PDA

Ver Versão Completa : Bura da CG na YEs



anderpp
22-11-06, 16:42
ae achei o bura da cg 99 vo compra 150,00 é o original usado.

tava falando com mecanico(ele que indico o bura) e ele disse que para mudar de bura , demora pra caramba tem q regular e tals.....

eu achei estranhoi pq para mim é so tirar e colocar da CG 125 já que o encaixe da certo

acredito que eu mesmo consigo fazer.

so tira e colocar e regular marcha lenta e mistura.

me diz ae é necessario outro processo qdo se troca de bura???
realmente desconfie, to achando que nego ta querendo tirar dinheiro.

hedertone
22-11-06, 17:47
tem a questão do cabo? tem que ver se eh igual

anderpp
22-11-06, 18:26
bom fiz negocio com o Henrique que é aqui do forum PN..

qto ao cabo pode ser que preciso trocar mas é so comprar´ o Henrique falo que é barato

qdo chegar vo trocar e coloco aqui as mudancas.
e também minha avaliacao sobre o produto.

carnachion
22-11-06, 20:36
Fala com outro mecânico, vê se ele diz o mesmo!
Mas bom espero suas impressões, pois todo mundo fala mal do bura da Yes!

Leandro 150ks
22-11-06, 20:52
se vc trocar o bura, com ceteza vai ter de regular e muitas vezes não é tão simplaes assim

Jduarte
23-11-06, 09:13
o carburador, com a regulagem ORIGINAL para a cg pode dar certo, sem problemas. Vamos levar em consideração que ambos os motores têm o deslocamento volumétrico de 125 cc, certo?
O que pode eventualmente ser necessário é realmente um ajuste na giclagem. Isso porque apesar da mesma cilindrada, a configuração do diametro X curso dos motores é diferente. Então, a DINÂMICA do fluxo que é aspirado, e que passa pelos circuitos do carburador, também é diferente. A mistura da lenta é claro que tem quer feita de acordo com a sua moto. E ela também vai depender dessa dinâmica, desse "puxar" diferente do motor da Yes...

Em princípio, faça com que a giclagem seja a original da cg...

hedertone
23-11-06, 10:15
huhu
to doido pra ver este resultado!

mauricio
23-11-06, 11:16
coloquei um carburador de fan 2007 na minha.. carburador original e novinho, coisa mais linda! peguei ela ontem! ficou canhão!!! ta dando gosto agora!!!

anderpp
23-11-06, 11:48
mauricio

teve que trocar alguma coisa??? colocou cabo?

mauricio
23-11-06, 14:16
opa.. acho q me expressei mal!! coloquei o carburador de fan 2007 na minha Today!! na Today é plug and play!

AcidGaucho
23-11-06, 14:23
opa.. acho q me expressei mal!! coloquei o carburador de fan 2007 na minha Today!! na Today é plug and play!


na yes deve ser "plug and pray"
hehehehehe

anderpp
23-11-06, 17:35
iiiiiiiii comeco mal.......

primeiro escuto do mecanico que vai fazer o servico:

- quem disse que o bura da suzuki é ruim?????
- quem falo que o bura da cg 125 é melhor que vm22
- tem que ver se esse bura cabe e se vai aceitar não é so tirar colocar vai demorar umas 5 horas.(etc e tal)
- não sei não heim acho que nao vai dar o desempenho que vc esta esperando.

é o unico preparador da cidade e é indicado por todas as mecanicas daqui.

só coisa negtiva nenhuma positiva

ai ai uhahuahuahuhua

hedertone
23-11-06, 17:55
pow.. eu tava começando a ficar contente

Jduarte
23-11-06, 18:23
iiiiiiiii comeco mal.......

primeiro escuto do mecanico que vai fazer o servico:

- quem disse que o bura da suzuki é ruim?????
- quem falo que o bura da cg 125 é melhor que vm22



hum..... só porisso eu acho que esse mecânico é bãããão memo!

hahahahahahha

sot010174
23-11-06, 19:22
ENFIA ESSA KCTA e posta os resultados WEHAUEHAEWHAeWAwheAuewAewa.

Quero soh ver se a Yes comecar a andar mais do que as Cg fan. HEYHEAWeAH

Ivan RJ
25-11-06, 01:23
Depois de colocar o bura me diz se a yes tá andando mais que um walk machine. Vai voltar a tomar pau do teu irmão. Um abraço a todos os irmãos. :G

anderpp
27-11-06, 14:36
Henrique D. tive boas referencias como é que vc me vende isso veio???
queria tirar o prejuizo nas costas de outro é?????????

q coisa mais desagradavel mermao!!! do jeito que chego, levei na oficina na caixa
para o mecanico ver se realmente era original e se estava tudo em ordem.

poxa vida vc me vendeu um negocio que nao presta nao sei nen se posso chamar isso de carburador.

ta sem a borboleta a trava tb dela
ta com massa plastica ou durepox sei la q eh aquilo no buraco do afogador
a agulha é PARALELA e veio COM NEGOCIO DE LATINHA DE CERVEJA CORTADO PRA SEGURAR A TRAVA VEI!!!!!!!!
EU VOU COLOCAR NUMA SUZUKI NOVA NÃO É MOTO VEIA NAO VC FALO QUE TAVA NOVO E COMPLETO.


é o seguinte vc sabe muito bem q ta estragado pq vende?
JA COMECO ATÉ CORRER. NAO FALA MAIS NO MSN

QUERO VER SE VC VAI SER HOMEM DE VOLTAR A ATRAS

QUEM GANHA DE FORMA ERRADA PERDE DUAS VEZES MAIS POR MERECER.

É UMA PENA PQ TIVE BOAS REFERENCIAS SUA DO ADMIN DO FORUM ALAN.

anderpp
27-11-06, 14:40
a historia é seguinte ia comprar aqui em prudente e vi um post dele no forum PN que tava vendendo bura da Turuna, peguei msn dele e perguntei se ainda tinha....
me respondeu que nao tinha mas que tinha da cg mas que tava novo e pouco uso pois o dono troco o bura por uma da xlx

agora o kra me vende um negocio estragado...

wqmartins
27-11-06, 14:42
quer rendimento coloca da Rd 135........

anderpp
27-11-06, 14:48
Depois de colocar o bura me diz se a yes tá andando mais que um walk machine. Vai voltar a tomar pau do teu irmão. Um abraço a todos os irmãos. :G
]

IVAN se eu colocar nao vai nen ligar!!!!
o estado do bura ta horrivel!



quer rendimento coloca da Rd 135........


quero que funcione! uiaauhhuauhauha nao compro mais nada sem ver!!!! o estado da peca

Wanderson
27-11-06, 15:13
eh embaçado comprar coisas usadas sem ver
mas boa sorte ae mano

hedertone
27-11-06, 15:57
Que mer%$
Poxa.. como o cara faz uma coisa dessas...!!!


aê maluco... seja homem e devolva o dinheiro do Anderson!!

POXA.. fico imaginando a situação.. o Alan fez excelentes referencias desse cara... pow.... QUE DES¨%&%¨$

Até o Alan deve ta com vergonha...

carnachion
27-11-06, 17:17
Bah que zebra, espero que tudo se resolva tranqüilamente e que tenha sido um engano por parte do Henrique, vamos ver, espero o desfecho!

Henrique D.
27-11-06, 19:11
Anderson.... o carburador é com sistema ÉCO, eu mesmo te falei que antes de vender ele não tinha afogador. concorda?? eu fechei os buracos da borboleta pra não entrar ar falso, ja que vc disse que queria o carburador PRA DESEMPENHO . po mano eu te mostrei ele todo desmontado pela WEB CAM!!! :s vc viu!!

a agulha do carburador é ORIGINAL!!! esse carburador tem 10mil km na moto!!!! e foi tirado.. antes de te passar eu testei na moto de origem e funcionou 1000000%%%%

quanto a chaveta de segurar a agulha do pistonete. antes de coloca-lo na moto eu percebi que estava sem ela, e fiz uma, como vc pode perceber ela esta segurando tranquilamente, mas se vc quer por uma original é só me passar os valores que eu te mando a grana. deve custar uns 50 centavos

vc nem testou o carburador ainda, estava eu no msn hoje de meio dia e vc não me falou nada, antes de se precipitar, não venha queimar meu filme pois eu ja fiz muitos negocios com o pessoal daqui ,com o pessoal do 35, com o pessoal do orkut, mercado livre..... é a primeira ves que me acontece isso :( , mas tudo bem, sou digno, e se vc quer um carburador NOVO, te devolvo a grana.

A um tempo atras eu tbm negociei com o Alan 2 carburadores ( que eu ja tinha colocados na caixa pra envio) ele ja tinha depositado o valor, quando chegou meus outros carburadores percebi que nao deu certo na minha moto.. e eu simplesmente comuniquei o Alan sobre o fato e devolvi os valores..

Abraços, desculpas pelo mal entendido.

hedertone
27-11-06, 22:55
Me desculpe pelas criticas henrique...

Ramiro
28-11-06, 13:28
Antes de postar uma coisa dessas conversem com a pessoa. Nosso fórum é um meio de divulgação, no momento em que se fala mal de alguém, isso fica registrado, pensem como se o fórum fosse um jornal, e que se você publicar uma critica, ela vai ser lida por muita gente. Então tentem resolver estes problemas pessoalmente antes de postarem. :) fica a dica..

anderpp
28-11-06, 15:27
ramiro eu deixei bem claro para ele que iria postar sobre o bura assim que recebesse

seja algo positivo ou negativo.

Henrique D.
28-11-06, 17:34
Caro Andersom, foi tudo esplicado pelo msn amigo, a gente ta discutindo por causa de uma chaveta que custa nem 1 real, se vc não encontrar a chaveta aí eu te mando uma, pago o frete e estamos conversados, o afogador eu falei antes de vender, e a agulha é original tbm , vc esta me disendo que o carburador não vai fucionar, mas ainda não testou ele na moto.

te falei pra procurar um gicle de alta menor, um numero 100 , se não encontrar eu te mando um juntamente com a chaveta e pago o frete. tenta pegar o carburador 10 minutos e coloque-o em uma titan pra ver se funciona, aí poste as impressões

tenho certesa que vai ficar bom pois eu testei ele na moto de origem antes de manda-lo

Abraços