PDA

Ver Versão Completa : Pretendo pegar uma Twister. O que vcs me dizem?



Seu_madruga
20-11-06, 15:14
Fala pessoal
Do nada me deu vontade de pegar uma Twister. Atualmente estou com uma Titan 125cc 2004. Tava passeando pelo mercado livre e vi que tem Twister até por 7.500,00. Oloco, achava que era mais cara e tal. O que vcs acham? A Twister é uma moto boa? Econômica? E as outras concorrentes 250cc? Qual a melhor? A mais bonita?

Valew

Ramiro
20-11-06, 15:19
Com certeza a melhor e mais bonita é a Fazer, mas você não vai encontrar a venda por esse preço..

Seu_madruga
20-11-06, 15:30
Olha, eu num fui muito com a cara da Fazer não, não curto aquela traseira dela. Mas em Performançe X Economia, as 250cc fazem quanto por litro?

Luigi
20-11-06, 16:02
Fazer é bem mais moto que a pepsi!
Por 7.500 se pega uma twister meia boca, com 8.500 já pega uma mais filezinha!

Fazer por menos de 9mil tu não pega

A tw faz em média uns 21 andando legal, a fazer faz uns 25, minha falcon faz 21 huiahsiuahs (6)

Depois falam que falcon que é gastona!

Seu_madruga
20-11-06, 16:15
21/litro a Twister? a Falcon faz 21/litro?
Caramba, dificil de acreditar hein mas...

rvillg
20-11-06, 16:46
Sem entrar em questões técnicas... mas a Fazer é FEIA. Não adianta... aquela rabeta dela estraga o conjunto...

danilo-japa
20-11-06, 17:10
tudo bem a rabeta ser feia...
é só fazer uma cirurgia plástica nela...

pronto!

próximo defeito? auiehuahsduhfua

sot010174
20-11-06, 17:10
Sem entrar em questões técnicas... mas a Fazer é FEIA. Não adianta... aquela rabeta dela estraga o conjunto...


Também nao curto a rabeta nao. Mas se a Suzuki nao lancar a 250 deles, sera a minha proxima moto.

Furious VIPER
20-11-06, 18:01
A Twister com certeza é uma bela moto! porte grande, imponente, só q tá virando mto comum, se isso não te incomodar, vai fundo!
Ela é gastona? sim... mas se vc tiver afim de bancar uma 250, é ou ela, ou a Fazer q mtos ainda tem receio de pegar.
Dá uma olhada nos preços das peças pra essa moto, tipo as de reposição mais usuais, tipo, pneus, relação, bateria, escapes, carenagens...

henrique
20-11-06, 19:40
21/litro a Twister? a Falcon faz 21/litro?
Caramba, dificil de acreditar hein mas...


pode acreditar eheheheh eu tbm achava mas esses dias fiz uma viagem numa Falcon e comprovei.. e acelerando forte ela e a TW adivinha qual q gastou mais?? hahaha sem falar q a TW colando o ponteiro nem chegava perto da Falcon marcando perto de 150km no painel...

Luigi
20-11-06, 20:00
A twister só é mais economica que a falcon andando fraco, e a falcon fraco, mas andando legal, ou descendo lenha a twister chega a gastar mais que a falcon (mantendo 130~140)

E outra, é mesmo coisa, se ue pegar a falcon pra manter 150 direto, e pegar uma Bandida600 a bandoda gasta menos que a falcon!

jecastro
20-11-06, 21:02
O consumo da Twister varia muito de uma para outra, se você tiver sorte pode pegar uma que faz 35km/l mas se tiver azar pode fazer menos de 20km/l, a minha original fazia média de 27-32km/l e agora com kit e pinhão 14 faz 20-30km/l, quando se mete laço bebe mesmo.

pppocos
20-11-06, 21:22
eu corto o saco se tiver uma twister q faça mais q 30 km/l na cidade

eu acho q 25 km/l na cidade é aceitavel mais q isso é lorota

a minha , quando andava na boa , trocando em 5 mil rpm fazia 24 km/l peso 83 kg, quando esticava tudo mesmo era 21, 20, antes da revisão ela fazia 17 esticando e 20 andando na boa

ps: comprou tw usada vc tem q revisar toda a suspenção, é muito importante , pq o risco de queda com uma tw com amortecedores ruim é grande

FabricioFabuloso
20-11-06, 22:16
A minha fazia por ai... 20/25.. mais ou menos... mas andando BEMMMM... se for na casca da pra fazer mais.... agora se enrolar o cabo na estrada da pra fazer 15 heheheh eu jah fiz hehehehehehe

Fora isso eh uma excelente moto.. a minha so em deu alegrias... show de bola...

Abraços

windowsnt
20-11-06, 22:17
KKKKKKKKKKK
kra 35 por litro na twister? seria em descida de serra?
Desculpa a risada.. é difícil crer.
E o pessoal acha q 140 de peito aberto em 150 é impossível

César
21-11-06, 08:42
C tem que ver que uma Twister de 7500 provavelmente deve ter tido ou vai ter problema do tensionador de corrente de comando. Mas é uma bela moto. Lembro de um conhecido que falava que a Tw dele tava bebendo mais que o carro 2.0 dele, acho um pouco exagerado mas deve ter um fundo de verdade.

Guigo
21-11-06, 09:32
Pra vcs verem como são as coisas...
Justamente o que todo mundo NÃO gosta da Fazer, que é a rabeta, eu acho o mais bacana da moto...
Além do quê....só a injeção eletrônica acabando com aqueles engasgos do carburador já vale o investimento...

hedertone
21-11-06, 09:41
Pra vcs verem como são as coisas...
Justamente o que todo mundo NÃO gosta da Fazer, que é a rabeta, eu acho o mais bacana da moto...
Além do quê....só a injeção eletrônica acabando com aqueles engasgos do carburador já vale o investimento...
pode crer!!! a IE é um belo investimento!!

Seu_madruga
21-11-06, 10:11
Bom, eu sinceramente em questão de Design, a Twister pra mim arrebenta a Fazer. Acho que vou fazer uma loucura e trocar de motoca. Vou ver uma zero. Alguém tem idéia de quanto sai uma TWister Zero?

Carlos Roberto
21-11-06, 10:45
Aqui em Brasília tem uma promoção de Twister a vista por 9.800 Reias. Por uns 8.500 dá pra pegar uma zerada, com baixa kilometragem. Quanto ao consumo, quando eu ando na boa, até uns 90km/hora, ela faz quase 30km/litro, isso sem esticar marcha e elevar a RPM. É uma moto que chega fácil nos 130km/hora (no velocímetro), mas acima disso é canseira, só na descida, abaixado no tanque, com o vento a favor e gastando mais combustível. Ela tem uma boa arrancada, 6 marchas, um painel bonito e é muito fácil de manobrar. É ótima na cidade, pois o seu tamanho, maior que uma 125cc, não é exagerado pra trânsito pesado e engarrafado e tem um torque bom pro trânsito mais livre, servindo até pra umas viagens.

Jimmy1979
21-11-06, 12:17
Já tive TW é uma moto muito boa mesmo, custo de manutenção baixo e gostosa de pilotar. Por 7500 cai dentro mas se prepare que pode ter coisa para fazer na bichinha !!! ahhh .. Poem anti-furto ! tão roubando demais essas motos aqui em CTBA. :#

Carlos Roberto
21-11-06, 12:30
A minha primeira Twister foi roubada...rs...