PDA

Ver Versão Completa : Alongador



ratopf
22-11-06, 11:42
Ae galera colokei um paralama traseiro tipo cbr na minha 150 pintei o paralama interno d prata
fiko xowww soh n curti q fiko baxinha e tls...
ae fui lah numa loja e comprei uns alongador pra suspenção traseira e colokei
deu a erguida no moto agora eu fiko na quase na ponta dos pés...
soh tem um detalhe fika pegando a corrente no cavelete sakei fora...
q q vcs acham será q vo perde mta estabilidade nas curvas????
e será q os home da lei vão encomoda por estar sem akela coisa feia q chamam d paralama e eu chamo d rabeta???

Mas a moto fiko mtoooooooooooooooooooooooooo bala, fiko k bunda empinada iaeuhiuaehiuhaeihae
abrass ae galera

Lagartixxa
22-11-06, 11:48
nunca ouvi ninguem falando sobre alogador de suspensao na CG, mas deve ter mudado um poco o centro de gravidade da moto por ela ta mais alta e deve fica um poco diferente pra fazer curva.

hedertone
22-11-06, 14:31
eu frago.. cara.. os caras daki usam e naum reclamam de nada..
tem muito moto-taxi usando!

Furious VIPER
22-11-06, 16:54
O pior problema é qto ao paralama traseiro q vc tirou!! Disse q tirou fora tb o cavalete central, é isso mesmo??
O paralama de cbr axo bem legal, mas põe umas fotos aí pra galera ver!
Sobre oa alongadores, tem q se reacostumar a fazer curvas, em especial em alta velocidade pq muda mesmo!

ratopf
23-11-06, 09:16
bah a moto fiko mto bala..eu vo tira umas fotos pra colok ae ....
eu notei bastante diferença para fazer as curvas com o carona, ela deita q eh uma beleza mas pra voltar
pesaaa mais...
quem n gosto foi o meu velho...ele quase n consegue subi na moto iuehauiheihieahiaeh
mas fiko xooow e com os leds neon vermelho q tem embaixo fiko mto bala....
e quantoo ao cavalete tive q saka fora pq fiko pegando a corrente nele e o meu pneu traseiro
eh o 100/90 remold ou seja bem maior q o original ae n parava no cavalete...
e o meu coyote n da mais pra colok pq a pedaleira do carona fika pegando nele antes
jah fikava perto agora fik pegando =/
mas vo vende o cano e compra o rs5...

abrasss ae galera

Stone
23-11-06, 12:15
já ouvi muito que esses alongadores quebram fácil

ratopf
23-11-06, 13:50
será q quebra???
axo q quebra c força ele tipo aperta bastante...
eh d aluminio mas eh bem groço e tls...n m parece c facil d quebra n....
c quebra ae eu m mato
iaeuhuiehaiuhea

e tipo eu n do mto laço em buraco e tls ando na manha....
jah no asfalto n digo o msm ieauhiuaheiuhea
cabo sempre enrolado...
abrasss galera

casali
23-11-06, 14:33
da uma lida neste tópico

o fred_black usava e quebrou o amortecedor

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=4983.0

Furious VIPER
23-11-06, 15:27
Dependendo do estilo da moto fica bem legal.. o problema é q pode quebrar por impacto, ou torção... aí além de quebrar o alongador, quebra tb o amortecedor... e lá se vão muitos pilas pra trocar! Se forsse pra usar só em findi, até ia, mas moto pro dia-a-dia... nem pensar!!

Thiago Grigoletto
23-11-06, 16:53
Ou ve ai a foto da minha ela tem o paralama e tem o alongador de suspensão, fica muito bom, é fácil de instalar se paga uns 15,00 no par...

rocksul
23-11-06, 19:15
Andei 42.000 Km com uma Titan com alongador, no cavalete tem que fazer um esquema, eu peguei uma borracha de pneu e colei na borracha original que sustenta o cavalete. Se tu olhar no cavalete, entre ele e o quadro... tem uma borracha, nessa borracha tu vai ter que colar uma outra borracha de modo que a mola fique sempre um pouco esticada empurrando o cavalete mais pra baixo que o normal. Quando a moto ficar sob o cavalete a roda de trás vai ficar encostando no chão, como a da foto.
Ou tu coloca a borracha ou relaxa, depois de uns 15.000km a parte do cavalete que bate na corrente desgasta e não incomodará mais. Eu preferi a borracha... isso qdo já tinha rodado uns 7.000 e o cavalete estava todo gasto hehehehe.

Furious VIPER
23-11-06, 20:15
Então o cavalete central da moto fica raspando na corrente de transmissão?? bah q merda isso!!

Thiago Grigoletto
24-11-06, 09:07
o meu fica no mais alto e pra colocar o cavalete sem problema a roda são nao fica solta no ar, mas para para a moto fica de boa, caso eu precise rodar a roda é so meter um calço embaixo.

ratopf
24-11-06, 12:07
pouts olhei o topic do quebrado ma sei lah...vo dexa por enquanto...

e quanto ao cavalete eu tive q tira pq a moto n parava no cavalete fika bamba...
qnto trokei o pneu ele jah fikava quase encostando no chão ae com os alongador n parava mais
c foc soh pela corrente eu ia faze esse esquema da borracha ae...mas n vai m adianta mto n...

eu paguei 14 pilas no pare o visual da mto fiko xow d bola

abrass ae galera