PDA

Ver Versão Completa : opinião na cor do aro!



mauricio
23-11-06, 11:20
bom, vou colocar aros de aluminio, raios de inox e polir os cubos da minha queridinha!

estou na dúvida qnt a cor dos aros.. queria a opinião de vcs considerando que o cubo vai ser polido e a moto é prata (como na foto do meu perfil)

as minhas principais idéias seria o aro sem cor mesmo, aluminio polido, ou o amarelo (dourado)... desisti do preto pq eles diminuem aquele efeito de largura que os aros mais largos dão.. (vou colocar o 2.50)

mandei a opinião de vcs... se alguém tiver fotos de alguma cg prata com aro dourado manda aí!!!

valeu!!

Rel
23-11-06, 11:45
Coloca uma cor que ja tenha na sua moto... acho q dourado num iria ficar muito bom não...... talvez aluminio polido ficasse melhor...

mauricio
23-11-06, 14:13
eu tb penso que o aluminio polido ficaria mais bonito... mas eu tb acho loco o dourado.. :S..

por isso queria ver fotos!

vasculhei o forum aqui e nao achei..

Furious VIPER
23-11-06, 15:23
Cara.. já pensou em colocar akele azul tipo anodizado?? fica bala pra caramba.. tem aros de alumínio nessa cor!! tem cor azul na sua moto tb, ia ficar bem legal!!

mauricio
23-11-06, 21:52
realmente eu nao tinha pensado no azul ainda... mas sei la... nao sei se ficaria legal...

alguem manja de photoshop pra fazer umas montagens?

Rodolfo
24-11-06, 07:12
Eu colocaria uns da theree heads preto 2.75 atrás e 2.50 na frente, com os cubo dourado tipo a roda que o Cyber postou, ia ficar bonito.

mauricio
24-11-06, 08:16
eu tb gosto do preto.. mas ele da impressão da roda ser mais fina do q realmente eh...

as minhas rodas estavam pintadas de preto, aí no fds eu "despintei" elas com removedor de tinta e agora da impressão do aro ser bem mais largo...

Furious VIPER
24-11-06, 11:18
preto diminui, não chama atenção, apaga, deixa morto! esqueçe o preto cara!!!

Wanderson
24-11-06, 11:34
podecre
concordo
minha moto tava com as folhas pretas
ai tirei a tinta e deixei originalzao
ja ficou melhor
ficou com os cubo preto e as folhas cromadas
acho q bnem vou pintar mais

mauricio
24-11-06, 21:27
preto diminui, não chama atenção, apaga, deixa morto! esqueçe o preto cara!!!


é exatamente por isso que eu queria uma cor diferente...

o aluminio polido tb ia ficar meio q morto.. igual original.. por isso eu tava partindo pro amarelo (dourado)...