PDA

Ver Versão Completa : Andei na Virago 535



Serifa
20-11-06, 12:27
Ae Pessoal...
No sabado indo pra Paulínia no encontro dos Acorrentados MC troquei de moto com um amigo meu...
Ele foi com a minha MVK ( enrolando o cabo o *** chegou a quase espantáveis 120KM/h) e eu fui com a Virago 535 dele.

Nossa que delícia de moto...confortavél...e o torque? nossa que torque o dela...
Ela chega fácilmente a 140Km/h...bem rápido...
A 120km/h ela não vibra nadinha..parece q estou dentro de um carro..
E a estabilidade então...realmente é uma moto maravilhosa...

Na bandeirantes eu pude ralar "pegar" 2 shadows com facilidade até...os ***'s estavam pertos de 160km/h mas cheguei neles com uma razoável tranquilidade...claro que não manti, tive q diminuir e esperar a minha mvk q estava com meu amigo heheh....

E as curvas...a viragi faz muito bem as curvas...ela é muito ágil....
Pude notar a diferença da corrente pro eixo-cardã...realmente não deu vontade de voltar pra corrente...

resumindo: só tenho coisas boas a falar dela...DEMAIS

Guigo
20-11-06, 12:44
Inveja..... :[ :[ :[

AcidGaucho
20-11-06, 14:46
Inveja..... :[ :[ :[

é 2

barbeirorp
20-11-06, 18:19
heheheheheehehehehehehehehehheheheheeh


tu disse tudo cara. compra uma :) é só felicidade

elio_filho
20-11-06, 18:49
A Virago 535 é um avião mesmo...

Abraço,

FabricioFabuloso
20-11-06, 22:21
Eu tb jah tive a felicidade de andar em uma.. Muito gostasa a moto... show de bola... muito bonita, potente,confortavel.. tem um ronco q e D+++.. realmente um motão...

Abraços

Serifa
20-11-06, 23:25
olha vo te dizer...eu não sei qual será minha proxima moto pq vai demorar um pouco...
mas a virago 535 parece ser uma ótima opçao...
o foda é achar uma inteirona a venda..ja que imagino que, quem tenha uma dessas inteira nao queira vender

leonoronha
21-11-06, 13:14
TEm varias viragos interaças por ai. E uma **** moto eu ia comprar uma so que apareceu essa shadow na frente e o preço estava imperdivel, ela e realmente fantastica e mais leve que a shadow potente e tem o nosso querido cardã que numca da problema e robusta naum vibra nadica e e otima em curvas, unica coisa que e foda dela e que e dura pra *******, so que custom macia e igual perna de cobra realmente naum existe. Quer moto macia compra uma trail.