PDA

Ver Versão Completa : Revisão dos 3.000 Km da Suzuki



ssucupira
23-11-06, 16:09
Pessoal,
A nossa querida JToledo possui uma rede de assistência técnica ruim, ou péssima. Como quiserem. - Mas segundo eles a revisão, é ótima. Olha a cor da vela quando a mesma estava com 3.000 km, e segundo a equipe da autorizada a vela foi limpa com 1.000km e o Filtro de ar...

Lagartixxa
23-11-06, 16:37
eu acho q nao pode generalizar, do mesmo modo q todo mundo fala mau a honda, eu fui super bem atendido qndo minha bateria arriou! entao eu posso falar q toda concessionaria honda é boa?

ssucupira
23-11-06, 17:22
eu acho q nao pode generalizar, do mesmo modo q todo mundo fala mau a honda, eu fui super bem atendido qndo minha bateria arriou! entao eu posso falar q toda concessionaria honda é boa?

A questão não é generalizar e sim alertar à todos sobre a má qualidade dos serviços prestados. Nenhum fabricante faz mais que a obrigação de lhe atender bem, afinal o consumidor sempre tem razão.

anderpp
23-11-06, 17:26
olha a suzuki saiu pegando qualquer um... dando tira pra tudo que é lado
entao os barba de bode foi entrando pra ser como autorizadas

é logico que "algumas" se salvam mas é a menor parte.

aki em prudente é igual do nosso amigo ae pessimo!!!!!!!!!!!!!!!!! tb

precisei levar duas vezes pro kra soldar a lanterna pois estava solto o negativo.

"AHH da primeira vez so troquei nao soldei, agora vo Soldar dae não vai queimar mais....."
é isso que eles falam.
precisa ficar indo toda vez?

Ramiro
23-11-06, 17:49
Cara... leva as fotos lá e reclama pros cara... e já ameaça entrar com processo contra contra eles.. A tua moto vai ser a moto mais bem tratada dentro da conecessionária..

Celso Pin
23-11-06, 18:07
um ano atrás, quando eu disse que não existia mecânico bom me criticaram...

Ramiro
23-11-06, 18:11
Na verdade existe... não podemos generalizar... nem podemos dizer que todas as concessionárias suzuki são ruins... a concessionária aqui de Santa Maria é ótima..
Vai lá e reclama, tu ta no teu direito!

Jduarte
23-11-06, 18:31
ooopa!... bem vindo, Ssucupira... hehehehehehe...

olha, em se tratando da Yes, a sua vela não está de todo ruim, após 2 mil km, já que há problemas na carburação, né?... e aquela mancha é apenas o exato local por onde o fluxo de ar passa, só isso!!! Uma pequena vantagem desse filtro, é que vc pode girar um pouco a espuma, para uma área ainda limpa ficar na direção da passagem do ar...