PDA

Ver Versão Completa : Meu filtro esportivo molhou...



Ramiro
18-11-06, 16:36
É galera.. o que eu pensei que nunca ia acontecer na minha YES aconteceu.. molhou o filtro... um carro passou numa possa de água do lado e enxarcou eu e a moto... o filtro não enxarcou.. mas foi o suficiente pra moto perder força. fica o alerta pra quem quer colocar filtro esportivo na YES... é difícil acontecer.. mas molha... acho que é mais facil isso acontecer na cidade que numa estrada durante uma viagem..

BrunoDias
18-11-06, 16:51
ele fica muito amostra?

Furious VIPER
18-11-06, 17:55
Tirou o filtro pra secar agora? A caixa do filtro não ficou igual a original, tipo, fechada?
Além de perder força, aconteceu mais alguma coisa??

Ramiro
18-11-06, 18:03
Não tem caixa.. ele fica direto no bura.. mas ele fica bem escondido.. mas o cara me deu um banho.. sabe quando ele passa na poça de água e salta com tudo em cima do cara... puisé..

O que acontece é que o ar passa menos pelo filtro e a moto perde muita força... e o cara acelera e ela não responde.

Luigi
18-11-06, 18:18
Por isso vo trocar o da minha moto, no máximo por um twinar ou um mod'spuma usando a caixa original!

Pitbull
18-11-06, 19:33
Na minha titan tbm so molhou uma vez, e peguei muita chuva.
Aconteceu igual, ela fikou falhando e com menos força.
Mas nao deu nada mais, dpois q secou voltou ao normal...

Ivan RJ
19-11-06, 12:10
Aí galera,eu avisei, Ramiro, lembra-se quando perguntei sobre o risco de molhar quando chovesse ou lavasse? Abraços a todos os irmãos.

destbr
19-11-06, 15:31
na titan fica muito amostra. por isso fiquei com medo de por. tenho medo de encharcar demais e entrar agua no motor.

por isso continuo com ela original :)

Fernando Oliveira
19-11-06, 15:35
É galera.. o que eu pensei que nunca ia acontecer na minha YES aconteceu.. molhou o filtro... um carro passou numa possa de água do lado e enxarcou eu e a moto... o filtro não enxarcou.. mas foi o suficiente pra moto perder força. fica o alerta pra quem quer colocar filtro esportivo na YES... é difícil acontecer.. mas molha... acho que é mais facil isso acontecer na cidade que numa estrada durante uma viagem..


Porque não adapta um plástico protetor na lateral externa do Filtro ?? Quem sabe plástico de garrafa PET, pode recortar e fazer a adaptação. :drool:

Ramiro
19-11-06, 22:42
Acho que nem eras... o fato que aconteceu é difícil de acontecer de novo.. mas vou pensar no caso..

Kratos
20-11-06, 00:01
a idéia do pet é interessante.... vc pode colocar ela em volta pra protegendo as laterais... deve ficar show

leonoronha
20-11-06, 08:19
Seguinte!!! Se molhar pouco beleza o maximo que pode acontecer e isso mesmo a moto ficar falhando e a agua ser queimada jundo na mistura. O problema e entrar muita agua com a moto parada ou em lenta pois a risco de calço hidraulico, vou colocar um na minha dream mas junto vou fazer um protetor em fibra de vidro tipo removivel pra nos dias de chuva eminente eu coloca-lo.

hedertone
20-11-06, 13:00
eita.. ainda bem que só andei com o meu uma manhã... naum suportei o barulho..

Mr5ouL
20-11-06, 13:18
huhuhuuhu
e isso pq vc tavah todo empolgado pela chegada do filtro hein hedertone?
hauhauahua

hedertone
20-11-06, 13:46
huhuhuuhu
e isso pq vc tavah todo empolgado pela chegada do filtro hein hedertone?
hauhauahua
pode crer...
vou ver se vendo pra algum desses caras que gostam de barulho

Ramiro
20-11-06, 15:12
Mas nem faz tanto barulho...

hedertone
20-11-06, 17:55
Mas nem faz tanto barulho...
o meu tava dentro da caixa.. ela deve amplificar então... tava muit alto..
vc naum deve percecber por causa do escape