PDA

Ver Versão Completa : motos shineray



Serifa
17-11-06, 11:07
Pessoal, vocês conhecem essa marca de moto? SHINERAY XY 150-5. No Recife tá vendendo um bocado. Olha o preço: R$ 5.790,00. Mais barata que CG 125 FAN. Na loja tem até fila de espera.
Da china para o Brasil.

http://i102.photobucket.com/albums/m114/diogenesnoberto/big-2005-4-6_11-25-71.jpg

http://i102.photobucket.com/albums/m114/diogenesnoberto/big-2006-7-18_11-59-521.jpg

E que venha a concorrência !!!

Cyber
17-11-06, 11:19
a XY150 parece bem acabadinha até, mais a XY200 deus-o livre que moto mais feia. Parece moto montada com partes de outras motos.

Pra concorrencia ficar boa elas teriam que ter uma qualidade bem superior do que esta, pra poder brigar com yes, cg, ybr...

windowsnt
17-11-06, 12:05
Gostei da vermelha

spygtba
17-11-06, 14:01
Se for boa de mecanica pode ser uma boa pedida, mas se for como a sundown, pode amarrar.

brunohcs
17-11-06, 14:17
pow bunita eu axei.. será q presta.. dai eu quero umaaaa!


o paralama diantero e as roda da preta tao horriveis soh!

Murilo_Biz125
17-11-06, 14:38
a rabeta da preta tá horrivel, quanto elas dão de final??? e consumo?

Furious VIPER
17-11-06, 15:31
Interessante a idéia! Mas o velho problema de mecânica e peças de reposição!
Tem gente q ainda prefere comprar a fan, q não tem p-o-r-r-a nenhuma... cada um, cada um!!

hedertone
17-11-06, 15:33
gostei! se tivesse aki eu compraria

clark
17-11-06, 16:10
interessante um pouco enfeitado mais legal! se prestar acho que e uma boa.

Lagartixxa
17-11-06, 16:19
pow a carenagem podia ser integral!

Jduarte
17-11-06, 16:22
Caras!... fiquei pensando aqui...

se eu comprei uma mal-falada (mas desconhecida nas suas capacidades) Suzuki 125, e ela é um espetáculo de prazer, por que é que essas bonitinha ai não podiam ser a mesma coisa??? De repente, são fabricadas na mesma fábrica na China!!!

E eu gostei muito dessa 200!!!... encorpada que deixava qualquer Strada parecendo "tonquinha"... hahahahahahaha...

Serifa
17-11-06, 17:10
então essas motos ai pelo que fiquei sabendo é da mesma matrix chinesa q faz as motos da MVK, TRAXX, Sundown e etc..
acho que é uma fabrica grandona la que produz tudo isso...pq fui fuçar no google e vi o catálogo deles, tem as motos da mvk lá ( as custons q a traxx tb vai lançar a sundown tb, a 150cc).

Ou seja a fábrica provavelmente deve ser a mesma embora eu não tenha certeza.

A parte mecânica é toda compatível com Honda !
ou seja, apuro ng passa

Jduarte
17-11-06, 17:18
CARAS!... olhem a suspensão dianteira!... olhem a trazeira, é monoamortecida!!!...

será que isso vem para cá (sampa)???

brunohcs
17-11-06, 17:32
A parte mecânica é toda compatível com Honda !
ou seja, apuro ng passa


agora eu quero mais aindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

pow 5700 ta show o preço ein!


uhhh. bota um roncar aluminium ali fexa ein! a vermelhinha ta mto massa!

sot010174
17-11-06, 17:34
Lindas as duas. Muito maneiras!!! Se eh mecanica compativel com honda, pq comprar CG? agora se vc tomar um tombo quero ver achar a roupa dessa moto. euhUEWHAU

brunohcs
17-11-06, 17:35
se tive vendendo tanto como o serifa disse.. e vende nas otras cidades o memo tanto.. ai vai encontra trankilo ein!

Kratos
17-11-06, 21:16
Bonitas.... mas oridnárias hehehehe
Não to criticando quem comprou ou pretende comprar, mas o aspecto esportivo parece que engana. Assim como o J.D. comprei uma suzuki en125 Yes e não me arrependi em nada, mesmo a galera falando que ela era fraca, que é difícil achar as peças entre outros, mas olhando no site do fabricante dá até desgosto =(
A potência das motos é baixa em comparação com o motor que elas possuem, basta olhar por exemplo o campo de velocidade máxima =( mesmo eles deixando em aberto, não passam confiança o que deixa a desejar.
Espero que em breve alguem que tenha entre no site e dê sua contribuição

carnachion
17-11-06, 22:23
Neste site diz que a XY200III é motor 125cc tb:
http://www.shineray.com/html/prodshow.asp?id=312&typeid=55
E ela tem 15,6cv um poquinho a mais que a Titan Sport que tem 15,3cv.
Me parece interessante, com esta carenagem ela deve dar bastante velocidade final!
Quanto ao torque ela tem 1,43Kgf.m enquanto a Titan Sport tem 1,41Kgf.m.
A 150 normal tem 14,2cv e 1,35Kgf.m

hedertone
17-11-06, 22:32
eu querooooooooooooooooooo

destbr
17-11-06, 23:13
as rabetas estao bonitas sim, longe de ser iguais aquelas, onde o pessoal corta o paralama e parece q esta sentado em cima de uma tábua de passar roupas, principalmente o lugar do garupa!

Pitbull
17-11-06, 23:32
Po, gostei das pequenas ai. Com essas carenagens, fikaram bem esportivas.
E se o motor tem essa potencia q o Serifa flw msm, sao fortinhas.
Acho q é uma boa pedida, e com esse preço entao.
Agora so tem q ver, se vai firmar.

Serifa
18-11-06, 10:40
Isso é verdade...tipo piscas, carenagem e etc acho que só na concessionária deles mesmo ahuahuehue

Furious VIPER
18-11-06, 11:40
Se eu comprasse uma moto digamos.. "exótica" não teria tido problema algum nesse tempo q tô de moto!! Só troquei até agora uma lâmpada do painel, vela, freios, pneu traseiro e semana q vem a relação!! tudo peças simples, q se axa em ouros lugares sim, pode ser de outra moto, mas se fexar direitinho, tá feito!
Comprar moto pensando em cair é o pior negócio... o cara nunca vai pensar numa R1... pq uma queda ele gasa no mínimo 10 mil pra arrumar!! pronto!!

carnachion
18-11-06, 13:06
Se eu comprasse uma moto digamos.. "exótica" não teria tido problema algum nesse tempo q tô de moto!! Só troquei até agora uma lâmpada do painel, vela, freios, pneu traseiro e semana q vem a relação!! tudo peças simples, q se axa em ouros lugares sim, pode ser de outra moto, mas se fexar direitinho, tá feito!
Comprar moto pensando em cair é o pior negócio... o cara nunca vai pensar numa R1... pq uma queda ele gasa no mínimo 10 mil pra arrumar!! pronto!!


Exato to chegando a esta conclusão também!
E quando começar a dar merda vende, o problema é que não vai valer nada a moto quando vender também, por não ser honda/yamaha, mas dai paciência você já usou o que tinha que usar e tá pago o prejuízo!

Pitbull
18-11-06, 13:28
Exato to chegando a esta conclusão também!
E quando começar a dar $#@%$# vende, o problema é que não vai valer nada a moto quando vender também, por não ser honda/yamaha, mas dai paciência você já usou o que tinha que usar e tá pago o prejuízo!


Ahh, mas pra quem ta sempre no limite da grana como eu, tem q pensar nisso sim.
Nao quero q meu dinheiro suado, se desvalorize q nem o real em 99, heheh...

Mas q é bonita a moto e sim. Se a mecanica for boa, vale a pena, e se vale a pena, vai se popularizar, assim como a Yes.

carnachion
18-11-06, 17:13
Ahh, mas pra quem ta sempre no limite da grana como eu, tem q pensar nisso sim.
Nao quero q meu dinheiro suado, se desvalorize q nem o real em 99, heheh...

Mas q é bonita a moto e sim. Se a mecanica for boa, vale a pena, e se vale a pena, vai se popularizar, assim como a Yes.


Pois é, eu também ando sempre no limite, mas dai quando vender a moto financia o resto que faltar, como não vai ser muito vale até!
Ou entra num consorcio e dá a moto como lance, normalmente eles engolem essas buchas em lances, por menos do que vale, mas pelo menos você não se encomoda!

Moto é só tu juntar 500 pila que tu troca!

João Affonso
24-01-09, 18:25
Estou completando 1300 km e pouco mais de um mês com minha XL (Xing Ling) uma verdadeira SHINERAY e estou passando um pequeno relatório de minha experiência com estas motos chinesas.
A Shineray e bastante conhecida pelas motos 200cc (Indianópolis) porem ela tem uma linha completa de motos de baixa cilindrada (de 50cc ate 250cc) a minha é uma XY 125.
Itens que gostei:
Painel completo com RPM e indicador de combustível e macha.
Motor pintado de preto e com as tampas lateral preto cromado (brilha)
Motor clone da CG 125 OHC (vareta)...motor idêntico...clonado
Partida elétrica e pedal
Peneu traseiro 3.25
Rodas de metal
Freio dianteiro a disco com duplo piston.. Freia muito bem.
Bateria de 12 v 9Amp.
Pesos de guidon.
Preço da moto ( 3.780,00 dinheiros)

Itens que não gostei:
Falta trava do capacete :-(
Só liga na partida elétrica se estiver em neutro (diz o representante que é por medida de segurança)
Vibra igual a toda moto chinesa (Dafra,Sundown,Kasinsky e outras marcas) ou vocês acreditam que estas motos são fabricadas aqui no Brasil.
As câmeras de ar são muito ruins, segui o conselho do vendedor....troquei por Pirelli nacionais.

Obs. Na revisão de entrega (0 km) a loja trocou o óleo de motor (segundo eles o óleo chinês que acompanha a moto original é muito ruim) e trocaram a meu pedido o farol dianteiro (globo ótico) que é ridículo, parece o farol da moto do Jaspion ou o farol da Honda 150 mais nova... hehehehehe .a loja colocou o farol completo da CG 150 antiga...muito bom.
Porem tive de voltar mais três vezes para pequenos ajustes (esticar corrente, apertar parafusos, trocar o filtro de ar (igual ao da Titan 150) que veio com defeito, trocar o escape completo (estava com uma pequena mancha de ferrugem) e verificar uma batida na suspensão dianteira) Foi tudo resolvido na garantia, mais se tivessem uma revisão mais criteriosa não teria a necessidade de ir três vezes à assistência técnica.

O custo beneficio é muito bom.......a motinha completa saio por 3.780,00.A vista é mais barato porem eu dividi em uma entrada de 50% e mais 10x sem juros....

http://www.youtube.com/watch?v=R1QGtse_bAo

Depois eu mando as fotos da minha que é uma azul.....

Desculpem o amanho do post......

moisespatriarca
24-01-09, 18:30
"Só liga na partida elétrica se estiver em neutro (diz o representante que é por medida de segurança)"

Realmente é por isso mesmo :OK:

não posso ver o vídeo, mas espero pelas fotos!!! :OK:

Beto
24-01-09, 18:41
Gostei............Legal se der para dar , uma melhorada e aumentar os cavalinhos............ai ja era. Beto Kaipira

Diego.fcs
25-01-09, 13:49
Esses dias fui ver umas, além de feias num tem nem padrão de acabamento. Vi 2 iguais lado a lado que os acabamento eram diferentes, soldas feias, parafusos vagabundos... muito estranho.

Daia Adm.
25-01-09, 14:03
Nossa, eu esperaria na fila o tempo que fosse preciso para ter essa moto, muito da horaaaaaaa

marcio oicram
29-06-11, 16:29
esta é a nova xy200-5 esta no lugar da xy200lllhttp://www.colombomotors.com.br/motos/fotos/92.jpghttp://www.colombomotors.com.br/motos/fotos/93.jpg

W@LI
05-07-11, 15:25
NO CEARA TBM TEM VARIAS RODANDO TEM UMA AINDA MAIOR TIPO 500...MUITO LINDA SÓ N SEI SE ANDA :D

daniel lima
05-07-11, 15:31
nãoooooooo compreemmm


essa moto é muito ruim ela tem muita carenagem para pouca força com isso a moto não tem estabilidade ( Depois de 6 meses de uso ela vira um burrão )
uma batedera do caramba da 100Km ja que se desmontar ela chegou aqui em goiania o pessoal começou a comprar
beleza mais quando começou a conhecer niguem quis mais e quebreou as lojas
não vamos na beleza vamos na qualidade ou seja Honda Mais honda está muito caro!!!! estão se achando demais uma biz 8.800,000
que isso comprei uma TRAXX WOrk 133 a 1 ano moto é otima e comprei a 4.299,00 com 2 anos de garantia!!!
EU achava a TRAXX um Lixo mais Gente Devemos conhecer antes de Julgar eu ja aconselho a essa marca pois estão a 9 anos no mercado já

abraço amigos

DOUGLAS 00
05-07-11, 15:54
Agora Eu Tô De Shineray (http://www.youtube.com/watch?v=iMlJRkQnhU8#)

Nada mais a declarar...

corsani
06-07-11, 12:22
esportiva com churrasqueira? :stop: :stop: :stop: :stop:

Carleetos
06-07-11, 13:52
Agora Eu Tô De Shineray (http://www.youtube.com/watch?v=iMlJRkQnhU8#)
Nada mais a declarar...


:lol: :drool:

Não tenho nada pessoal contra as XY 50cc, mas esse moleque doido forçou a barra..

magrao tk
06-07-11, 14:21
Quase fui enganado... tópico de 2006 :lol:

Carleetos
06-07-11, 14:29
Quase fui enganado... tópico de 2006 :lol:


:lol:

CAT COSTA
06-07-11, 15:30
O Kratos tem razão ao escrever "BONITAS MAS ORDINÁRIAS" eu posso assegurar que essa moto esta dando muita dor de cabeça aos seus proprietários, aqui elas são conhecidas como as motos do Jaspion (se é assim que se escreve), a primeira coisa que vai acontecer é que se chover entra aguá no painel e queima lampada de todo lado, a cor do plastico vai desbotar rapidinho, o motor é fraco e varetado não dando uma velocidade final compatível com o que a moto promete ser (por ser uma carenada) e se comprar lembre-se vc comprou preço o resto é carroça. :o

felipesaldanha
07-07-11, 09:39
deusssssssssssssssssssssssss o livre tem uns caras aki na minha cidade que tem umas indanapolis 200cc da shineray e tem outrasmotinha tbm,,as carroça alem de num andarem em menos de dois anos ja tão tudo froxa e desbotando sem contar na revendo que vai ter que sair na rua gritando
"olha a moto,olha a moto uma shineray por apes 1,99R$" e ainda vai ter gente que vai axar caro....
deus o livre cruz credo tira isso de perto de min.........