PDA

Ver Versão Completa : Filtro do ar esportivo...dicas



tiagoporto
21-07-05, 13:09
Pessoal to pensando em colocar um filtro do ar esportivo na minha RX, mas queria tirar umas duvidas:

-O filtro esportivo melhora para 2 t;
-O filtro esportivo não entra poeira;
-A minha tá sem o filtro (esponja), aumenta o consumo?
-Eu queria tirar toda a caixa aquela que fica o filtro, pode isso?

Bom pessoal queria uma ajuda de vcs

Leandro Tunado
21-07-05, 13:14
Eu tbm tenho um tanto de dúvidas sobre o filtro esportivo ...soh que eu tenho medo soh de voar àgua ....pq a biz fica em baixo .......

jecastro
21-07-05, 13:17
- melhora sim.
- Se for de qualidade filtra mais que o original.
- Sim.
- pode, mas tem que adaptar um filtro na entrada de ar ndo carburador, pode ser aqueles cônicos. Sem filtro nunca, teus anés e cilindro podem ir para o saco, ou até algo pior.

TRW
21-07-05, 13:46
melhora mas ha mistura vai fika tao pobre que vc vai tem que troca glice e talz,,,,,,,,

clark
21-07-05, 13:54
- O filtro de ar esportivo melhora sim desque seja de qualidade (race-force) deve ta faixa de uns R$ 100,00 conto. Existem uns mais bartos vendidos no mercado livre mas já testei na minha YBR e não recomendo.

- Filtros de ar esportivos não são recomendados caso vc use a sua moto em estradas de terra.

- Com o filtro de ar esportivo vc não precisa usar a a caixa do filtro original.

- Quanto ao aumento de consumo, aumenta sim pois retirando o filtro original (nunca deixe a moto sem filtro algum) ou colocando um filtro menos restritivo como o esportivo vc aumenta a entrada de ar sendo sim vai ter que aumentar a de gasolina também causando maior consumo.

Cyber
21-07-05, 14:05
- O filtro de ar esportivo melhora sim desque seja de qualidade (race-force) deve ta faixa de uns R$ 100,00 conto. Existem uns mais bartos vendidos no mercado livre mas já testei na minha YBR e não recomendo.

- Filtros de ar esportivos não são recomendados caso vc use a sua moto em estradas de terra.

Esse que eu tenho da race force, paguei 100 pila, com desconto saiu uns 70 a 80 reais, comprei mais coisa lah, hahuahuahua!

Tem os Race Crome que parece ser de boa qualidade, vi algumas motos grandes só com race crome, race force e tem o caro K&N

alexandrecatani
21-07-05, 14:16
eu puis na minha ex125 e num vi diferenca nenhuma mas dev ser porq era um filtro ruim

ai gente tenho desses filtros num catalogo aki da raece crhome (um trem assim) mas ta um preco meio doido 116,10 huahuauha é karo assim mesmo???

clark
21-07-05, 14:19
eu puis na minha ex125 e num vi diferenca nenhuma mas dev ser porq era um filtro ruim

ai gente tenho desses filtros num catalogo aki da raece crhome (um trem assim) mas ta um preco meio doido 116,10 huahuauha é karo assim mesmo???


O preço não ta errado não e por ai mesmo, so que e um filtro de qualidade completamente difierente desses porcarias vendidos no Mercado Livre.

jecastro
21-07-05, 14:24
Um filtro K&N tem garantia de 100.000 Km.

Rick
21-07-05, 14:41
o q vende no mercadolivre é um tal de "no ar" custa 14,00 deve ser uma porcaria né???????????????????????????????????

jecastro
21-07-05, 14:58
Deve ser esponja ScottBrigth cortada no formado do filtro.

TRW
21-07-05, 14:59
eu comprei um no mercado livre paguei 29 pila, o filtro he de um material bein bom e resistente da pra lava e tudo mais e nao suja o carbura, na minha es moto eu usava ele nunca me deu problema, e nao entra agua pq dai vc tira o filtro horiginal e coloka ele dentro da caixa.

nao to usando ele agora pq dai eu tenho que mexe no carbura e nao quero mexe agora pois to trabalhando com ha moto dai vai gasta mais tb, dai ja me empolgo e ando sempre enrrolado dai hUAuhauhauuA

juliano125
21-07-05, 15:11
a minha tá sem o filtro original (a esponja) , mas eu deixei uma tela dupla tipo essa do filtro esportivo que é original dela, e deixei sem a tampa da caixa de ar, daí não entra sujeira não...pelo menos eu andei verificando o carbura e tá limpo...

tiagoporto
21-07-05, 15:17
Então dá para deixar sem a caixa do filtro de ar, eu vi uma RD 135 de arancada sem essa caixa e andava que nem uma loca.

Leandro Tunado
21-07-05, 16:53
- O filtro de ar esportivo melhora sim desque seja de qualidade (race-force) deve ta faixa de uns R$ 100,00 conto. Existem uns mais bartos vendidos no mercado livre mas já testei na minha YBR e não recomendo.

- Filtros de ar esportivos não são recomendados caso vc use a sua moto em estradas de terra.

Esse que eu tenho da race force, paguei 100 pila, com desconto saiu uns 70 a 80 reais, comprei mais coisa lah, hahuahuahua!

Tem os Race Crome que parece ser de boa qualidade, vi algumas motos grandes só com race crome, race force e tem o caro K&N

Esse race force eles usam aki no Es em carros turbo ....e o K&N tbm é muito bom .......
Queria colocar na minha biz ...mais fico com medo de voar àgua e a moto aspirar ....

juliano125
21-07-05, 17:01
- O filtro de ar esportivo melhora sim desque seja de qualidade (race-force) deve ta faixa de uns R$ 100,00 conto. Existem uns mais bartos vendidos no mercado livre mas já testei na minha YBR e não recomendo.

- Filtros de ar esportivos não são recomendados caso vc use a sua moto em estradas de terra.

Esse que eu tenho da race force, paguei 100 pila, com desconto saiu uns 70 a 80 reais, comprei mais coisa lah, hahuahuahua!

Tem os Race Crome que parece ser de boa qualidade, vi algumas motos grandes só com race crome, race force e tem o caro K&N

Esse race force eles usam aki no Es em carros turbo ....e o K&N tbm é muito bom .......
Queria colocar na minha biz ...mais fico com medo de voar àgua e a moto aspirar ....não tem como colocar uma proteção na frente no filtro ?

Leandro Tunado
21-07-05, 17:49
Isso que eu pensei tbm ....
olha a foto que eu achei na internet ...acho que a àgua nao vai aonde esta o filtro

http://i23.photobucket.com/albums/b391/tunado/1y53k22BIm7Xhs3Vmy8L92741_grd.jpg

Leandro Tunado
21-07-05, 17:49
Eu nao intendi o pq do coletor vermelho ....???? ..r.s.r.s.

juliano125
21-07-05, 17:51
pelo jeito aí acho q não entra água tão fácil não viu..se tiver o para-lama dianteiro vai ficá blz !!

Cyber
21-07-05, 19:41
Race-Force!
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg12.jpg

juliano125
22-07-05, 08:39
Race-Force!
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg12.jpgo Cyber, que carburador é esse q vc colocou ?

TRW
22-07-05, 08:58
deve ser de rd ou dt?????????????

juliano125
22-07-05, 09:07
é..parece mesmo....

Cyber
22-07-05, 09:14
é o da rd135 manos!

alexandrecatani
22-07-05, 09:17
é o da rd135 manos!

file kara sera q fica bom eu por um na minha??? auhuhauauhauhahuauuha

Leandro Tunado
22-07-05, 09:18
Isso que eu iria falar ....da RD e da Dt sao menores ....neh ...reconheci pela parada da agulha ali tbm ..r..r.s.r.s.r.s

clark
22-07-05, 09:26
é o da rd135 manos!


Ai Cyber da uma diferença muito grande so o carburador? Sera que da pra coloca ele na YBR?