PDA

Ver Versão Completa : Minha yes tá andando bem mais do que pensava



The Simpson
21-11-06, 19:00
Então gente, blz?

Fazia tempo que não aparecia.

Fui pra Santos ontem e acompanhado. Somando os pesos deve ter dado 160kg(meus 88k + namorada + alguma bagagem).

Desci pela Anchieta ( saí de Santo André ). Dei no máximo 100 nela, até pq não gosto de correr acompanhado (sozinho só dei 110, nunca tentei e nem pretendo tentar aquilo que o pessoal faz por ai de deitar e tudo mais, nada contra, simplesmente nem curto).

Pra subir fui aquela dureza. Subimos pela Imigrantes. Em 5ª, caia a velocidade pra 60 ai engatava a 4ª e chegava a 100 de novo.

Motinho brava!!

Depois, tava um **** transito na imigrantes na altura da interligação, ai entrei nela para pegar a Anchieta.

Sem "esforço" e no plano (não era descida e sim plano!!!) consegui pouquinho mais que 115. Claro que a moto vibrava mais que vibrador na mão de via**, mas tudo bem.... Nunca imaginei que conseguiria. Minha namorada até comentou que nem ela acreditava...hehehe


Claro cansa uma viagem assim, mas gostei muito do desempenho dela. Ela está com 3600km +-.


Depois que fiz a revisão dos 3000km em outra concessionária ( a primeira fiz onde comprei ) a moto ficou bem mais ágil. Acelera mais rápido e não tá xoxa mais (antes para mim era normal, mas depois que fiz a revisão, vi que era xoxisse .... :OK: :OK:)

É isso ai, deu vontade de contar as impressões.


Gostei, mas quero uma maior. :D

Abs´s

fdfelix
01-12-06, 22:36
A cara, valew, tava precisando ouvir uns relatos desse pra comprar a minha, pq quero viajar, tipo praia mesmo com minha mina, eu peso 65k e minha mina 55 então acho que não terei problema.

Obrigado o seu depoimento já foi mais um empurrão pra mim.

valewwww

hedertone
01-12-06, 22:39
o chato só são as vibrações... mas no inicio mesmo.. quando agente acostuma já era

rocksul
01-12-06, 23:37
Só o fato de tu estar andando de moto, já me alegra! Tua motinho tá andando mto bem. Show de bola.

Ivan RJ
02-12-06, 14:38
Isso aí, parabéns e muitos e muitos passeios agradáveis com sua moto. Abraços a todos os irmãos. :clap: