PDA

Ver Versão Completa : Troca lâmpada do pisca e ele enlouquece



Ramiro
18-11-06, 16:33
Ae galera.. a lâmpada do pisca queimou.. e quando eu troquei agora o pisca do lado que eu troquei fico bem loco.. bem rapidão..
O que fazer pra isso não acontecer? Trocar as duas do lado?

Furious VIPER
18-11-06, 17:52
As 2 lâmpadas tem q ser da wattagem original! vc trocou onde? na concessionária? se for lá pede garantia da peça, coisa do tipo.Se for em outrolugar, tira as lâmpadas e compara, volta lá e pede uma igual a original!
Os meus piscas são "paralelos" (modelo oval pekeninho) e qdo troquei os originais por eles,penseiq fosse ficar rapidão,q nada, tá igual avelocidade do original!

uedaa
19-11-06, 02:54
é a lampada que vc comprou é mais fraca por isso ele pisca rapido, troca onde vc comprou...desmonta o outro lado e vê qtos watts é inverte que ele ira piscar normalmente. Antes eu estava precisando dessa lampada e não achava e vc achou sem querer....he he he.

rocksul
19-11-06, 09:43
Putz esse treco de watts é a real.
Mas derrepente o cara te deu uma lampadinha do tipo festa de embalos de sábado a noite ou em ritmo natalino que pisca bem rapidão mesmo.

Ramiro
19-11-06, 11:40
Eu acabei comprando a de 15W quando a original é 16W... Valeu galera..

Fernando Oliveira
19-11-06, 12:05
A motinha do ramiro já está em ritmo de pisca de NATAL !! ahahahahahahahahah :lol: :lol:

maurilinho
19-11-06, 12:10
kkkk o certo é compra uma de 80w hehehehehehehe ai sim vai fica um pisca chique hehehehe

Cyber
19-11-06, 18:13
A minha ta com lampadas 12w pisca bem rapido, bem loko e fica bem visivel