PDA

Ver Versão Completa : tem como mudar o afogador da cg?



destbr
20-11-06, 01:15
olá amigos!!

gostaria da ajuda de vcs, pois tem uma coisa q me atrapalha muito, q é o afogador da cg.

por ele ser direto no carburador, ele nao mantem a moto acelerada e pra esquentar, eu uso ele pra dar a partida e depois ja volto na posicao original, depois tenho q ficar mantendo no acelerador até a crianca estabilizar a lenta. perco um tempo q eu nao gostaria de perder. :NOOK:

há como trocar esse afogador por um igual das outras motos, tipo twister, ybr, etc?
gostaria q ele mantivesse a moto acelerada um pouquinho enqto eu abro portao e me preparo pra sair.

tenho deixado o capacete acelerando um pouco, mas enche o saco fazer isso. :stop:

há como trocar isso? eu gastaria muito?

até a biz tem isso (se nao tivesse, nao teria a aprovação do publico feminino).

espero q vcs possam me ajudar, pois eu fico extremamente pluto qdo preciso do afogador.

abraços a todos!! :)

Stone
20-11-06, 06:50
bota um carburador que tenha esse sistema

Jduarte
20-11-06, 08:09
eu não entendí... (e também não conheço o carbura)

vc está se queixando de se abaixar para poder ligar o afogador?, é isso?... e pq não o deixa acionado quando vai abrir o portão?

Coyote
20-11-06, 08:15
Realmente o afogador é ruim, pois a moto costuma a morrer, se tiver partida eletrica fica mais facil.

Lagartixxa
20-11-06, 09:33
eu não entendí... (e também não conheço o carbura)

vc está se queixando de se abaixar para poder ligar o afogador?, é isso?... e pq não o deixa acionado quando vai abrir o portão?


nao, é q o afogador da titan nao deixa ela acelerada igual nos afogadores de carro, ele so "fecha" a borboleta(nem sei se chama assim em moto)

destbr
20-11-06, 12:41
nao estou me queixando de abaixar pra aciona-lo nao. o q acontece é o q Lagartixxa falou, ele apenas fecha a borboleta e só serve pra dar a partida. depois q o motor pegou, vc deve abrir a borboleta denovo, se nao o motor apaga. eu queria q fosse igual o de carro, q mantem a moto acelerada um pouco, pra eu ir fazer outras coisas enqto a moto esquenta. hj eu tenho q esquentar a moto "na mao" acelerando um pouco a moto e esperando estabilizar a lenta pra depois poder deixar a moto ligada sozinha esquentando.

só isso. seria um afagodaor igual da ybr, ou da twister, q sei q funciona assim.

queria muito isso, se vcs puderem me ajudar.

qto custa um carburador com esse sistema e compativel com a titan?

Jimmy1979
21-11-06, 17:42
Não tenho CG. Mas eu arranquei da minha !!! rsrsrs ]:)