avista! hehehe mais só tem este mutivo! :0_0:



Mais um ponto positivo pra Suzuki e seu CRM.
Tava na hora de uma concorrência da boa pra ver se a Honda acorda :clap: :clap: :clap:

sn1p3r_fox
19-11-06, 21:25
mas o Maurilinho, a minha tbm eh financiada e tive um otimo atendimento como vc pode ver acima onde descrevi, sei lah talves a suzuki esteja investindo em cativar seus clientes p/ atrair a preferencia dos brasileiros q queiram ou naum ainda é :s da honda

maurilinho
21-11-06, 20:41
è... a questão do financiamento é só uma brincadeira. Para eles tanto faz ser ávista ou financiada, o R$ eles recebem do mesmo geito e é rapidão... mais em relação ao que você disse da Suzuki eu também concordo! :D a Suzuki enveste em atendimento também...


mas o Maurilinho, a minha tbm eh financiada e tive um otimo atendimento como vc pode ver acima onde descrevi, sei lah talves a suzuki esteja investindo em cativar seus clientes p/ atrair a preferencia dos brasileiros q queiram ou naum ainda é :s da honda

oldskullo
21-11-06, 23:04
Então né cara a Honda poderia ser igual a Suzuki né... hehehe eu tenho uma 150 igual vc, eu fui na agência os cara faz maior pouco caso :NOOK:... deve ser pq a minha motoca é financiada... hehehehhee brincadeira! eu sei que eles recebem avista! hehehe mais só tem este mutivo! :0_0:



Tanto é cara que até vc pode ver, pouca gente depois que acaba a garantia leva a moto numa autorizada.
Até meu instrutor da autoescola falava: "Se for pegar uma nova, leva na garantia só pra eles te comerem dinheiro do óleo. Depois que acabar, não passa nem na porta..."
huaehuaehuauha!

AMBN
21-11-06, 23:40
s/ contar q ela ainda deu uma boa olhada na moto e viu q a buzina tbm esta enferrujando, dai ja marcou no pedido tbm uma buzina nova, eu ate estranhei a atençao e dedicaçao deles c/ os clientes, ponto p/ eles, vlw galera, mais uma vez obrigado pelas informaçoes. :OK:


A minha buzina tmb está enferrujada (YES). Vou pedir pra trocar...

Roberval2005
22-11-06, 08:12
parabens