PDA

Ver Versão Completa : Dúvida quanto as Rodas...



f3rn4nd0
22-11-06, 10:36
[i][color=teal]Salve Galera, tudo bem?

Entaum, surgiu uma dúvida aqui, e estou novamente vindo pedir ajuda dos melhores conselheiros!! :D
Pois bem, fim de ano chegando... e com ele, vem também o 13º salário... :D ...pretendo pegar ele e investir na estética da minha Crypton, entaum, como havia dito a um tempo atras, chegou a hora de colocar as rodas estrela de liga...

Maaasss... estou com duvida em relação a cor...
Bem, minha moto é Azul... entaum, pra ela ficar bonita, o ideal seria as rodas brancas, pq iria dar destaque e talz.... porém, meu escapamento é preto... entaum, neste caso, as rodas pretas viriam bem a calhar, para combinar as cores entre o azul/preto...

E ai pessoal, o que vcs fariam na minha situação? comprariam as brancas? as pretas? as brancas e depois pintaria de preto?

Branca:

http://www.andrarodas.com.br/images/img_modelo_crypton_bco.jpg

Preta:

http://www.andrarodas.com.br/images/img_modelo_crypton_preta.jpg

Valew rapaziada!!! =]

hedertone
22-11-06, 10:49
cara.. como gosto de preto hehe pintaria a moto toda e lançaria rodas pretas!

f3rn4nd0
22-11-06, 10:54
cara.. como gosto de preto hehe pintaria a moto toda e lançaria rodas pretas!


[i]Entaum hedertone, eu estou vendo com o pessoal daki da vila, pq aki tem uma crypton preta com as carenagens completas, mas completamente cansada do motor, entaum to negociando com o povo aki as carenagens... dai, jah faço uma substituição das cores, e coloco no documento....
Mas parece que tem q haver uma cor predominante na moto, e na Crypton nao sei qual é a cor predominante... nas CG e talz, sei que é a cor do tanque... agora, em motoneta nao tenho a menor ideia...
Enfim se der certo, vou deixar ela preta ^^ !

Abraços, e valew pela opnião!

hedertone
22-11-06, 11:19
flw!
sabe que agente ta aki pra isso mesmo!!
daki a pouco chega a galera do tunning com opniões profissinais!

brunohcs
22-11-06, 13:33
branco lokoooooooo!

branco eh massa.. cola uma fotinha da moto ai pra nois ve o lado tbem!

f3rn4nd0
22-11-06, 13:43
branco lokoooooooo!

branco eh massa.. cola uma fotinha da moto ai pra nois ve o lado tbem!


[i]Iae bruno...

entaum, tem umas fotos dela aki nesse tópico, não vou upar de novo pra nao pesar o fórum:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9001.0

dá uma olhada ae... num sei se branco ia ficar legal, ia ficar muito "colorido" ...
num sei... to numa duvida braba...

[ ]'s

Ramiro
22-11-06, 13:53
Pinta as rodas de preto e branco..

f3rn4nd0
22-11-06, 14:03
Pinta as rodas de preto e branco..



aeiuaehiuaeheiuehaiehauie....
Seria a solução mais cabível... Mas ae num dah... ou uma, ou outra...
Estava eu aqui, pensando comigo, e estava pensando em mandar cromar o escapamento, e pegava as rodas Brancas...mas nao sei se vou conseguir cromar aquele escapamento...pq a tinta dele é muito estranha, parece uma lixa d'agua...
Acho q vou de rodas pretas mesmo... vai ser o jeito...

[ ]'s

mauricio
22-11-06, 14:46
cara.. qnt custa essas rodinhas??

eu colocaria as brancas!!! :D

f3rn4nd0
22-11-06, 15:36
cara.. qnt custa essas rodinhas??

eu colocaria as brancas!!! :D


Entaum, acho q o preço está na faixa dos R$ 150,00 a R$ 200,00 o par...
Tbm queria as brancas, mas vai ficar ridiculo a moto azul, as rodas brancas, o escape preto, e o protetor de corrente cromado...
To quase comprando as pretas... :D

Furious VIPER
22-11-06, 16:57
Cara... as rodas pretas não dão destaque!!! É quase o mesmo q pintar as suas rodas raiadas de preto... não muda tanto não! Agora o branco dá um baita destaque!
Eu ia com as brancas certo... não se liga tanto em combinar cores, pq vc só tem azul, preto, branco... o cromado não conta!!

Jimmy1979
22-11-06, 17:05
preta

oldskullo
22-11-06, 23:38
Cara, acho que a roda preta combinaria mais com o escape e talz...
Mas vc vai compra-la numa loja ou vai encomendar e colocar em casa? Porque se for numa loja vc pede pro cara colocar só a dianteira branca (só a roda mesmo, sem pneu nem nada), vc vê se fica combinando e depois coloca a preta. Ai na hora vc ve qual gostou e ai decide!
Tipo quando vc vai na loja de calçados e fica com dúvida, vc experimenta um pé de cada par e aí escolhe! :D :D :D

Morenno-Tdaí
23-11-06, 00:01
Kara, meu voto fica sendo pra preta !!!

Mas tu pode comprar a branca que ela rapidinho fica "pretinha" de graxa... |:(

Valews !!! :OK:

f3rn4nd0
23-11-06, 08:46
Cara... as rodas pretas não dão destaque!!! É quase o mesmo q pintar as suas rodas raiadas de preto... não muda tanto não! Agora o branco dá um baita destaque!
Eu ia com as brancas certo... não se liga tanto em combinar cores, pq vc só tem azul, preto, branco... o cromado não conta!!


Salve Furious,

Eu tenho q concordar com vc... nao dao destaque nenhum, porém eu ligo muito pra essas coisas de cor, sabe... quero deixar as coisas bonitinhas, todo minuto estou limpando a moto com um paninho e talz... e também queria as brancas... mas as pretas combinam mais com a estetica... estava vendo aqui no PN as fotos de outros membros com rodas de liga pretas... e achei muito bonitas... enfim...
Outra coisa: como na loja que eu vou comprar não tem Brancas a pronta entrega, o cara me deu um desconto considerável no par de pretas... entaum, se nao for pela estética, vai pelo bolso...
Mas agradeço mesmo todas as opnioes, ainda nao formei minha decisão! =]



Cara, acho que a roda preta combinaria mais com o escape e talz...
Mas vc vai compra-la numa loja ou vai encomendar e colocar em casa? Porque se for numa loja vc pede pro cara colocar só a dianteira branca (só a roda mesmo, sem pneu nem nada), vc vê se fica combinando e depois coloca a preta. Ai na hora vc ve qual gostou e ai decide!
Tipo quando vc vai na loja de calçados e fica com dúvida, vc experimenta um pé de cada par e aí escolhe! :D :D :D


Entaum, vou comprar em loja sim, lá na General Osório... se quiserem, depois eu ponho o endereço aqui e o nome do vendedor...
Boa ideia, acho q vou fazer isso sim, dai a gente ve qual fica melhor! isto é, se quando eu chegar lá, ainda não tiver uma opnião formada, dai eu peço, pq senão, eu jah vou chegar lah, mandar a cor que eu quero e nem olhar pra tras, para quando eu ver, jah estar instalada e pronto, sem chances de volta!



Kara, meu voto fica sendo pra preta !!!

Mas tu pode comprar a branca que ela rapidinho fica "pretinha" de graxa... |:(

Valews !!! :OK:



Isso tambem conta... A sujeira... mas até ai, nada que um paninho com alcool nao resolva...
Bem, digamos que estou em 70% para as rodas pretas, e 30% para as brancas...

Valew a todos pelas opniões! =]

Morenno-Tdaí
24-11-06, 12:25
Coloka aqui depois qual foi a cor escolhida e tb as fotos...

Como tu já sabe, meu voto são pras "MORENNAS" !!! :G

Valews !!! :OK:

f3rn4nd0
24-11-06, 12:45
Ah claro... com certeza....

primeira coisa é bater as fotos e colocar aqui!!

=]