PDA

Ver Versão Completa : Será dificil fazer uma adaptação dessas?



Rel
22-11-06, 08:46
Tava fuçando na net e achei essa foto.... achei legal a ideia, será muito dificil fazer essa adaptação?

Por quanto eu acho +- essa suspenção monoshock??? de qual moto será q fica mais em conta?

Lagartixxa
22-11-06, 08:52
biz alta ja raspa a pedalera desembolado na curva, rabaixada entao!

mas acho q é meio complicado sim, o cara colocou um monoshock na biz! deve ter gastado um dinherim bao

windowsnt
22-11-06, 10:26
ficou lindo os pneus grandes.

Furious VIPER
22-11-06, 11:05
Balança de Twister?? Bah, o problema é o preço das peças, deve ser bem caro, mais mão de obra! Mas dá pra fazer sim, só q tem q ser um cara bom!!

Rel
22-11-06, 15:48
HUM SIM... BOM VE C MEU MECANICO TEM AS MANHA DE FAZE ISSO... NUMA DESSAS ATE FASSO NA MINHA NO ANO Q VEM....

ALGUEM SABE QTO CUSTA +- ESSA BALANÇA (MONOSHOCK) AI DA TWISTER OU UMA SIMILAR?

Ramiro
22-11-06, 15:59
Se tu gosta muuuuiitttoo da biz... boa sorte cara, faz isso mesmo!! Agora.. se tu não curte tanto assim a moto, guarda essa grana e troca de moto...

Jimmy1979
22-11-06, 17:29
Acho que não é de TW não e de nenhuma Honda ... os esticadores de correntes não são daquele formato. To achando que o negocio foi feito em oficina sob encomenda ! :0_0:

barbeirorp
22-11-06, 19:15
tudo eh possivel


depende da grana

qto a adaptação acho possivel sim.

o legal eh se vc tiver os dons, economiza na mão de obra ( como eu)

carnachion
22-11-06, 20:31
Vi gente que tava colocando monoshock nas CB500, mas não fica muito bom. Se a tua idéia é estética vai fundo, sai caro mas fica muito bonito e dá pra meter uma baita pneuzão (que custa caro R$300 pra cima), obviamente se comprar um aro que nem o cara da foto fez.
Mas se tu quer melhorar tua suspensão nem perde tempo, vai ficar pior que a original provavelmente!

Cyber
22-11-06, 23:09
essa balança parece muito com a da xt600, alguem ja notou???

Rel
23-11-06, 07:53
É pra mim seria mais por estética mesmo...tava notando bem parece q num é tão dificil não acho q a pior parte no caso é arranjar um lugar pra fixar o amortecedor no mais é so colocar normalmente... nada que umas soldas não resolva... Vamos ver ano q vem o q q dá rsrsrs

barbeirorp
23-11-06, 08:10
quer uma dica?

faça um sub chassis, aonde vc fixa ele no lugar original da balança da moto e em outro ponto de fixação. ae apartir dele, vc faz a prolink. assim, vc não altera o chassis original da sua moto e consegue até um ganho torcional na adaptação

Rel
23-11-06, 11:40
Boa Ideia mesmo essa ai...

barbeirorp
23-11-06, 12:23
obrigado por ter gostado! o pessoal aqui sabe que o barbeiro eh o miss universo da gambiarra aqui do forum kkkkkkkkkkk