PDA

Ver Versão Completa : Escapamento!



maurilinho
19-11-06, 10:23
Amigos mais uma vez to aqui pedindo opniões... Obrigado pela paciência... hehehe :D
Qual o melhor escapamento para CG 150? o Roncar o GeMoto ou o Fortuna?
Ambos são semi-ocado!!!

Valeu pela ajuda!

Ghost_Rider
06-05-07, 01:08
Pow amigo sem comparação,se vc procura um som espetacular e um bom desempenho,roncar rs o famoso boca 8!

Furious VIPER
06-05-07, 02:15
O q seria "semi ocado"?? Vc vai abrir o escape (seja qual for) e fazer algo??
Se for pra deixar original.. eu voto em qqr um da Roncar ou no Fortuna (caso não ache Roncar)... mas os Gmoto tem um barulho feio pra kct!!
Se for pra operar, abrir, fazer algo com ele... pega qqr um, tu perde garantia, e tudo mesmo!!

Fernando_Loco
06-05-07, 02:59
cara... na minha titan eu usava um fortuna..... o ronco dele tapava os roncarzinho hein..... dexava no bolso !!! bons tempos akele fortuna !

Rubinho
06-05-07, 03:39
Roncar.

moiseshks
06-05-07, 10:37
[color=navy]Roncar é Roncar..

Vai de RS5 q fica 100% =)

rafametalheart
06-05-07, 11:18
Eu tenho um roncar aluminium boca 8 e recomendo ele pra todo mundo!!!

Não gosto do ronco do gemoto e o Fortuna apesar de roncar bem, me parece muito fraco!!!

TorteX
06-05-07, 20:31
[b]Roncar sem duvidas...AluminiunRS ou qualquer Coyote (curto todos! uuhuhuhu)
Ja to com o dinheiro reservado....proximo up da minha moto eh um RS1

cleo.junior
07-05-07, 10:16
Eu estou pensando em colocar um Coyote na minha Titan mas tenho dúvidas na relação custo/benefício. A moto perde em consumo? Ganha em potência? A lã-de-vidro interna do cano precisa ser trocada eventualmente? Alguém que possua o cano na sua moto por favor poste os prós e os contras.

Abraço.

Tiger
07-05-07, 11:02
roncar oval boca 8

rocksul
07-05-07, 11:21
Roncar - barulhento pra cacete, o mais afudê dessa série.
Gemoto - o mais cagado.

RGBguima
07-05-07, 11:35
Roncar, tenho um e recomendo..
muito bom..

Stone
07-05-07, 12:36
Fortuna, F1 turbo, muito bom, barulho doido mesmo e boa estética

djpiui
07-05-07, 12:39
Vai d Roncar kra, o gmoto é horrivel... q barulho chato!!!!
Tem roncar aluminium boca 8 tem coyote (bem mais caro) mas com um ronco muito mais bonito....

Furious VIPER
07-05-07, 13:05
Eu estou pensando em colocar um Coyote na minha Titan mas tenho dúvidas na relação custo/benefício. A moto perde em consumo? Ganha em potência? A lã-de-vidro interna do cano precisa ser trocada eventualmente? Alguém que possua o cano na sua moto por favor poste os prós e os contras.

Abraço.

A moto consome um pouco mais sim, tem q regular o carburador para o cano esportivo! O aumento de consumo é desprezível.. vamos dizer q aumente 2 ou 3 reais a cada tanque!! Mínimo consumo se vc curte um cano!!
A moto fica mais esperta em subidas de giro, mas de final dá a mesma coisa.. as vezes um pouco menos (falando do Roncar Aluminium RS)! Não tem q trocar a lá de vidro não! Só se ela desgastar antes do tempo... o q é raro!!
O Ramiro tem um Aluminium na Yes dele.. barulho do cacete... lã de vidro queimada e ele continua bem na boa fazendo um barulhão!! hahaha já presenciei essa cena... é hilária!!!
Eu tenho um Aluminium RS na minha YBR e acho o melhor cano em custo/benefício pras pekenas!!

Guilherme Rabelo
07-05-07, 16:45
roncar oval boca 8

eu ja tive um desse e nao tenho nada a reclamar