PDA

Ver Versão Completa : Escape dando tiro



Murilo_Biz125
17-11-06, 14:41
Ae pessoal, ultimamente minha biz 125 vem dando uns tiros muito loko pelo escape, sem mais nem menos!!! ontem minha namorada até deu um grito de susto de tão alto q foi!! :drool: Oque pod ser? ela tem 4400Km

f3rn4nd0
17-11-06, 14:44
Ae pessoal, ultimamente minha biz 125 vem dando uns tiros muito loko pelo escape, sem mais nem menos!!! ontem minha namorada até deu um grito de susto de tão alto q foi!! :drool: Oque pod ser? ela tem 4400Km



Iae mano...
Geralmente minha Crypton tbm estoura sem querer... isso eh nas reduzidas....
Pesqusei com os caras no Orkut, e eles me disseram que eh Gasolina q nao estoura no pistao e estoura no escapamento... por isso o pipoco...
Pode ser isso, ou nao...

[ ]'s

Luigi
17-11-06, 14:45
Mistura rica

agm2112
17-11-06, 15:06
Mistura rica


Eu ia dizer mistura pobre ... huahuahuah

Jduarte
17-11-06, 15:10
pô, chama a policia logo, cara!!!... de que calibre era o tiro?????

hahahahahaahah... :P

Três possibilidades:
sujeira, ou obstrução, no parafuso de mistura da marcha-lenta (abra-o umas 3 voltas e acelere um pouco, soltando rápido o acelerador... depois feche as 3 voltas. Se for sujeira leve, isso permite a passagem dela)...

alguma das válvulas com folga menor do que deveria...

entrada de ar em falso "pós carburador"...

clark
17-11-06, 15:32
Isso já aconteçeu comigo duas vezes quando tinha a strada ela fazia isso e agora dias atras a minha FAN125 também tava fazendo e em ambos os casos era excesso de gasolina ou seja mistura rica manda fazer uma limpeza e regula seu carburador que e certo que isso para de aconteçer.

Rel
17-11-06, 15:58
O meu ta estralando pracaraio tbm...

brunohcs
17-11-06, 17:24
bah.. o meu eu luto pra consegui da um estouro haha

tenhu q vim embalado e bota pra segunda q estora.. ou entao.. dece uma decida com a moto na segunda sem força mto.. ai ela dece pipocando bunito .. axo tao legal hahha!!

a minha q dize q ta massa de regulagem entao se eu sofro pra consegui os estoro?

Bronislaw
17-11-06, 17:30
Poxa a minha só consegui fazer isso uma fez, depois fui na mesma decida com garupa e em segunda e o motor desceu forçando um monte e nada, não estorou, fiquei até surpreso...

brunohcs
17-11-06, 17:33
hahaha!! q xato ein.. ouvi o escape estorando eh mto bom haha!! todo dia q vo busca minha namorada na faculdade dela lah.. eu deço estourando uhu haha!!

Luigi
17-11-06, 19:45
Eu ia dizer mistura pobre ... huahuahuah

Pobre não dá estouro, a moto fica "xoxa" e superaquece, com ela rica, "sobra" gasolina e ela é "queimada" no coletor/escapamento dando o "tiro" o mesmo que dá quando o cara desliga e liga a moto !

brunohcs
17-11-06, 20:00
como é esse negocio de desliga e liga? vc da uma acelerada e vira a chave rapidamente dsligando e religando?

e isso eh treta neh ou nao?

headshot3
17-11-06, 20:04
Pode ser vela a biz da minha irmã dava tiro tb troquei a vela e ta tudo blz

spygtba
18-11-06, 07:55
Na minha Web tava dando tbm so que era a combnacao de dois fatores, o carburador descregulado e um furinho no escapamento, diz o mecanico que o ar frio entrava por ali que era bem no comeco do escapamento e quando a muistura do ecesso de gasolina nao queimada no escape pegava com o ar frio ela esplodia dando assim o tiro.

maurilinho
18-11-06, 08:14
Humm esse problema é bem interessante... JDuarte obrigado mais uma vez... exclareceu a duvida... :D
A motoca do meu coléga de serviço estoura que nem louca... kkk mostrei sua resposta pra ele... ele vai levar nu mecanico!!! :D o bom é que agora a gente tem noção... se o cara soltar uma mentira a gente vai saber +-...
JDuarte obrigado pela resposta...]

Abraços e fiquem com deus!

keeper
30-12-06, 09:06
A minha quando a mistura tava pobre dava pipocos nas reduzidas,enriqueci um pouco a mistura e o pipoco parou.

Eddie
03-01-07, 19:11
Eu nunca consegui fazer isso...

Furious VIPER
03-01-07, 19:16
Eu nunca consegui fazer isso...

desregula o carburador... não tem erro!hehehe

Rel
04-01-07, 09:05
A MINHA TAVA DANDO OS TIROS PQ ESTAVA ENTRANDO AR NO SKAP... TROQUEI O ANEL DE VEDAÇÃO E PAROU TUDO.......

Stone
04-01-07, 10:18
minha tava dando isso nas reduzida, abri 1/4 de volta o parafuso da mistura e resolveu